Satã é Linda

1.9K 164 68
                                    

Meredith Grey

Entro no quarto de Henry e vejo que Addison adormeceu no sofá ,não quiz acorda-lá então me aproximei da cama de Henry que estava acordado.

- Oi pequeno como se sente?_Meredith pergunta acariciando os cabelos de Henry que lhe sorri.

- Oi tia meredith eu tô bem, não estou sentido dor na barriga, só um pouco de desconforto nesse corte aqui._ Henry responde todo educado e gentil arrancado um sorriso da loira que logo percebeu como o pequeno se parece com a mãe.

- Isso é normal  pequeno, já vai passar e você irá para casa daqui uns dias tá bem, agora eu vou ali conversar com a sua mãe._ Meredith se aproxima do sofá e não resisti em admirar Addison, nisso acaba falando para si mesma " Satã sempre foi linda mesmo"  naquele momento Meredith não percebeu que esternou seus pensamentos em alto e bom som,quando viu Addison abrindo seus olhos a encarando de uma forma surpresa foi inevitavel não corar.

- Oi ele tá bem? Eu... Você tá aqui há muito tempo?_ Addisson perguntou meio assustada não acreditou que Meredith a chamou de linda.

- Ele está bem Addison, eu o examinei e os exames vieram normais, logo ele vai ter alta, e já tem uns minutos que estou aqui, agora eu já vou embora amanhã cedo eu volto tenha uma boa noite._ Meredith se despediu com um breve sorriso acanhado.

- Boa noite meredith até amanhã _ Addison respondeu e pensou consigo mesma ela disse que eu sou linda eu ouvi bem.

2 dias depois...

- Addison hoje eu vou dar alta ao Henry, ele se recuperou muito bem, só recomendo repouso vocês estão liberados._ Meredith diz assim que entra no quarto de Henry.

- Que notícia boa, preciso terminar de arrumar a mudança e amanhã eu tenho uma surpresa._Addison diz feliz pela decisão que tomou.

- Que surpresa? Eu não sou adepta à surpresas._ Meredith faz bico o que  Addison acha adorável

- Amanhã você me diz sobre isso, obrigada por tudo _ Addison fala já dando um abraço  bem apertado na loira no qual senti um aroma de lavanda e apronfunda mais seu rosto no pescoço de Meredith deixando a loira arrepiada e surpresa, no entanto ela apoenas retribui sem questionar.

No dia seguinte...

Não é nem 10 da manhã e eu já fiz duas cirurgias de emergência, meu humor não está nada agradável, quando meu pager toca e eu me direciono a emergência, uma grávida  que sofreu um acidente de carro assim que olho para a paciente me sobe um arrepio pelas costas e logo falo para preparem uma sala de cirurgia e biparem a  dra. Carina Deluca e o dr. Alex Karev não ia deixar nada acontecer a ela eu não podia,enquanto me preparo no lavatório Alex chega.

- Grávida de quantos meses?_Alex me pergunta e eu não sei como não desmoronei diante de dele.

-  Sete meses, cadê a Carina?_ Pergunto mais pra mim do que para ele.

- Acho que está vindo, meredith você sabe que não podemos salvar todos._ Alex diz preocupado com a amiga.

- Eu sei Alex, mais vou fazer o impossível por ela agora vamos._Meredith logo entra na sala de cirurgia.

- Chamem a dra. Bayle agora? Meredith saia daqui._Alex diz assim que entra na sala e ver a paciente.

- O que? Não eu não vou deixar ela morrer, Bayle é Webber estão em conferência eu sou a única cirurgiã geral aqui e não vou deixar ela morrer você me entendeu Alex. Eu preciso de você caso ela entre em trabalho de parto por favor Alex eu não posso perder ela também._ Meredith implora para Alex e ele entende a importância daquela cirurgia.

- Ok eu tô aqui com você, vamos começar, bipem a dra Carina de novo agora._Alex manda novamente.

Vamos lá Lexie você é minha irmãzinha  não pode me deixar, eu peço forças para todas as divindades existentes e começo a cirurgia na minha irmã que há anto tempo não via.

-Bisturi, consigo controlar a hemorragia abdominal, mais a pressão estava caindo não posso perder o controle penso comigo quando a vejo ali na minha frente  sim Addison o que ela fazia aqui?_ Meredith se pergunta enquanto não para de lutar por sua irmã.

- Meredith você não devia estar aqui._Addison diz assim que reconhece Lexie na mesa.

- Addison você precisa fazer o parto essas crianças não podem morrer, eu controlei a hemorragia, mais a pressão só está caindo eu preciso da sua ajuda por favor _ digo isso num fio de voz que ainda me restava ver minha irmã nessas condições me desestabilizou completamente._ Meredith suspira cansada e continua seu trabalho quando ver que Addison cedeu e vai começar a cirurgia.

Addison Montgomery

-  Bisturi por favor, fazer a cesariana demorou uns 30 minutos, Karev levou os bebês, eles parecem bem, e meredith conseguiu controlar a pressão e finalizar sua parte, eu nunca tinha visto um desespero tão grande como vi em seus olhos cheios de lágrimas como vi hoje. _Addison  pensa consigo mesma depois de sair da sala de cirurgia já que ela finalizou sozinha com a ajuda de Karev.

Ando pelo hospital procurando Meredith e nada, até que escuto um choro contido em uma sala e quando entro ela está lá em prantos minha única reação é abraçá-la e coloca-lá no colo e assim ela chora mais ainda._ Addison afaga as costas de Meredith e diz para ela chorar tudo que precisar que ela ficaria com ela.


[ desculpem o atraso hoje, mais esta aí mais um, comentem por favor eu nem sei se estou no caminho certo escrevendo]...

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora