•problemas no Paraíso da popularidade•

4K 404 755
                                    

// Gente, antes de começar gostaria de avisar que será um pouco difícil eu postar todos os dias, meu celular acabou dando alguns problemas e por isso estou escrevendo pelo computador. espero que gostem do novo capítulo. E se gostarem porrrr favoooor favoritem e comentem na história. beijosss. //

Acordo no outro dia com minha mãe me chamando para o café da manhã.

Me levanto e sonolentamente vou até o banheiro. Após tomar banho e fazer minhas higienes me visto com uma calça preta Justa, uma camiseta branca e uma camisa de flanela xadrez vermelho e preto aberta. Coloco uma corrente dourada e alguns anéis,e para completar meu all star de sempre.

Acabo recebendo um "bom dia" com alguns corações do Sam.

Respondo ele e mandando uma foto minha perguntando se aquela roupa estava boa, ele respondeu que eu estava lindo e eu sorri para o celular. Como eu queria ele aqui comigo.

Desço para a cozinha e tomo meu café da manhã.

-Compramos um carro, filho. - fala minha mãe com um sorriso no rosto.

-Sério , Qualll? - falo animado.

-Uma Lamborghini preta fosca, rebaixada.- meu pai fala se metendo na conversa .

Dei um sorrisão e tenho certeza que meus olhos estavam brilhando pq eles estavam me olhando de um jeito esquisito.

-Posso ir para a escola com ele? Eu levo a Sabi.- falo implorando- por favor pai, eu juro tomar cuidado. Isso é o mínimo que o senhor pode fazer para o bem da minha popularidade- falo sendo sarcástico.

-A Sabina já foi com as meninas.- minha mãe fala.- E sim, você pode ir, já que o carro é seu.- ela fala com um sorriso imenso.

-UKE? - Grito com lágrimas nos olhos.

-Queríamos que você visse que não foi tão ruim vir para cá. Agora você tem um puta carrão- fala meu pai

-MEU DEUS OBRIGADO- falo voando neles e abraçando-os.

Eles me abraçam e cada um da um pequeno beijinho da minha cabeça.

-Agora eu preciso de um óculos de sol para chegar naquela escola lacrando.- falo subindo para meu quarto na busca de um óculos de sol, e vejo meus pais rindo.

Após achar os olhos vou até eles e pego as chaves do tal carro. E quando olho-o pela garagem eu dou um grito de felicidade, começo a pular de tão feliz e quando olho para trás vejo o tal Krystian da escola de olhando de boca aberta, não sei se é por causa do carro ou por causa da minha reação maluca, provavelmente por causa do carro.

-Oi - falo abanando as mãos as mãos em frente ao seu rosto.

-uau, que carrão- ele fala e eu dou um sorrisão amostrado de sempre.- Você mora aqui?- ele fala apontando para a minha mansão.

-Sim, por que?

-Eu sou seu vizinho, moro ali- ele aponta para a mansão um pouco menor que a minha- então já vou indo- ele começa a se distanciar.

-Eii,  qual seu nome mesmo?- pergunto fingindo que não o conheço.

-Krystian Wang, me chame só de Krys, e o seu?- ele fala.

-Noah Urrea, mas só noah, por favor- eu falo e sorrio.- Quer carona?

-Claro, por que não?- ele fala. E eu vejo aquilo como uma brecha para para ser um dos reis da escola. Krystian era um dos Reis, Eu poderia facilmente virar amigo dele e ser um dos Reis também. Sem falar que ontem eu recebi uma piscadinha do josh, está tudo dando certo no meu plano. E com esse carro, vai ficar melhor ainda. Coloco meus óculos escuros e entro no carro junto com Krys

~Changes~ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora