//oi genteee, esse capítulo terá algumas cenas hot e diversos palavrões, então, caso vocês não se sintam bem lendo isso, eu recomendo que pulem. Boa leituraa♥️//
•Noah Urrea•
Acabo recebendo alta assim que acordo.
Saio do hospital e meu motorista me leva até em casa.
Vou para meu quarto e vejo que já estava com um espelho novo, nada de sangue. Me tranquilizei. Não queria ver aquela bagunça que fiz.
Recebo uma mensagem de Sam.
SAMMY💙
Eaeee arrombado, como tá a vida?
To morrendo de sdds suas.
Ahh, tenho novidades sobre a menina da praia.Sorri ao ler tal mensagem, meu deus que saudade daquele menino.
Então eu ligo chamada de vídeo para ele.
Ele atende e posso vê-lo na tela do celular. Sorrio e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
-Olha só quem resolveu me ligar.- ele fala, fingindo estar emburrado, mas eu podia ver nos seus olhos o quanto estava feliz em falar comigo.
-To morrendo de saudades- deixo no ar...
-Também, e voce tá lindo, irmão.- ele fala e eu sorrio.
-Você também, como está as coisas aí?- eu pergunto
-O mesmo de sempre, o Travis te trocou por um menino novo da escola. Veio da Alemanha. -ele fala e eu começo a gargalhar
-Ahh, quem diria que Travis algum dia deixaria de ser apaixonado por mim.
-Eu to namorando com a menina, o nome dela é Maria, gosto de verdade dela.- ele fala e gritooo.
-MEU MENINO CRESCEU TÃO RÁPIDO.- começo a gargalhar.
-Cala a boca, tá me deixando surdo- ele também começa a rir- e você, como está? Tem alguém na mira de meu amado melhor amigo?- ele pergunta.
-Meu vizinho gato, fiquei com ele no Hospital.
-No hospital, tá tudo bem?- ele pergunta e eu lhe mostro meus braços e lhe conto toda a história. Porém esqueci de contar sobre o carro
-Sinto muito, Sabi está bem?- ele pergunta
-tá sim, ahh, eu ganhei um carro.
-Qual? Não me diz que é o carro dos nossos sonhos?- ele fecha os olhos e cruza os dedos
-É esse mesmo.- eu falo e ele começa a pular.
-Seu aniversário já tá chegando, falta duas semanas Noahhh, acho que conseguirei ir para aí, passar pelo menos uma semana.- ele fala e eu dou um sorriso.
-MEU DEUS. VEM SAMM- falo e ele sorri.
E aí a porta do meu quarto abre.
-Para de gritar retardado- fala Sabina.- tá falando com o Krystian?
- Não, com o Sam. - falo e ela vem ao meu lado e comprimenta Sam.
-Acho melhor você se arrumar, daqui a algumas horas é a festa na casa do Krys e eu ainda não tenho um pijama descente. Então vamos ao shopping comprar alguns e os refris. Ahh, eu também quero comprar pantufas.- fala sorrindo e Sam sorri também, tenho medo de que ele ainda sinta algo por ela. Ele sempre sentiu.
-Okay. Sam tenho que ir, irmão. Te mando mensagem quando chegar. Te amo infinito, arrombado- eu falo.
-Eiii, o arrombado da nossa relação é você.- ele fala me repreendendo.- te amo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
عاطفية#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...