// Oii leitores, tudo bem com vocês?
ESTAMOS EM FUCKING #1 EM NOSH.
Eu não to acreditando, obrigado por todo carinho gente, eu amo vocês.
Além disso, batemos 4K em visualizações, estou quase tendo um treco. Hahaha.
Para a interação de hoje:
Qual o seu artista favorito, e porquê?
Eu vou pedir para que depois de lerem esse capítulo vocês assistam o clip da música que eu vou deixar hoje. De verdade, ele meche muito com a cabeça das pessoas.
Um beijo, amo vocês♥️//
(Tem hot🔥)
Já podem dar o play▶️
• JOSH BEAUCHAMP•
Já se imaginou caindo em um precipício sem fim?
Pois é, eu me sinto exatamente assim.
Olhando para o Bryce Walkers aqui na minha frente, no chão, sangrando. O rosto inchado e extremamente ensanguentado.
Ainda não acredito que Noah fez isso. O mesmo que já fugiu com o krystian no momento em que percebeu a merda que fez.
Estão todos chocados, nenhum chega perto do Bryce, que resmunga baixinho.
-Aquele filha da- a fala dele é cortada quando eu me movo e vou ajudá-lo. Ele me olha surpreso mas deixa com que eu levante-o, afinal o mesmo não está em condições para fazer absolutamente nada.
-Vem aqui.- falo puxando ele que ele estivesse apoiado em meus ombros. Levo-o até a enfermaria.
Mas não tinha ninguém lá. Coloco-o sentado sobre a maca e começo a procurar por alguns remédios na gaveta.
-Por que está fazendo isso? Digo, me ajudando?- ele pergunta.
-Nem todos precisam ser otários como você, Bryce.- falo e ele abaixa a cabeça. Não dava para ler sua expressão, seu rosto estava inchado demais.
-Ai, ai paraaa- ele solta um grito quando coloco uma gaze com álcool em um corte acima de sua sobrancelha. Olho para seu rosto com raiva, como se dissesse "Deixa eu te ajudar vagabundo" e ele sede.- tudo bem, eu vou ficar quieto.
Enquanto passava o algodão pelo seu rosto, que estava extremamente inchado, eu percebo o quanto Bryce é bonito.
Ele é o capitão do time de basquete. Muito talentoso, é bolsista, e se orgulha disso. Ele diz que fez por merecer e que não foi o dinheiro de seus pais que o tornaram o campeão que ele é.
Ele já foi meu melhor amigo. No oitavo ano.
-Por que se afastou de mim, Beauchamp? Eu era como seu parceiro.- ele diz enquanto olha nos meus olhos. Seus dedos brincando com a barra da minha camisa.
O sangue em seu rosto já tem desaparecido, e apesar de inchado demais ele parecia melhor. Eu já tinha colocado seu nariz no lugar, o que rendeu xingamentos por parte dele e palavrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romansa#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...