•Despedidas•

4.9K 449 280
                                    


•Noah Urrea•

Acordo e me levanto da cama,
Hoje não vai ser um dia legal para mim, daqui a algumas horas vamos embora.
Desço as escadas em direção à cozinha e Sam está lá, comendo animadamente com meus pais, ele parecia animado e eu nem sei com o que, por que hoje o dia não tem nada de animado.

- olha só se a bela adormecida não acordou- Sam fala com um sorriso babaca no rosto

Apenas lhe dou dedo ouvindo uma reprovação da minha mãe.

-Tá fazendo o que aqui embuste?- pergunto e Sam revira os olhos para mim, ele não gostava quando eu chamava-o assim, e eu sabia disso, por isso insistia em continuar.

-Vim tomar café da manhã com a minha família preferida, não posso?

-Não - eu e Sabina dissemos ao mesmo tempo, ela tá descendo as escadas, seus olhos estão fundos, cara de quem chorou por bastante tempo.

-Vou fingir que vocês não gostam de mim, vai ser mais real que todo esse teatrinho- ele fala revirando os olhos. vou até a mesa a sento ao seu lado, ele me olha e da um sorrisinho. Depois percebo seus olhos irem até a Sabina e ele abaixar os olhos rapidamente quando ela o encara.

Sam sempre teve uma paixãozinha pela mesma, mas nunca declarou nada, a Sabina sabia, só que já havia me falado que não gosta do Sam desse jeito, ele não sabia disso, eu preferi não contar.

-podemos subir? Eu já acabei- pergunto

-Você mal comeu, teremos um dia longo- meu pai se pronuncia pela primeira vez naquela manhã.

Olho-o com raiva e solto- por sua culpa né, não tinha para que se mudar, temos uma vida ótima aqui pai, temos ótimas condições e eu tenho o Sam, o que será de mim sem o Sam- em meus olhos brotam lágrimas e o Sam segura minha mão por debaixo da mesa.

-Calma, você consegue, a gente consegue- ele sorri com aquele sorriso encorajador e tudo que eu mais desejo naquele momento é que o tempo pare, não quero perdê-lo, por Deus, tudo que eu menos quero é perdê-lo. Então eu choro ali, na frente de todo mundo, choro de verdade, deixo minhas lágrimas grossas correrem pelo meus rosto e vejo que minha irmã estava assustada em me ver chorando daquele jeito, todos estavam, menos Sam, ele já havia me visto ate pior. Ele me abraça e deixa que eu coloque o rosto na curva do seu pescoço e me leva até meu quarto e juntos nos deitamos na cama, antes de dormir solto as palavras que estavam presas em minha garganta:

- Meu maior medo é te perder, Sam. Promete que isso nunca vai acontecer.- falo com a voz totalmente embargada

-Prometo. - ele fala e adormeço.

•Sam Victoria•

Noah adormece em cima do meu tórax e eu fico olhando para ele, só Deus sabe o quanto eu preciso desse menino todos os dias. Fico fazendo cafuné em seus cabelos castanhos, e choro um pouquinho, silenciosamente.

-ai maninho, eu vou sentir tanto a sua falta, acredite em mim, tudo que eu mais quero é sua felicidade, principalmente se eu estiver no meio dela, eu vou te ligar todos os dias e...- começo a chorar mais e me retiro da cama, vou até o banheiro e lavo meu rosto, na tentativa de melhorar minha aparecia, pego algumas maquiagens do noah e me arrumo. Ele às vezes usa pós e bases, já que as vezes sua pele insistia em ter espinhas. Me arrumo o melhor possível e desço.

-Onde ele está?- falou Wendy ( Sra. Urrea, a mãe de noah).

-dormindo, acabou dormindo em cima de mim- solto um resmungo

-Desculpe por isso Sam, nós não queríamos, só que recebemos uma proposta incrível, temos chances de melhorar muito a nossa vida financeira, e isso é o melhor para nós.- ela fala tentando se explicar

~Changes~ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora