Mãe Coruja

2K 184 71
                                    

-  Addison você vai me esmagar, _ disse ainda no seu  abraço.

- Oh me desculpe eu te machuquei?_Addison diz toda sem graça.

- Não, você só é muito forte _ falei sorrindo. Naquele momento não a vi como a ex mulher do meu falecido marido, e sim como uma mãe feliz pelo seu filho.

- Eu posso vê-lo agora?_ Addison perguntou meio eufórica.

- Ele está a caminho do quarto, daqui a pouco você poderá ir ficar com ele, agora você vai até a lanchonete comer alguma coisa por que eu sei que não comeu nada._ Meredith manda logo sem dar motivos para a ruiva negar.

- Realmente eu ainda não comi nada, mas como você sabe?_ Addison diz surpresa.

- Simples também sou mãe, vamos eu vou com você._ Meredith sorri e acompanha a médica

- É como estão seus filhos?_ Addison puxa assunto com Meredith realmente querendo saber como está a vida da loira.

- Estão bem, Zola e super inteligente, gosta de montar quebra cabeças, ela é meu anjo tem todas minhas manias, Bayle e um fofo muito apegado com os  dinossauros, filmes de super heróis é meu príncipe, também é muito ciumento, Ellis e um amor com todos, sempre carinhosa, meiga quase sempre tá com fome, gosta de hip hop ela é minha luz, eles são minha vida e a razão pela qual eu tô aqui. Olha eu tenho uma foto deles três._ Meredith fala com um brilho nos olhos que encanta a ruiva.

- São lindos quem diria que você se tornaria uma mãe coruja, falando deles seus olhos brilham._ Addison constata o óbvio.

- Nunca pensei que pudesse amar tanto essas três pessoinhas._Meredith suspra ao pensar nos filhos.

- Entendo você perfeitamente._ Addison mostra um sorriso verdadeiro no qual a loira se perde nele.

- Acho que o Henry já deve estar no quarto vamos, daqui a pouco eu passo lá para vê-lo._ Meredith diz um pouco nervosa com o efeito da ruiva em si.

- Vamos e mais uma vez obrigada_ Addison diz pegando na sua mão e para surpresa  da ruiva Meredith retribui o gesto olhando nos seus olhos .

Addison Montgomery

- Oi Addie como foi a cirurgia?_Amélia pergunta assim que Addison entra no quarto do filho.

-  Bem a Meredith conseguiu, ela disse que está tudo bem com ele e daqui a pouco vem examiná-lo._ Addisson diz ainda pensando em como os olhos de Meredith são lindos.

- Eu disse à você que ela era a melhor opção, que você poderia confiar nela, não sei por que você resistiu tanto._ Amélia relembra a relutância de Addison em vim para Seattle.

- Você tem razão Amy  ela é brilhante e pelo que conversamos também é uma mãezona você devia ver o jeito que ela fala dos filhos, e uma pessoa totalmente diferente da interna que dormiu com meu marido anos há atras._ Addison diz, mais depois se arrepende não sabe por que.

- Addie, meredith não teve culpa nessa história, ela não sabia da sua existência, meu irmão sim, ela é brilhante  mais também é incrível  e uma mãe maravilhosa você tem que ver como ela cuida das crianças e consegue dar conta de tudo, ela faz chá das princesas com Zola e Ellis, brinca com Bayle fantasiada de dinossauro e só pra você saber ela não ia pegar o caso, mais fez isso por mim._ Amélia defende a irmã com toda certeza de que está certa.

- Amélia eu nunca culpei a meredith pelo meu divórcio com Derek e também nunca a odiei como pessoa, mais nosso passado é complicado._ Addison diz verdadeiramente.

- Então quem sabe vocês não tenham a chance de mudar o seu presente._ Amélia sugeri assim como quem não quer nada.

- Vamos ver isso agora que decidi ficar._ Addison diz e sorri com a cara de surpresa de sua amiga.

- Meus parabéns Addie vai ser bom ter você por perto._ Amélia abraça Addisson e sorri para a ruiva.

[ mais um capítulo fresquinho, será que elas terão uma chance, comentem e digam o que acham, ainda tá no início tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte... ]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora