// Cá estou eu novamente, espero conseguir ficar ativa por aqui. Mas também espero que vocês favoritem e compartilhem a história, okay?? Ajuda muito.
Os comentários também, amo ler os comentários de vocês.
Beijos, boa leitura🖤//• NOAH URREA•
Joshua me deixa maluco, maluco demais.
Pela primeira vez eu estou vendo dele dançando PARA VALER e é, sem duvidas alguma, a coisa mais angelical que eu já vi na minha vida.
Ele praticamente não dança, ele voa. É como se estivesse conectado com cada pequena nota da musica em que ele está dançando.
O corpo dele se move rapidamente, mas eu consigo captar cada mísero paço.
Ele deslisa ao som de "Adore you" uma música de Harry Styles. Meu coração esta acelerado.
A mistura de Harry Styles e Josh Beauchamp não é algo fácil de se engolir.
Agora eu entendia por que Josh era o capitão do time de dança.
Agora eu entendia por que ele sempre diz que é o melhor dançarino do Canadá, por que ele de fato é.
Eu estou hipnotizado, e para me enlouquecer mais ainda ele olha diretamente para mim, e depois vira o rosto dramaticamente, ao som da música. Como se estivesse encenando uma peça.
Josh é talentoso, tão talentoso que quase me emociono com aquela dança.
E quando ele termina apenas agradece as palmas das pessoas que assistem a sua performance, assim como eu.
-Então, estão prontos para fazer o teste?- ele pergunta, não parecendo muito animado.
E então me lembro do por que estou aqui, sentado na arquibancada do ginásio. Eu vim fazer o teste para o clube de dança. Mas nesse momento eu desisto.
Nunca fui de sentir insegurança, mas com um dançarino daqueles ao meu lado eu ia passar muita, uma quantidade absurda de vergonha.
Tento fugir pelos cantos em direção à saída do ginásio. Mas josh me impede.
-Noah, onde pensa que vai?!- ele pergunta
-Vou ao banheiro, não se preocupe.- falo e ele nega com a cabeça.
-não vai no banheiro coisa nenhuma, teve tempo para fazer isso, você vai ser o primeiro.- ele fala e eu entro em pânico.
-Não, não.- tento me soltar dele e ele me olha meio curioso meio alertado, não sei definir muito bem.
-Noah?- ele chama meu nome calmamente e eu me arrepio inteiramente.
-Desculpe Josh, mas eu não quero fazer parte do clube de dança. - agora ele parece claramente decepcionado.
-Ué, por que?!- ele está triste, vejo pelo seu olhar- Não gostou da minha dança??
Dou um risinho incrédulo e ele me olha com as sobrancelhas franzidas.
-Não, Josh. Você entendeu errado. Merda, eu to totalmente rendido por você e por todo seu talento. não chego nem aos seus pés, e bom, é difícil admitir, mas eu estou com inveja. - falo e ele me olha incrédulo, e aí eu fico com mais vergonha ainda. Escondo meu rosto entre as mãos.
-Ei, ei, eiii, vamos deixar uma coisa clara aqui.- ele puxa as minhas mãos que estão no meu rosto- Você é talentoso igual, você é perfeito. Eu danço assim por que é uma coisa que eu faço a minha vida inteira, e eu não estava tentando te fazer sentir intimidado.- ele sorri ladino e eu coloco as mãos em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romansa#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...