•Mágoas•

3.2K 254 455
                                    

// aqui estou eu de volta, para alegrar o dia de vocês hahaha.

no capítulo anterior vocês arrasaram na quantidade de comentários em menos de 24h. Obrigado, sou eternamente grata por esse carinho.

Sei que temos "poucas" visualizações e poucos comentários se fomos comparar com as fanfics que encontramos por aí. Mas para mim, são muitosss. Muito carinho, e muito amor💙

Obrigado mesmo, amo vocês.

Sobre a interação hoje vou deixar uma simples pergunta.

Como vocês poderiam descrever a palavra "amor"?  Vocês acreditam nela?

Vou deixar somente isso hoje. Espero que vocês respondam com todo o sentimento de verdade. Gosto de conhecer e tentar entender vocês e seus pontos de vista.

Mudando de assunto, eu estou seriamente pensando em escrever uma Fic larry. Eu sou completamente apaixonada por larry. E eu tive umas ideias maluquinhas que estão anotadas, para o caso de vocês gostarem.

Tenham uma boa leitura.

Escutem a música que eu vou deixar enquanto leem. E no final vocês falam sobre ela.

Com carinho, Ella💙 //

Já podem dar o play ▶️

•NOAH URREA•

Estou me sentindo um lixo, de verdade. Depois de ter revelado meus sentimentos por Josh, eu esperava que ele se entregasse inteiramente a minha pessoa.

Mas no fundo eu já imaginava que aquilo ia acontecer.

As coisas boas nunca acontecem com pessoas boas. Ironia,né?!

Dessa vez eu não fui para o laguinho na floresta que eu achei por aqui nos primeiros dias que eu cheguei no Canadá. Eu fui para casa. Para minha cama, mais especificamente.

Chorei, de novo. Eu odeio o Canadá.

Já tinha se passado dois dias desde a nossa briga, sábado já era meu aniversário. Hoje é quinta.

Vou passar o aniversário angustiado, ótimo.

Eu não vou falar com o josh, na verdade eu faltei esses dois dias de escola. Preciso de um tempo.

Eu não sou uma pessoa com muitos sentimentos, sou fechado demais. E quando as pessoas tentam se aproximar eu sempre acabo por afastá-las.

Esse é o motivo óbvio para não terminar em situações como a minha agora. Deitado na cama assistindo Procurando Nemo agarrado a um grande pote de sorvete de toffe enquanto estou chorando por estar sozinho como ele (Nemo).Sozinho e com a porra de uma barbatana estranha.

Estou agarrado com o pote de sorvete chorando sem parar, quando meu celular começa a tocar.

"JOSH BEAUCHAMP💙" brilhava na tela do iphone xr.

(Nota mental: lembrar de tirar aquele coração azul da cor dos olhos dele o mais rápido possível, e mudar o nome dele para "Calopsita desgraçada".)

Recuso a ligação, mas ele tenta novamente. E eu recuso de novo.

I JUST DON'T WANT TALK WITH YOU, SON OF BITCH.

~Changes~ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora