- Me sinto estranhamente bem depois de uma noite regada a tequila e a companhia de Addison Montgomery, depois que conversei com Lexie e saber que ela é Mark se acertaram não podia comemorar com outra pessoa que não fosse ela, e aquele beijo eu só podia estar muito bêbada pra fazer isso. Acordo com uma leve ressaca e depois de um bom banho desço as escadas e encontro Amélia, as crianças já tinham saído para a escola.
- Mer o que tá acontecendo com você? Sabe que pode contar comigo e me contar se houver algo errado.
- Como assim Amélia?
- Você é Addison estão próximas.
- Ah e isso, bom eu não sei explicar mais gosto da presença dela, estamos tentando deixar o passado para trás o que realmente é louco por que tudo nos remete ao passado, mais tenho gostado de conversar com ela e até acho que podemos ser boas amigas.
- Fico feliz Mer, Addison parece durona, mais tem um coração de manteiga.
- Eu percebi isso nesses dias, bom eu tenho que ir pro hospital, você vem?
- Sim vamos tenho cirurgia pra agora.
- Chegando ao hospital eu e Amélia tomamos rumos diferentes, minha manhã foi cheia não vi Addison pelos corredores deve estar cheia de cirurgias também, entrei em um quarto de descanso e me deitei na cama de baixo sem saber que tinha alguém na de cima até escutar um telefone tocar.
- Alô, oi Jake eu sei, mais o Henry quer ficar com você. Ok eu me viro como sempre.
- Depois de ouvir essa conversar chamei Addison, ela me olhou surpresa acho que não percebeu minha presença até agora.
- Meredith há quanto tempo você está aqui?
- Pouco tempo, mais não pude deixar de ouvir, desculpe. Vem senta aqui pra você me contar o que houve. _digo batendo no espaço vazio da cama ao meu lado.
- O que houve foi que Jake vai viajar e não vai poder ficar com Henry no fim de semana, ou seja, outra vez vou ter que dizer ao meu filho que o pai não poderá ficar com ele de novo. _digo me sentando ao lado de meredith.
- Ei olhe pra mim talvez Henry fique feliz se a mãe dele levá-lo ao aniversário do seu amiguinho Bayle.
- O que? Oh Meredith você não precisa fazer isso.
- Isso foi um convite Addison, você é Henry iram para minha casa no fim de semana para festinha do Bayle e sem discussão. _ Ao terminar minha falar direcionou meu olhar para seus olhos e me perco na sua imensidão azul o que me faz sorrir para ela.
- Caramba que sorriso lindo, sem pensar me aproximo de Meredith e faço carinho no seu rosto e beijo sua bochecha sussurrando um obrigada para ela. _ Sinto seu corpo se arrepiando e quando estou bem próxima de sua boca nossos pagers tocam nos tirando daquele transe, saímos em direções opostas e não a vi depois.
- Addison ia me beijar, e eu queria isso há como eu queria sentir seus lábios nos meus, decido esperá-la para conversar, mais a babá me liga dizendo que Ellis estar com febre então eu vou pra casa sem ver Addison.
- Depois de uma cirurgia de emergência procuro Meredith por todo o hospital, mais não a encontro, será que nos iamos nos beijar logo vamos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora o que faremos?
RomanceA ajuda pode surgir de onde você menos espera. Tudo que elas precisavam era se libertarem...