Nossa Ellis

650 64 46
                                    


- Pelas câmeras de segurança a Dra. Michelly pegou o elevador que dar acesso ao Heliponto mais infelizmente ela não está sozinha Meredith. _ Bayle diz ao sair da sala de segurança do hospital junto a Robert chefe da segurança e uma expressão nada boa.

- Quem estar com ela Bayle? _ Meredith pergunta aflita

- Fique calma por favor, eu não sei como isso foi acontecer, mais Ellis estar com ela. _ Bayle diz enquanto tenta se acalmar também

- Minha filha não, como ela conseguiu ... Ellis não. _ Meredith fala em um fio de voz e cai nos braços de Addison que a ampara.

- Por favor me escutem ela não vai fazer mal a menina, isso tudo foi calculado e planejado, pois ela tem conhecimento das câmeras de segurança, isso e uma isca Dra. Grey. _ Salles afirma para Meredith enquanto se abaixa para lhe dar apoio.

- Tem razão ela sabe que o elevador e automático sempre dar um aviso quando chega ao terraço, eu vou até lá enquanto isso chamem a polícia, eles saberão como agir, eu preciso pegar minha filha. _ Meredith diz enquanto se levanta em um ímpeto.

- Meredith eu vou com você, não posso deixa-la ir sozinha. _ Addison se levanta também.

- Não Addison, não posso colocar a vida da minha filha em risco, fique e ajude a nos tirar de lá, pela nossa Ellis. _ Meredith abraça Addison bem forte e lhe beija na bochecha.

- Tome cuidado Dra. Concorde com tudo que ela lhe falar, não a enfrente em hipótese alguma. _ Salles aconselha Meredith enquanto ela adentrar no elevador.

- NÃO POR FAVOR, _Meredith grita assim que sai do elevador e avista Michelly com Ellis sentada no parapeito do terraço.

- Vejam se não e a mamãe bebê. _Michelly diz enquanto se levanta deixando apenas Ellis sentada a segurando pela barriga.

- Michelly por favor me devolva minha filha. _ Meredith se aproxima mais e para quando Ellis a chama e começa a chorar.

- Olha o que você fez, ela ta chorando. Cale a boca menina. _ Michelly diz enquanto sacode Ellis que apenas chora mais.

- Não faça isso por favor, calma minha princesa mamãe está aqui. _ Meredith se aproxima mais e fica a poucos centímetros da duas tentando acalma Ellis.

- Pare ai mesmo Meredith ou eu a solto e você nunca mais à vera viva. _ Michelly ameaça e se afasta mais um pouco junto a Ellis que não para de Chorar.

- Por que está fazendo isso comigo? Por que quer me machucar? _ Meredith pergunta visivelmente abalada.

- Eu vim ficar com você Meredith. _ Michelly diz enquanto segura Ellis apenas nos braços.

- Você não me conhece como pode querer ficar comigo. _ Meredith tenta se aproxima mais enquanto espera uma resposta.

- Eu conheço você, e vim para ficar com você pra sempre, eu te observei, eu fugi daquele hospital por você, não pode me deixar por aquela mulher. _ Michelly diz com ódio e quase solta Ellis que se assusta e tenta sair dos seus braços.

- Tudo bem você tem razão, eu não sabia que você me conhecia, a gente pode ficar junto ta bom, mais se acontecer algo com a Ellis eu não aguentarei tamanha dor. _ Meredith entra no jogo de Michelly que baixa a guarda por um instante.

- VOCÊ ACHA QUE SOU TOLA E NÃO CONHEÇO SEUS TRUQUES PARA ME ENGANAR. _ Michelly grita e quando vai soltar Ellis Meredith pular em cima dela a derrubando no chão junto com Ellis.

- Solte minha filha agora, você não vai machuca-la. _ Meredith gira com Michelly no chão enquanto Ellis chora vendo sua mãe brigar com Michelly e nesse momento escuta-se o elevador se abrindo com uma Addison desesperada saindo de dentro junto de policiais e enfermeiros.

- Eu vou te mostrar o que acontece quando você mexe com a minha mulher e a minha filha sua vadia. _ Addison puxa Michelly de cima da Meredith e monta em cima dela dando dois tapas de cada lado do seu rosto.

- Vem bebê com a mamãe. _ Meredith pega Ellis enquanto os policiais tiram Addison de cima de Michelly e os enfermeiros tentam acalma-la.

- VOCE VAI ME PAGAR EU JURO, MEREDITH EU VOU VOLTAR. _ Michelly esbraveja enquanto e levada pelos enfermeiros.

- Amor você está bem? _ Addison pergunta enquanto abraça Meredith.

- Sim vamos ficar bem obrigada. _ Meredith responde meio que no automático.

- Preciso que as senhoras nos acompanhe para esclarecimentos. _ Um dos policiais fala e se encaminha para o elevador junto as médicas.

- Graças a Deus vocês estão bem. _ Bayle diz assim que ver Meredith com Ellis

- Obrigada Bayle, como vocês conseguiram saber o momento certo de subirem? _ Meredith pergunta com a voz tremula.

- Assim que os policiais chegaram explicamos a situação, o Dr. Salles os instruíram a manter o controle, montaram um resgaste fora do hospital caso alguém caísse do terraço uma lona estava preparada com socorristas aposto, também pedi ao Parker para invadir o sistema das câmeras de segurança que infelizmente são apenas duas no terraço, mais assim que você se aproximou da Michelly Addison decidiu arriscar e subir com os policiais e enfermeiros e o resto você já sabe.._ Bayle diz tudo num fôlego só.

- Eu nunca senti tanto medo como hoje, você descobriu como ela pegou minha filha da creche? _ Meredith pergunta indignada com a situação.

- Encontraram a Lorena desacordada no banheiro, Júlio me disse que ela tinha levado Ellis, vou conversar com todos os supervisores e redobrar a segurança dos pequenos. _ Bayle diz constrangida, sinto muito Meredith você pode ir pra casa hoje.

- O que aconteceu com ela? _Addison pergunta a Bayle.

- Ela foi levada cedada na ambulância, Dr. Salles foi junto pediu perdão por tudo e me garantiu que nunca mais teríamos problemas com essa mulher. _ Bayle responde e faz sinal de alivio com as mãos.

- Addison eu vou levar Ellis pra casa, ela está assustada. _ Meredith fala com o semblante triste.

- Mer você tem certeza que está bem? Você parece distante. _ Addison fala com a voz cheia de preocupação o que causa um pequeno sorriso em Meredith.

- Foi tudo muito tenso hoje, eu estou digerindo tudo ainda, não se preocupe sua Mulher e sua Filha vão pra casa, te esperamos lá amor. _ Meredith dar um selinho em Addison que sorri e acaricia o rosto de Meredith logo beijando a cabecinha da Ellis.

[Será que Meredith está bem realmente?]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora