// oi meus amores, como vocês estão?
Perdão pela demora, os capítulos estão enormes, então acho que compensa o fato de as vezes eu demorar dois dias para postar.
Chegamos a 8k em visualizações, quase que eu morri de felicidade. Agora vamos em rumo aos 10k
Para a interação de hoje:
Qual sua música favorita da 1D? Pode ser dos integrantes separados também, okay.
Não esqueçam de de votar no capítulo e favoritar a história. Compartilhem e comentem muitooooo.
Tenham uma ótima leitura.
Amo vocês, autora♥️//
•JOSH BEAUCHAMP•
Cinco meses.
Cinco meses sem os beijos roubados, sem os cabelos longos com cheirinho de café, sem os beijos com gosto de menta, sem os dizeres sujos e safados ditos ao pé de meus ouvidos.
Sem o calor, sem se sentir completo.
Cinco meses sem o amor da minha vida.
Cinco meses sem o Noah.
Cinco meses nunca me pareceram tão longos e tão assustadores.
Durante esse tempo muitas coisas aconteceram. Coisas horríveis.
Depois do dia que Noah foi embora eu estou tão abadado. Desejei minha morte durante todo esse tempo. Eu não sei onde ele foi. Ninguém me contou.
Ele simplesmente se foi, sumiu. Desapareceu...
Eu esperei por ele durante todo esse tempo, estive contando as horas, roendo as unhas, cortando meus pulsos, Rezando para que ele voltasse. E ele não voltou.
Bom, vou declarar o que aconteceu com minha pessoa durante os cinco meses.
Depois do dia que noah foi embora eu passei a morar no meu apartamento, o qual eu tinha comprado. Mas meu pai tomou ele de mim, com o papo de que o dinheiro ela dele. E a justiça acreditou.
E aí eu fui morar com Bailey. Até receber uma ligação de meu pai dizendo que se eu não voltasse para casa e se não me casasse com Taylor Hatala ele machucaria os pais de Bailey. E eles são pessoas maravilhosas, então tratei de voltar para casa.
Meu pai era maluco.
Ele começou a descontar sua raiva em mim. Agora me batia, para piorar.
Mas está tudo bem, eu gosto de colocar na minha cabeça que está tudo bem.
Mesmo que não esteja. Por que de fato não está.
Eu mereço, gostei de pensar assim.
Meu pai me machuca de verdade, ele me bate até que eu esteja desmaiado no chão. E quando isso acontece, eu bebo e vou até a casa de Noah, e choro sentado na calçada.
Fazer o que. Aquela casa me lembra ele.
Krystian uma vez me pegou chorando na calçada, e viu meu estado.E chamou Wendy para que me ajudasse , mãe de Noah.
Eu gritei com ele, gritei de verdade. Eu não precisava de ajuda, eu precisava do meu príncipe.
Gritei para que ele me dissesse onde Noah estava. E ele balançou a cabeça negando. Então eu empurrei ele contra a parede e ele negou outra vez. E eu, em efeito ao álcool soquei o rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romansa#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...