Amélia Frances Shepherd

554 57 24
                                    


- LEVEM ELA PARA DENTRO AGORA, calma Addison vamos cuidar dela. _ Amélia grita e toma a frente da situação vendo que a amiga não está em condições.

-SAIAM DA FRENTE, AMOR AGUENTA POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO COMIGO. _Addison gritava desesperada ao lado da maca de Meredith enquanto encaminhavam-se para dentro do hospital.

- Meredith mais o que aconteceu com ela? _ Bayle pergunta assim que ver o tumulto em volta da médica.

- Ela estava no local do acidente ajudou muitas pessoas, mais infelizmente foi atingida em uma batida, ela estava consciente na ambulância a última coisa que ela nos disse foi chame a Dra. Amélia Frances Shepherd. _ Davis o paramédico explica.

- Vamos leva-la para a tomografia agora, bipem a Dra. Wilson, e reservem uma sala de cirurgia. _ Amélia entendendo o porquê do pedido da irmã resolve agir e começa a dar ordens para residentes e enfermeiros presentes ali.

- Espera Amélia você não pode atender a Meredith eu sinto muito mais e regra do hospital sem atendimento a familiares. _ Hunt falou enquanto ajudava a tirar Meredith da maca.

- Eu não estou ligando para burocracia agora Dr. Hunt, e sim a Meredith e minha família mais de acordo com normas do Hospital médicos são proibidos de operar parentes consanguíneos e caso isso fosse verdade no nosso caso ainda assim eu quebraria as regras para salva-la, mais esse detalhe não se aplica a nos duas e vou fazer de tudo por ela ou não me chamo Amélia Frances Shepherd. _ Amélia diz tudo e se encaminha para a sala de tomografia para realizar o exame.

- As imagens saíram. _ Jô fala com um semblante preocupado.

- Droga, por favor Wilson encontre a Addison e a Bayle. _ Amélia fala enquanto analisa as imagens outra vez.

- Estamos aqui, como ela estar por favor Amélia. _ Addison pergunta sem conter as lágrimas.

- Addison você precisa ser forte por ela, a Meredith estar com um coágulo no lobo frontal devido ao impacto e a demora ele se expandiu, e o risco de uma cirurgia e muito alto, mais sem a cirurgia ela entra em estado de coma profundo. _ Amélia explica com pesar.

- Você acha que pode operar com sucesso? _ Addison pergunta engolindo o choro.

- Não vou mentir Addie será uma cirurgia arriscada, mais eu vou dar tudo de mim, vou fazer o impossível pra obter um bom resultado. _ Amélia fala e segura nas mãos de Addison que estão trêmulas.

- Tudo bem eu conheço minha esposa e ela confia a vida dela a você, sei que fará de tudo. _ Addison fala e abraça Amélia.

- Amélia você tem certeza, não prefere chamar outro médico. _ Bayle argumenta se levantando de onde estava.

- Não temos esse tempo Bayle, e eu não vou deixar a minha irmã morrer esperando por um médico. _ Amélia diz e pede a Jô para preparar Meredith.

- Ela disse que me amava, ela estava estranha hoje, era isso ela sabia que algo ia acontecer. _ Addison fala para si mesmo, mais Bayle acaba ouvindo.

- Essa mulher já sofreu tantas tragédias e esteve perto da morte que e surreal a maneira que ela sobrevive a tudo, ela e forte vai sair dessa confia. _ Bayle diz confiante para Addison tentando acalma-la um pouco.

[Meu bb fica bem]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora