// Olá meus príncipes e princesas, tutu pomm???
Eu estou muito feliz com os comentários de vocês. Não sabem como a minha insegurança vai embora quando eu vejo vocês interagindo comigo e com outros leitores nos comentários. Vocês são incríveis, de verdade!😍
Vocês escutaram a música que eu deixei para vocês ouvirem no último capítulo? Se sim, o que acharam?
Enfim, mudando de assunto... eu gostaria de falar para vocês continuarem firme e fortes com essa quarentena. Eu sei muito bem que ela pode nos deixar malucos, mas tenhamos consciência que é por um bem maior.
Eu estou querendo muito interagir com vocês. Por isso, vou pedir para vocês deixarem aí embaixo as seguintes coisas:
•Seu livro favorito:
•Sua música favorita:
•Sua fanfic favorita:
Se vocês gostarem das interações eu juro que faço mais, então é isso.
Espero que escutem a música que eu vou deixar hoje.
Com amor, Ella.//
•JOSH BEAUCHAMP•
Acordei e já era de manhã, olhei em volta e vi que noah não estava lá, comecei a entrar em pânico, será que meus pais pegaram a gente dormindo agarradinho?
NÃO, NÃO, NÃOOOO. minha mente gritava
Me levantei na pressa e comecei a procurar algo que explicasse. Mas não achei.
Então desci ainda de pijama, algo que eu nunca fazia. Pode até não parecer, mas eu não me sentia muito bem em relação ao meu corpo.
Eu sou muito...tímido para sair de camisa transparente por aí, mas isso me deixa confuso.
A única pessoa que eu já tinha deixado me ver nu era Taylor, por que eu confiava muito nela. Aí Noah chegou e eu simplesmente fui tirando a roupa, aquele menino acaba com toda a minha timidez de algum modo.
Comecei a buscar pela Sandra.
-Mamãe, você viu a Sandra??- falei chegando ao seu lado.
-O que você quer com a empregada, Josh?- ela falou indiferente, desde que minha mãe tinha começado a ganhar muito dinheiro, ela ficou...hmm... diferente, menos humilde. E eu odiava isso nela.
Apesar de gostar de ter dinheiro, não tanto, na verdade. Existem pessoas que precisam mais que eu, e eu sou um caralho de um milionário.
Mas eu não sou tão ruim, vai. 50% da minha mesada vai para uma poupança, e no final de todo o mês eu entrego a um hospital de crianças com câncer. Amo crianças. E sou apaixonado por um pequeno garotinho. Theodore Luthelhier. Mais conhecido como Theo.
Eu conheci ele em um dos eventos do pai, a três anos atrás, agora ele está com 5 aninhos. Naquela noite ele estava chorando e sua mãe parecia em desespero. Era uma mulher nova, cabelos ruivos, assim como os do garoto, e um corpo invejável.
*Flashback on*
Josh ouviu um choro de criança e como o curioso de sempre foi ver do que se tratava.
O que ele encontrou foi uma mulher alta, magra e extremamente nova segurando um garotinho muito pequeno em seu colo, que estava vestido com uma roupinha de urso.
Os cabelos longos e ruivos da mulher voavam ao brilho do sol no jardim de sua mansão.
O seu vestido verde também. Ela estava belíssima, assim como os outros convidados da festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romance#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...