Perdão

1.3K 94 25
                                    

- O almoço com as crianças e a Addison foi maravilhoso, conversamos e brincamos, meus filhos gostaram muito da tia Addie, Zola fez várias perguntas para ela, Bayle ficou encantado com sua beleza e  me disse que ela era a titia mais linda dele o que eu concordei prontamente, e Ellis bom essa não desgrudou mais de Addison e Henry foi muito carinhoso comigo, ele realmente e um amor de menino me deixou encantada. Agora estamos aqui na sala curtindo preguiça na companhia dos outros._ Escuto Addison me chamar.

- Meredith? Você está me ouvindo?

- Hã! Sim tô aqui

- Você não ouviu nada do que eu disse né _ faço uma cara de brava mais o sorriso que ela me dar, me desmonta inteira.

- Desculpe Addie, eu estava distraída pensando em como esse dia foi feliz com você e Henry. _ lhe dou um grande sorriso.

- Meredith eu tô com medo, eu te amo e só faz alguns dias que tô aqui, mais tenho tanto medo, eu sou uma traidora, uma pessoa horrível e se eu magoar você , e se eu magoar as crianças. _ Abaixo minha cabeça pois sei que isso pode acontecer.

- Crianças que tal vocês mostrarem os brinquedos novos para o Henry, cuidado com as escadas não corram._depois que ficamos só nós duas na sala eu a chamo. Ei Addie olhe pra mim, vem cá _ a coloco no meu colo. Você cometeu um erro, isso não significa que você irá cometer de novo, não significa que você não mereça ser feliz ok, eu também cometi esse erro, e também estou com medo, só que aprendi a viver o meu hoje como se fosse o último, e o meu hoje é você, eu quero você e quero que você seja feliz com o que temos, mais também que veja a mulher incrível que é, a mãe maravilhosa que se tornou e a cirurgiã brilhante que conquistou meu coração. _ digo e faço carinho no seu rosto e beijo sua boca delicadamente.

- Você vai me fazer chorar, quero muito que isso der certo por que quero você como nunca quis alguém meredith. _ Ela não sabe o quanto suas palavras aqueceram minha alma e aqui eu soube que tinha o perdão da meredith e o seu amor, agora eu tenho tudo que preciso para seguir em frente ao seu lado. Ela me demonstrou todo amor e confiança que eu jamais esperei, estava pronta para amar novamente ou melhor pronta para amá-la.

- Eu sei que nunca imaginou ter um envolvimento comigo Addison. _ Abaixo meu olhar para minhas mãos um pouco nervosa.

- Você está certa meredith eu nunca imaginei ser tão feliz como eu sou com você, _ levanto seu rosto carinhosamente. Seus olhos me encantam, seu sorriso me fascina, seus braços são meu refúgio, você não salvou só o meu filho, me salvou também me devolveu a alegria de viver, eu sou grata por poder te amar. _ Acaricio suas bochechas e lhe dou vários beijinhos no rosto.

- Addie eu amo tanto você _ falo enquanto a beijo apaixonadamente aqui sei que nos perdoamos e estamos prontas para viver esse amor que surgiu inesperadamente.


[ Comentem e digam o que estão achando por favor]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora