Devemos Agradecer

498 57 10
                                    


- Agora vamos, temos que comemorar. _ Mark disse chamando todos.

- Não preparamos nada Mark. _ Addison diz enquanto pegava Zola no colo, Meredith pegou Henry, Amélia pegou Bayle e Mark a pequena Ellis.

- Então vamos passar na casa da Callie pegar as coisas e vamos pra casa quem sabe a noite não pedimos uma pizza. _ Amélia diz andando na frente sem dar tempo de se negarem.

- Tudo bem. _ Mark diz ao entrarem no carro.

- Vocês são inacreditáveis mesmo. _ Meredith diz ao entrar no apartamento e se deparar com Maggie, Alex, Lexie, Jô, Callie, Arizona, Bayle, Link, Jackson, Ben, Richard, Catherine, Carina, Hunt, todos estavam ali.

- Eu não acredito que fizeram isso. _ Addison completa perplexa com a surpresa.

- Vocês pensaram mesmo que a gente não ia comemorar o casamento de vocês duas. _ Amélia disse rindo e levando as crianças para pegar docinhos.

- O que achou meu amor? _ Addison perguntou abraçando Meredith por trás

- Você sabia Addie? _ Meredith pergunta se apertando mais no abraço de Addison.

- Não, mais gostei muito. _ Addison beija o pescoço de Meredith que se arrepia toda.

- Também gostei amor e nem desconfiei de nada Amélia não deixou transparecer nada. _ Meredith fala com uma voz rouca cheia de desejo.

- Ei vocês terão tempo de se pegar, vamos fazer um brinde. _ Lexie fala alto para todos ouvirem.

- O que acha de sairmos de fininho depois desse brinde. _ Addison sussurra no ouvido de Meredith e dar uma mordidinha na ponta da sua orelha.

- Seremos muito más se sairmos depois de terem feito isso pra gente. _ Meredith pergunta em um tom baixo só para Addison ouvir.

- Minha esposa tem razão, teremos tempo pra mim ter você nua nos meus braços. _ Addison fala a abraçando de lado.

- Sabe de uma coisa, adoro quando me chama assim minha esposa. _ Meredith e se agarra em Addison com um enorme sorriso.

- Um brinde a essas duas mulheres incríveis, médicas fantásticas, e pessoas maravilhosas. _Richard diz enquanto puxa o brinde, as crianças os imitam brindando com suco.

- Venham aqui. _ Amélia, Maggie e Lexie as chamam em particular.

- Que foi gente? _ Meredith pergunta enquanto Addison segura sua mão e as seguem.

- Queremos dar nosso presente. _Maggie diz assim que sentam no sofá.

- Ah Maggie não precisa sei que vocês foram responsáveis por essa festa surpresa. _ Meredith diz enquanto senta no colo de Addison.

- A Mer está certa gente vocês já fizeram muito por nos. _ Addison fala enquanto coloca seu rosto na curva do pescoço de Meredith e a abraça.

- Não aceitamos um não como resposta, sabemos que vocês não vão ter lua de mel, mais conseguimos dois dias com a Bayle e reservamos um quarto no Greenlake Guest House, cuidaremos das crianças não se preocupem, o quarto está no nome de Meredith Montgomery Grey, vocês podem ir quando quiser só precisam fazer a mala. _ Amélia diz ao casal e se levanta com Maggie e Lexie indo em direção a mesa de comes e bebes.

- Elas são demais né, devemos agradecer. _ Meredith diz enquanto segura o rosto de Addison com as duas mãos e inicia um beijo calmo e delicioso sentindo o amor transbordar em seus corações.

- Vamos em casa e depois iremos para o hotel quero você todinha pra mim. _ Addison diz assim que terminam o beijo com dois selinhos.

- Eu já sou toda e completamente sua minha linda esposa. _ Meredith fala ao se levantar do colo de Addison indo em direção as irmãs.

- Amélia, Maggie, Lexie obrigada por tudo eu amo vocês. _ Meredith abraça as irmãs e agradece pelo presente, coisa que Addison também faz.

- Vamos nos despedir do pessoal e ir em casa pegar algumas coisas, _ Addison diz e chama Meredith para se despedir de todos e agradecer por tudo.

- Ok nos também já estamos indo, Link vai nos dar uma carona. _ Amélia diz e chama Maggie para ir junto.

- Vamos meus amores está na hora. _ Meredith chama as crianças depois de ter se despedido de todos junto a Addison.

[Amélia pensa em tudo né...]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora