•Lar•

3.7K 280 1.3K
                                    

// Oii meus amores, como vocês estão??

Bom, primeiramente, perdão pela demora, esses dias eu tenho meio mal então não tive muito como escrever, mas cá estou eu.

Esse é sem duvidas o meu capítulo favorito de toda a Fic, eu me sinto orgulhosa por ter escrito o mesmo.

Para interação de hoje eu vou pedir uma coisa bem aleatório:

Qual sua matéria favorita, e por que não matemática? KKKKK

To zuando, cada um com suas loucuras.

Enfim gente, tenham uma ótima leitura, escutem esse amor de música e é isso.

Essa é uma das minhas favoritas

Boa leitura, eu amo vocês demais.//

•NOAH URREA•

Acordo escutando alguém ronronar baixinho no meu ouvido. E solto um sorriso involuntário ao sentir o cheiro de perfume Francês atrás de mim.

Josh está agarrado a mim, como se sua vida dependence disso.

Estamos de conchinha, ele me abraçando e eu encolhido, sentindo as braços musculosos dele em minha cintura.

Hoje é nosso aniversário.

Viro para ele, que ainda está abraçado com a minha cintura.

O sol bate em sua pele e faz ele ficar mais pálido do que já é. As bochechas coradas e o rosto relaxado. Parecia um anjo.

O peito subindo e descendo com a camisa da Lufa-Lufa, que ele quase chorou para não usar.

Os cílios clarinhos caídos sobre a parte superior de sua bochecha, lindos cílios longos e loiros.

O biquinho vermelho e tão bem desenhado agora estão entreabertos suspirando calmamente.

Seu nariz fininho está puxando e soltando o ar frio.

Chego mais perto dele e encosto nossos narizes.

Eu nunca vi um ser tão angelical em toda a minha vida. Josh parece ter uma aureola ao redor de sua linda cabeleira platinada.

E então a porta é aberta, e por puro impulso fecho os olhos.

Me aconchego mais ao lado de josh, nossas bochechas encostadas.

-Meus amores, feliz aniversário!!- minha mãe fala alto para que pudéssemos acordar. E josh levanta a cabeça meio grogue de sono, ainda com os olhos fechados. Eu abro os olhos lentamente.

Olhei para minha mãe que sorria abertamente, provavelmente pelo fato de eu e josh estarmos tão encolhidos um no outro. Desfrutando do calor próprio.

Acho que ela pensa que nós voltamos. E de fato eu me sinto mal, quero voltar com ele. Mas não vou. Preciso parar de depender do amor dele, preciso depender apenas de mim mesmo. Quando eu resolver essa questão, eu volto com ele.

Sei que se ele me ama como diz, ele me esperará.

Josh sorri para a minha mãe mas antes ele se levanta e vai no banheiro, e quando volta está mil sorrisos.

-Desculpe por isso, é que eu odeio mal Hálito.- ele diz se espreguiçando.

E então ele abraça minha mãe, e depois Sabina, agradecendo pelos parabéns.

E aí meu pai entra no quarto carregando um bolo enorme, de morango. Meu sorriso aumenta.

E no bolo tem o nome Nosh com glacê.

~Changes~ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora