Você é Meu Maior Presente

1K 88 21
                                    

- Depois do café eu e Meredith arrumamos tudo e deixamos tudo pronto para Alex pegar as crianças mais tarde, pedimos a Amy e Maggie para  supervisionar  tudo na nossa ausência e agora estamos  na estrada para a minha surpresa a mulher da minha vida. _ Nunca estive tão nervosa e feliz ao mesmo tempo.

- Amor aonde estamos indo, Amy fez minha mala e não me disse nada, você tá me deixando curiosa. _ Meredith fala fazendo carinho na nuca de Addison que sorri ao sentir seu carinho.

- Não seja tão curiosa Grey, confie em mim você vai adorar, estamos quase chegando. _ Addison diz pegando um desvio na estrada deixando para trás o movimento dos carros.

- Claro que confio em você amor, só estou curiosa, falei com a Lexie ontem   e ela me contou como estão as coisas com os bebês e Mark. _ Meredith comenta mudando de assunto e Addison agradece mentalmente por isso, após uns 45 minutos elas chegam há um lindo chalé.

- Chegamos meu amor. _Addison estacionou e ajudou Meredith a sair do carro com as malas, a mesma ficou maravilhada com a beleza do lugar.

- Addie é lindo eu amei esse lugar. _Meredith adentra ao chalé e se surpreende com seu interior bem aconchegante e com clima romântico.

Vamos Mer conhecer nosso quarto_Addisson diz segurando na mão de Meredith e a puxando para o quarto.

- Eu não acredito Addie, amor você não fez isso. _ Meredith fala ao entrar no quarto e ver pétalas de rosas pelo chão, um lindo buquê de rosas no meio da cama e várias fotos dela com Addison e as crianças formando um coração na cabeceira da cama em frente ao buquê.

- Meredith você mudou a minha vida e eu nunca pensei que poderia te amar tanto, você é tão especial pra mim e hoje eu queria dizer que esses dois meses ao seu lado foram os mais felizes que eu já tive, você me deu uma família, você me devolveu a vontade de viver, você cuida de mim como nunca ninguém cuidou e eu amo isso, amo tudo em você e a cada momento ao seu lado me deixa a mulher mais feliz do mundo, eu te amo Meredith Grey _ Addison diz em pé no meio do quarto olhando meredith que já está em lágrimas com essa declaração.

- Addison o meu amor por você vai além das palavras, o meu amor por você vem da alma, você Addison Adrienne Forbes Montgomery me trouxe a felicidade mais sublime que eu poderia querer, estar ao seu lado me deixa a pessoa mais feliz desse mundo, amo cada detalhe seu, amo sua força e garra, sua determinação, sua bondade, amo sua preocupação comigo e as crianças, com a nossa família, amo seu jeito bobo de me olhar, amo quando faz biquinho quando esta zangada, amo olhar seus olhos que parecem enxergar minha alma, amo a companheira que você é pra mim, a médica fantástica que é para os pacientes , a mãe amorosa e carinhosa para os nossos filhos, você é o meu maior presente Addie e não me vejo mais sem você ao meu lado. _ Diz meredith ao se aproximar de Addison e segurar suas mãos.

- Addison quebra o pouco espaço que há entre elas e beija meredith com calma e delicadeza como se estivesse cuidando de um cristal frágil. _ Depois dessa declaração que também a levou a lágrimas selaram esse amor como duas pessoas que estão ali uma pela outra.

- Meredith colocou os braços em volta do pescoço de Addison e intensificou o beijo que agora era uma batalha de línguas sem deixar de ser carinhoso e profundo. _ Ela foi andando para trás e se deitando na cama com Addison sobre seu corpo.


[ Meu casal meddison super amo💖]...

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora