•~Changes~•

5.1K 280 1.3K
                                    

// OII MEUS AMORES COMO VOCÊS ESTÃO?

Nesse capítulo eu serei a narradora, então basicamente será um terceira pessoa. Eu já venho escrevendo assim porém no ponto de vista dos personagens de acordo com o nome de quem eu venho colocando.Mas, hoje será todos os personagens juntos.

Esse capítulo será praticamente o nosso último, ele dará fim à nossa Fic. Obrigado a todos aqueles que leram até o fim, não desistiram de mim.

Eu sempre fui completamente ansiosa em relação à minha escrita e achava que vocês não gostariam. Mas observem agora, temos quase 14k em visualizações, se não isso.

Sei que pode parecer pouco para outras pessoas, mas significa muito para mim.

Esse capítulo será enorme, ou ao menos eu tentarei fazer. Por esse motivo, tenho uma novidade.

Se esse capítulo chegar aos 500 comentários em 48h, eu trarei um extra. No final desse eu explicarei melhor como funcionará essa proposta.

Lembrando que a Fic pode ter sim, segunda temporada. Depende muito do que vocês acharão desse final.

Temos uma Fic larry vindo pela frente, e quem sabe até uma Solangelo, para os fãs de Percy Jackson.

[Podem deixar sugestões de casais aqui também.]

Eu estou muito orgulhosa dessa Fic, to até chorando enquanto escrevo essas palavras. Nunca deixem de compartilha-lá com os amigos. Ela estará aqui disponibilizada para vocês sempre, mas eu não permito que postem em seus perfis, okay?! Porém se quiserem indica-lá podem ficar a vontade.

É isso, tenham uma boa leitura, eu sempre amarei vocês s2//

Josh estava apavorado. Ele e Taylor estavam se trocando para o casamento, que seria em uma hora.

Ele e Noah não haviam se falado desde o recente término, e ele sentia como se seu estômago estivesse se retorcendo.

Suas mãos tremiam e seu coração batia rápido, ele estava muito nervoso. A grande igreja que seus pais frequentavam estava muito enfeitada, haviam girassóis e outras flores brancas por toda parte.

Haviam algumas colunas de madeira e dourada. No chão tinha uma passarela em um tapete vermelho, e lá encima havia o padre, que estava se organizando para a cerimônia.

Josh sentia seu coração saindo pela boca, ele não conseguia parar de tremer. Nunca estivera tão nervoso em toda a sua vida. O casamento mudaria tudo em sua vida, inclusive o seu futuro.

-Josh você está bem?- Taylor perguntou segurando o ombro dele, Josh assentiu mas tirou ela de sua frente. Ele não queria vomitar em seu vestido perfeito.

-Eu quero vomitar.- é tudo o que ele diz antes de sair correndo para o banheiro e vomitar tudo que havia comido.

-Por que está desse jeito?!- ela perguntou preocupada- está doente?

-Não, eu estou nervoso. Eu sou muito ansioso, desculpa.- ele diz abaixando a cabeça e ela nega.

-Não tem problema, estou da mesma forma. Agora vai escovar os dentes, não quero te beijar quando você acabou de vomitar.- ela diz brincalhona e josh sorri.

A verdade é que Taylor está preocupada com josh, esses dias ele vem agindo estranho e isso a deixa com medo.

Theo levará as alianças para eles. E o garotinho não estava nada feliz com isso, ele queria entregar as alianças para Noah e josh, como vem querendo a dias.

~Changes~ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora