•Noah Urrea•
Entro no avião que já estava cheio, acho que passei muito tempo me despedindo do Sam.
Os assentos eram divididos em três fileiras, meus pais e Sabina estavam juntos, então tive que procurar outro assento. Depois de um tempo achei um.
Ao meu lado tinham duas meninas, e eu acabei ficando na janela.
Ambas eram muito bonitas, mas a loira colada em Mim me chamou muito atenção.
Uma era morena, possuía lindos cabelos cacheados e volumosos; já a loira tinha olhos azuis e cabelo loiro, seu sorriso era perfeito.
Acho que passei tempo demais encarando-a, pois a morena olhava com cara de malícia para nós dois.-Olá, sou a sina- disse a menina loira com um sotaque muito bonito, que na minha opinião chega a ser sexy.- essa é a Any.
A menina morena deu um sorrisinho.
-Eu sou do Brazil, Sina é da Alemanha.- ela falou, também possuía um sotaque, mas não tão forte quanto o da menina loira.
-Eu sou o Noah, sou da Califórnia mesmo.- falo e vejo ambas olharam para mim com um leve sorriso.- vocês vão para o Canadá por causa de estudos?
- Sim, somos intercambistas, e você?- Sina me perguntou.
-Não, na verdade estou puto por estar me mudando, por mim ainda estaria na Califórnia, mas meus pais ganharam uma oportunidade melhor "financeiramente" ,se é que me entendem, em uma grande empresa lá . Então tivemos que vir, mas de fato eu não trocaria Los Angeles por nada.- falo, Any parece interessada por que não tira os olhos de mim.
Então depois disso Sina começa a falar.-ah, sinto muito por você e que bom para sua família.- ela faz uma pausa- eu estou com medo de verdade, e se ninguém gostar de mim, eu nem sou bonita -Any revira os olhos- e se eu não conseguir me sair bem no inglês, sabe sempre estudei alemão, por isso falo desse jeito, é estranho- ela parece estar falando mais com ela mesmo do que comigo e com Any.
-Relaxa, to com o mesmo medo relacionado a popularidade, e Você é linda, Sina.- falo e vejo ela corar muito, sempre fui bom com mulheres e homens, sou ótimo galanteador, dizem por aí. E sim, sou 100% bissexual, então tanto faz como tanto fez- e seu sotaque é extremamente fofo e sexy ao mesmo tempo- falo e vejo-a corar mais ainda. Any solta um sorrisinho malicioso para nós dois e eu desvio o olhar da mesma.
O celular de Any começa a toca e ela atende, e fala coisas extremamente esquisitas, deve ser a língua do Brasil, porém não faço a mínima ideia do que é, provavelmente espanhol.
Olho para ela com a maior cara de interrogação possível e Sina começa a gargalhar.-Com o tempo você se acostuma- ela fala.
Depois disso coloco meus fones e durmo a maior parte do tempo.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romance#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...