- Cadê meus amores? _ Meredith chama assim que entra em casa carregando um lindo buquê de flores e duas sacolas.- Mamãe você chegou cedo. _ Zola diz assim que desce as escadas com seus irmãos e Henry.
- Eu vim cedo para podermos fazer uma surpresa para Addie meu amor, vou precisar da ajuda de todos vocês. _ Meredith beija os pequenos que sorriem e se animam em poder ajuda-la.
- O que vamos fazer para a titia Addie mamãe? _ Bayle pergunta enquanto olha o que tem nas sacolas.
- Vamos fazer uma surpresa de volta ao lar. _ Meredith explica o que cada um tem que fazer e dizer assim que Addison entrar em casa, e depois de alguns minutos organizando tudo eles sobem para se arrumar.
- Todos prontos, ela já está chegando? _ Meredith pergunta as crianças e pega o buquê de flores.
- Sim, sim, sim, sim. _ Todos respondem em suas posições quando escutam o carro de Addison parar na frente de casa.
- E agora meus amores. _ Meredith sorri e caminha para o alto da escada.
- Onde estão meus pequenos? _Assim que Addison entra em casa ela ver Zola no meio da escada em um vestido vermelho com um cartaz escrito "Bem vinda" com letras coloridas, ela desce e lhe dar um beijo na bochecha ficando ao seu lado, logo depois Henry desce com outro cartaz escrito "Mamãe" ele usa uma calça branca e uma camisa vermelha dar um beijo nela e fica ao lado de Zola. Bayle desce com um cartaz escrito "Ao seu lar" usando os mesmos trajes que Henry, e por último Ellis vem com outro escrito "Nós te amamos" em um vestido vermelho igual Zola, eles beijam e abraçam Addison que já estar com olhos marejados.
- Estávamos com muita saudades dessa ruiva maravilhosa. _ Meredith diz descendo as escadas em um vestido vermelho com um decote sexy, cabelos ondulados e um salto não muito alto na cor prata.
- Amor que saudade vem cá. _ Addison diz abraçando Meredith e lhe dando um beijo no pescoço.
-São para você minha linda. _ Meredith fala enquanto se afasta de Addison e lhe entrega o buquê
- São lindas meu amor, obrigada por isso eu amo tanto vocês. _ Addison sorri e abraça Meredith chamando seus pequenos junto.
- Esta com fome amor ? Preparamos nossa janta._Meredith diz enquanto caminha para a cozinha junto com as crianças sendo seguida por uma Addison totalmente surpresa.
- Que mesa linda, você que conzinhou amor?._ Addison ajudou as crianças a se sentarem na mesa que estava linda decorada com flores, uma louça muito bonita.
- Não amor, pedi comida daquele restaurante aqui perto, eu vou pegar._ Meredith foi ate o forno e pegou a comida colocando na mesa, estrogonofe de frango e arroz carreteiro com uma salada verde e suco de acerola.
- Vocês pensaram em tudo, nunca vou esquecer essa recepção meus amores._Addison falou enquanto jantavam.
- Foi ideia da mamãe._ Henry disse enquanto terminava seu pranto.
- Desde de quando você chama a Meredith de mamãe filho?._ Addison perguntou sem graça e Meredith apenas sorria e observava a conversa dos dois.
- Desde de quando eu tive um pesadelo e queria você, então a Meredith me levou pro quarto dela e disse que ficaria tudo bem, eu dormi agarradinho nela e senti que estava protegido, no outro dia eu disse que ela parecia minha mãe, ai ela me disse que me amava como uma mãe e que as vezes os filhos são destinados aos pais pelo amor do coração, então perguntei se eu poderia chamar ela de mamãe por que a amo também , ela falou que sim mais que eu teria que lhe perguntar quando voltasse, Zola, Bayle e Ellis também queriam te chamar de mamãe mais eles tem vergonha de perguntar._Henry explicou sorrindo pra Meredith que também sorria.
- É verdade tia Addison nos também queremos lhe chamar de mamãe, por que você nos coloca na cama, conta histórias, está sempre com agente, e sempre diz que nos ama muito e também amamos você do fundo do nosso coração . _Zola diz a Addison que já está chorando.
- Amor você ta bem ?._ Meredith pergunta pois ver que Addison esta chorando.
-Eu to bem amor , eu nunca pensei que pudesse ser mais feliz, venham aqui meus pequenos e uma honra ser chamada de mamãe por vocês por eu os amo com todo meu coração. _ Addison enxuga as lágrimas e sorri pra Meredith enquanto abraça e beija as crianças.
- Agora que tal assistir um filme e comer a sobremesa._ Meredith fala enquanto se levanta.
- Tem sobremesa?._ Addison pergunta surpresa
- Claro minha linda aqui o serviço é completo. _ Meredith fala ao ajudar as crianças a descerem da mesa e servir pudim de leite para todos.
- Senta aqui comigo amor. _Addison chama Meredith pro seu colo e lhe abraça apertado.
- Senti muito sua falta Addie. _Meredith sussurra no ouvido de Addison que logo fica arrepiada.
- Eu também meu amor nem imagina o quanto, obrigada pela surpresa eu estou muito feliz com tudo isso, principalmente em saber que a Zola pensa tudo aquilo de mim. _ Addison beija o rosto de Meredith e se aconchega na curva do pescoço da loira.
- Ela já tinha me perguntado se poderia lhe chamar assim, quando perguntei o por que ela disse que também se apaixonou por você, eles te amam minha ruiva apenas por você ser você. _Meredith beijou a testa de Addison e depois selou sua boca em um breve beijo.
[ boa noite, amo uma família...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora o que faremos?
RomansaA ajuda pode surgir de onde você menos espera. Tudo que elas precisavam era se libertarem...