//parece que a senhorita aqui resolveu aparecer hahaha.
Desculpe pela demora meus queridos leitores. Achei que vocês não estavam gostando da história. Mas já passamos dos 1000 leitores, acreditam?! Estou muito feliz. Obrigado por tudo♥️
Ps: leiam as notas finais.
Boa leitura, amo vcs💙//•NOAH URREA•
Já fazia dois dias desde a festa na casa do krystian, hoje é segunda, e pode se dizer que estou um pouco nervoso por encontrar Josh na escola. Aquele menino faz meu corpo ter umas reações malucas que eu nunca havia experimentado.
E para falar a verdade, eu não sei oq tá acontecendo comigo.
Depois daquele dia foi quase impossível fazer com o Krystian ficasse de boca fechada sobre as minhas ações com o josh, se é que vocês me entendem.
O safado não quis nada mais nada menos que ir para a escola dirigindo meu carro, enquanto eu ia com as meninas no carro da sina. Eu quase morri ao aceitar, e na verdade só aceitei porque eu sabia que josh estava morrendo de vergonha de ter sido flagrado em uma quase transa.
Eu e meu pai quase não nos falamos depois do desastre que aconteceu aqui. Ele tem me evitado, e eu me sinto mal. Sei que ele está se culpando, mas sou orgulhoso demais para falar com ele.
Minha mãe diz que está tudo bem e que ele só precisa de um tempo, e eu finjo não me importar. Mas não é verdade, eu to preocupado com ele.
Faltam 10 dias para o meu aniversário. E eu não estou feliz com isso.
Meus aniversários em LA eram incríveis, alugávamos uma casa de festa e eu fazia a maior festa da escola. Depois pagava alguém para limpar e era sempre assim. Eu amava.
Agora fazer isso não parece uma ideia tão boa sem meus amigos.
Me levanto calmamente da cama e me encaminho até o banheiro. Está frio e por isso me estremeço. Dormir só de cueca no Canadá não é uma boa ideia, mesmo com os aquecedores é um frio terrível.
Olho para as janelas e vejo neve, reviro os olhos. Odeio Neve.
Mas Josh me falou que ama, então dou um sorriso involuntário. Por que josh veio em minha mente? Eu não faço ideia. Isso tem acontecido muitas vezes desses dias para cá.
Tomar banho de manhã é quase um sacrifício nesse frio. Após isso me arrumo e seco meu cabelo, resolvi usar muito preto hoje, adoro preto.
Meu esmalte é preto, como sempre. Coloco meus brincos grandes com dadinhos como "pingentes", meu cabelo ta enorme, gosto disso, me lembra Harry styles. Meu crush supremo e minha maior inspiração na vida.
Uma camisa preta da marca "Anti Social Club" e uma calça preta rasgada, e por fim uma jaqueta de couro preta. Não quis usar gorro, meu cabelo amanheceu bonito demais para esconde-lo.
Procuro as chaves do carro mas me lembro que estavam com Krystian e então solto um resmungo alto de frustração.
E então meu pai entra no meu quarto, eu estou abaixado procurando meus all star.
Olho para ele surpreso.-Posso conversar com você, filho? - Ele está tenso.
-Claro- falo seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romance#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...