Golpe Baixo

4.1K 213 114
                                    

Meredith Grey

- Aí está você minha querida irmã, vencedora de três Harper Avery e melhor cirurgiã geral do país._Amélia diz ao parar ao lado de Meredith.

- O que você quer Amélia? pode ir falando logo._Meredith pergunta com uma cara de curiosa.

-Que isso Meredith não posso te fazer um elogio sincero._Amélia diz e revira os olhos

- Já vi que o assunto é sério, fala de uma vez._Meredith fala com as mãos para cima.

- Ok, Ok eu preciso da sua ajuda, tenho uma amiga que está com o filho doente e ninguém sabe o que ele tem, já foram a muitos médicos e nenhum resolveu o problema._Amélia explica e olha para Meredith com os olhos suplicante.

- É só isso, você está me paparicando por uma consulta Amélia, por que motivo achou que eu não faria isso pra você?_Meredith pergunta confusa.

- Addison Montgomery. _ Amélia diz e espera a reação de Meredith.

- O que?_Meredith diz totalmente surpresa.

- A consulta é para o Henry, filho da Addison._Amélia esclarece novamente.

- Amy você sabe bem que eu e a Addison não temos uma relação muito amigável, por que não chamou a Bayle ou Richard?_Meredith diz meio sem graça.

- Meredith sabemos que você é a melhor, e o Henry não tem culpa do passado de vocês duas, além do mais Bayle passou a bola pra você e Richard estar com a Catherine em Boston lembra, por favor faz isso por mim._Amélia pede com toda esperança do seu coração.

- Golpe baixo Amélia, onde eles estão?_Meredith acaba cedendo quando olha para Amy e percebe o quanto isso é importante pra ela.

- Obrigada, quarto 1222 eu vou com você._Amélia agradece com um abraço e leva a irmã para o quarto de Henry.

- Tá bom vamos, mais você fica me devendo essa. _Meredith puxa a irmã fazendo ela andar a sua frente.

- Eu sempre fico né... _Amélia sorri vitoriosa.

Chegando ao quarto a vejo depois de anos, seus olhos estão avermelhados, obviamente estava chorando, me limito a dizer bom dia. Quando me aproximo não deixo de perceber seu desconforto e até receio posso dizer.

- Meredith e a melhor, se tem alguém que pode descobrir e ela Addie. _Amélia diz esperançosa.

-  Amélia por favor. _Meredith interrompe Amy e lhe diz pra sair apenas com o olhar.

- Ok, sem elogios irmãzinha, eu vou indo tenho cirurgia, até mais tarde. _Amélia diz já dá porta do quarto.

Após Amélia sair do quarto eu me aproximo para examinar Henry e percebo seu abdome rígido.
- É então pequeno você pode me dizer se está  doendo a sua barriguinha? _Meredith pergunta depois do exame.

- Sim toda ela dói, e sinto que está dura. _Henry diz com uma carinha sofrida pela dor.

- Ok, eu vou pedir uma TC abdominal e alguns exames laboratoriais. _Meredith diz assim que anota algumas coisas no seu Tablet.

-  Você é muito bonita sabia eu vi você em uma revista. _Henry diz com um olhar de admiração.

- Oh, obrigada pequeno você e muito gentil _ Digo lhe dando um beijinho na bochecha.

- Dra. Montgomery posso falar com você um minuto? _ Meredith pede se aproximando da ruiva.

- Claro, já volto filho. _Addison tranquiliza seu pequeno e segue Meredith.

- O abdome está rígido, ele teve algum sintoma diferente além da dor? _Meredith pergunta depois de chegarem fora do quarto.

- Vômitos, as vezes com sangue, eu já fui há tantos médicos e isso sempre volta, eu sinceramente não sei mais o que posso fazer. _ Addison diz um pouco pra baixo.

-  Ei olhe pra mim, vamos descobrir o que ele tem, confia em mim eu não vou desistir até saber _ Não sei bem por que disse isso, mais vê-la com esses olhos cheios de lágrimas me acertou em cheio,também sou mãe posso entendê-la.

- Obrigada, eu vou voltar pra lá. _Addison agradece verdadeiramente e volta para o quarto.

[ Olá gente eu sou muito apaixonada nas fanfics daqui, queria tentar também escrever pra ver se rola algo, essa é a minha primeira se vocês gostarem do primeiro capítulo eu contínuo se não finjo demência e serei apenas leitora mesmo...]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora