•Caindo•

2.9K 263 264
                                    

// oiii meus amoresss, como vcs estão?

Perdão por só aparecer agora, esses dias eu to bem ocupada. Acho que vou postar apenas 3 capítulos por semana, vai ficar mais tranquilo para mim.

Enfim, para a interação de hoje:

Qual sua série favorita??

Gênero de livro/ Fic favorito??

Amo vcs, tenham uma boa leitura.

Não esqueçam de comentar, votar no capítulo, favoritar e compartilhar a Fic.

Escutem a música e me falem sobre ela.

Com amor, Ella.//

•NOAH URREA•

Estou no refeitório, na escola.

Amanhã já é meu aniversário.

Meu e do josh para falar a verdade. Esses dias na escola vem sido um inferno, eu ignoro o mesmo todo o tempo. Ele senta na mesa dos "Populares" que nem se quer ligam para o meu pessoal. Mas, que são legais quando estão fora de escola.

Eles são estranhos, fora da escola nos tratam bem, e dentro dela nos tratam como merdas.

Bom, com exceção o Krys. Que vem sendo meu melhor amigo.

Ele passou a se sentar conosco, o que me agradou muito. Josh e Bailey parecem mais próximos, então devo presumir que Bailey está sabendo de tudo, assim como Krys.

Lembro-me que quando cheguei nessa escola tudo que eu queria era está naquela mesa, com os populares. Hoje eu quero distância dessas pessoas. Mesmo que alguns sejam legais comigo.

Josh está com o olhar grudado em mim, ele me encara sem nem ter vergonha. Eu abaixo a cabeça toda vez que sinto o olhar dele em mim.

Eu me sinto tão mal, queria mais que tudo ir para casa e me deitar nos meus lençóis quentinhos e macios enquanto choro no colo de Krys.

As meninas não sabem sobre nada que eu e josh tivemos ou fizemos, e eu prefiro que não saibam.

-Noah, você está estranho.- Any fala do nada enquanto eu estou de cabeça abaixada.

Mais especificamente estou com a cabeça abaixada, as costas curvadas. Meu cabelo está liso e eu estou com brincos curtos. Um moletom preto grande com abertura no meio e um capuz, que está sobre minha cabeça no momento. Acompanhado com uma calça moletom cinza e Jordan's cinza e branco da Nike.

Estou desarrumado e parecendo um mendigo rico.
Okay isso não fez o menor sentido.

Mas se isso existisse, eu estaria desse jeito.

-Como assim?- pergunto futucando as batatas do prato de Krys.

-Bom, você parou de falar sobre popularidade, voce está faltando muitos dias e hoje você não veio para a escola totalmente arrumado. Na verdade está parecendo um adolescente depressivo.- ela fala e eu faço um biquinho instantâneo.

-Eu to tão mal assim?- pergunto olhando para o Krys, ainda com um bico de bebê nos lábios .

-Não meu amorzinho, você está ótimo.- ele fala e eu me viro para ele chegando mais perto e apoiando minha cabeça em seu ombro. Como em um abraço.

Ele passa os dedos sobre minha nuca e começa a fazer carinho.

Até que ouvimos um murmúrio com a garganta . E todos nós viramos. E lá estava a figura de Deus e do demônio misturada.

~Changes~ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora