•Cinco passos de Você•

2.8K 247 332
                                    

//Oii meus amores, como vocês estão?

Eu sei que os capítulos não estão muito grandes, mas é que eu estou tentando fazer a Fic ficar maior.

Para a interação de hoje é:

•Para quantos amigos você indicou a Fic nosh, e se não indicou pq não tá fazendo😭? Haha

Tenham uma boa leitura, não deixem de ler as notas finais, são importantes.//

Já podem dar o play▶️

•JOSH BEAUCHAMP•

Josh passou a morar na casa de Noah nesses últimos dias.

Mas ainda ia na sua casa para arranjar o seu casamento, que por acaso já era amanhã.

Noah ajudou ele a não se sentir com nojo de seu próprio corpo, como vem acontecido recentemente.

Josh só estava cansado...

Ele não aguentava mais sofrer, estava exausto. Tinha parado de se cortar e Noah era sua distração. E esse casamento estava deixando ambos afastados.

Ele estava nervoso, por que ele não queria fazer aquilo.

Mas Ron disse que se ele não fizesse tomaria providências em relação à Noah. E josh tinha medo do que isso poderia significar.

Taylor não ligava muito, ela estava saindo com Dytto e quase todos sabiam. Eles se traiam e ninguém ligava. Então até aí estava tudo ótimo.

Josh tinha experimentado seu terno e Taylor seu vestido. Eles formariam um belo casal... se ambos não fossem gay e gostassem do outro lado.

Taylor estava perfeitamente bonita, como uma rosa. E Josh também. Parecia que estava pronto para ir morar com sua amada esposa em Nova York, como seus pais queriam.

Mas Josh queria ir para Londres, com Noah e Theo.
Josh queria ser livremente gay e segurar a mão de Noah na rua. Josh queria que Theo crescesse e que tivesse problemas com sua lição de casa de matemática e pedisse sua ajuda. Josh queria Noah. E não Taylor.

Todos esses dias eles não tinham transado, Josh ainda não estava se sentindo bem. Ele poderia estar se sentindo até limpo. Mas sentir as mãos de Noah em seu corpo o lembravam do jeito que Ron o tocou. De uma maneira errada.

E ele se sentia culpado. Estava na cara que Noah queria transar. Mas, ele parecia paciente e aguentar O tempo de josh, que se sentia agradecido.

Bryce até o alertou.

"-Cara, se você não quiser que ele te coma, é só comer ele, simples.- Bryce falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Não é tão fácil, Bryce. Não é questão de quem come quem, eu só não quero comer e nem ser comido, Meu deus. Eu não me sinto bem com meu corpo depois que aquele imbecil me tocou, não entende?! Eu sinto nojo de mim mesmo toda vez que olho no espelho e não consigo mais ficar excitado. E acredite, Noah tentou me deixar excitado.- ele diz ficando vermelho e Bryce assente.

-Desculpa, eu não tinha entendido.- ele diz calmo.

-Tudo bem, está tudo bem.- foi o que josh disse."

A escola estava chata, e todos já sabiam do bendito casamento. Até por que seria o maior casamento da história do Canadá em anos e anos. Seus pais estavam preparando à meses. E josh só queria... dormir.

Ele tava pouco se fodendo para esse evento idiota.

Taylor e ele se trairiam para todo o sempre, amém.

~Changes~ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora