Droga Meredith !

559 56 28
                                    

- Nem acredito que já faz 1 mês que casamos meu amor. _ Meredith diz a Addison que está abraçada a sua cintura.

- Eu também não minha pequena, foi o mês mais perfeito que passamos, as crianças estão tão animadas com o casamento na igreja, nosso trabalho está incrível e agente bom você sempre me deixa de pernas bambas. _ Addison diz com um largo sorriso no rosto.

- E você tem razão. _ Meredith fala com um tom preocupado e se agarra em Addison a abraçando mais forte.

- Ei o que foi? _ Addison pergunta depois de levantar o rosto da esposa fazendo olhar em seus olhos.

- Nada amor, vamos levantar e ir arrumar nossos bebês. _ Meredith diz e tenta levantar mais e impedida por Addison que segura seu braço.

- Eu estou aqui quando você quiser conversar sabe disso né, sempre pode contar comigo pra tudo. _ Addison fala enquanto acaricia seu rosto.

- Eu te amo nunca se esqueça o quanto eu amo você Addie. _Meredith beija Addison com ternura sem pressa apenas desfrutando do amor que transborda entre as duas.

- Meredith o que você está querendo me dizer? _ Addison pergunta preocupada.

- Não e nada minha linda vamos se não chegaremos atrasadas. _ Meredith fala e se levanta caminhando para o banheiro.

- Addie me dar uma carona, Link teve uma emergência e foi no meu carro? _ Amélia pede a Addison quando ela desce as escadas.

- Por que você não vai com a Mer eu tenho que deixa as crianças na escola. _ Addison fala e vai para a cozinha toma um café.

- Bom dia mamãe. _ As crianças falam muito animadas.

- A Meredith só entra mais tarde hoje, e eu tenho cirurgia pela manhã. _ Amélia diz enquanto beija seus sobrinhos.

- Bom dia meus amores vamos escovar os dentes para ir, tudo bem Amy você pode vim junto. _ Addison diz enquanto beija os filhos e se serve de uma xicara de café.

- Você sabe por que a Bayle chamou todo mundo aqui? _ Amélia pergunta para Addison e Maggie que estão paradas ao lado do balcão.

- Não sabemos, vocês viram a Meredith, o celular não atende e já era pra ela estar aqui. _ Addison pergunta as amigas.

- Pessoal prestem atenção houve um grande engavetamento na interestadual, estão trazendo as vítimas para cá, vamos nos preparar. _ Bayle anuncia do alto da escada para os médicos presentes.

- Bayle espera, você dispensou a Meredith hoje? _ Addison pergunta preocupada.

- Não eu pensei que ela estava em cirurgia. _ Bayle responde e começa a coordenar todos para a emergência.

- OH MEU DEUS. _ Maggie exclama chamando a atenção de todos.

- Que foi Maggie? _ Amélia pergunta sem entender.

- Quando sai de casa a Mer disse que ia passar no cartório para pegar os documentos que faltava pro casamento. _Maggie fala com um tom preocupado e apreensivo.

- Não Maggie isso não pode ser verdade. _ Amélia diz enquanto se aproxima da irmã.

- O que não e possível, não estou entendendo me digam. _ Addison pede sem entender ainda do que suas amigas estão suspeitando.

- Addie fica calma, a Maggie está suspeitando que a Meredith possa estar no acidente já que e caminho para o cartório, mais não sabemos. _ Amélia diz tentando manter a calma.

- Ei vocês ai tem ambulâncias chegando vamos. _ Bayle chama as três que estavam paradas no mesmo lugar.

- Vamos não sabemos de nada ainda e não vamos surtar sem ter certeza de algo, continue ligando pra ela. _ Amélia fala puxando as duas para a emergência.

- Maggie, Amélia e Addison comigo aqui. _ Bayle chama para ajudar nas ambulâncias que estão parando na entrada do hospital.

- NÃO, DROGA MEREDITH. _Addison grita já chorando assim que ver Meredith na maca desacordada com sangue por todo o rosto.

[E agora Addison?]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora