- Estou exausta, já fiz 4 cirurgias só pela manhã. _ Meredith diz a Jô enquanto se joga no sofá do staff.
- Então como a Addison reagiu a surpresa? _ Jô pergunta e se senta na cadeira ao lado.
- Ela gostou, e ainda matamos a saudade a noite toda. _ Meredith pisca e dar uma risadinha.
- Você confia Nela Mer? _ Jô se levanta e senta ao lado de Meredith
- De olhos fechados Jô, aquela mulher me tem por completo, e não e só o sexo que e incrível, e todo o resto, confio a minha vida a ela. _ Meredith diz olhando para Jô que sorri.
- Fico Feliz em saber que ela te faz tão feliz, mais agora que ela está de volta como vai pedir? _ Jô pergunta e se levanta
- Eu já pensei em tudo e você vai me ajudar agora vamos daqui a pouco a palestra começa. _ Meredith se levanta e sai puxando Jô pelo braço, o que ela não sabia e que alguém estava ouvindo sua conversa.
- Estou dizendo Amy eu ouvi ela falando isso, eu tinha ido no banheiro e quando ia sair escutei ela falando com a Wilson. _Addison diz a Amélia que estava sentada no refeitório almoçando.
- Isso e bom não é, ou você não quer? _ Amélia pergunta encarando Addison
- Claro que quero, eu só não esperava que fosse ela a pedir entende. _ Addison fala enquanto passa as mãos nos cabelos.
-Melhor disfarçar esse seu nervosismo por que ela está vindo ai. _ Amélia diz sorrindo pra Addison.
- Oi gente, vocês sabem por que a Bayle chamou todo mundo? _Meredith diz ao sentar na mesa e beijar a bochecha de Addison que sorri para a mesma.
- Não sei Mer, vamos lá descobri. _ Amélia se levanta sendo seguida por Addison e Meredith que logo chegam na sala de Bayle.
- Já que todos estão aqui quero informa-los que durante o próximo mês teremos a visita da Dra. Michelly Scouts ela vira observar o programa de residência do Grey Sloan para que possamos participar do evento anual de melhor programa de medicina, ajudem ela a conhecer suas técnicas e mecanismos de ensino por favor. _ Bayle fala enquanto tira alguns papeis de sua mesa e repassa para os médicos ali presentes.
[ Boa noite ... Será a Mer vai fazer o pedido...?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora o que faremos?
RomanceA ajuda pode surgir de onde você menos espera. Tudo que elas precisavam era se libertarem...