- Hoje faz dois meses que eu e a Meredith decidimos ficar juntas, que nos perdoamos e começamos a nossa história, quando contamos aos nossos amigos foi uma grande surpresa mais tivemos o apoio de todos, no hospital tudo continua igual mantivermos o profissionalismo e claro que sempre aproveitamos nossos intervalos em uma sala de plantão, estar com ela e maravilhoso, o sexo não podia ser melhor, as crianças me adoram assim como Henry adora Meredith, estamos cada vez mais amigas e confidentes. _ Hoje eu tenho uma surpresa para Meredith espero que ela não desconfie.
- O que está pensando meu amor? _ Diz meredith enquanto observa Addison.
- Em nós minha linda, depois do café vamos há um lugar que quero lhe mostrar já que estamos de folga esse fim de semana. _ Abraço sua cintura e a trago mais para perto do meu corpo.
- É as crianças amor? _Me aconchego mais ao corpo de Addison amo seu cheiro e seu calor envolvendo o meu ser.
- Não se preocupe meu bem, saímos depois do almoço, Jô e Alex ficaram com eles e olha que eu nem pedi, Alex se ofereceu disse que a Jô está precisando de alegrias. _ Digo fazendo carinho no seu rosto e lhe dando um selinho.
- Ok tudo bem, vamos levantar e tomar café, as crianças já devem estar acordadas. _ Aperto sua cintura e lhe beijo já levantando.
- Chegamos a cozinha e as crianças estavam sentadas a mesa com Amy e Maggie.
- Bom dia meus amores _ Diz meredith dando um beijo em cada.
- Mamãe a titia Addie e Henry vão morar com agente agora? _Zola pergunta.
- Zozo a titia Addie é namorada da mamãe então ela vai vim muitas vezes aqui ficar com agente. _ Meredith diz abraçando Addison por trás.
- Eba, Eba então Henry e nosso irmão é temos outra mamãe. _ Bayle grita animado.
- Igual a tia Arizona e a tia Callie. _ Zozo completa feliz também.
- Ellis só batia palminhas e sorria igual minhas irmãs me fazendo revirar os olhos. _ Olho para Addison que fazia carinho no cabelo de Henry que permaneceu calado o tempo todo.
- Querem ajuda para escovar em os dentes crianças? _ Addison chama.
- Sim, sim _ Zola e Bayle respondem, Ellis apenas sorria com eles, enquanto Henry continuava calado.
- Nós já vamos também para o hospital _ Diz Amy é Maggie dando um beijo em Meredith que ficou calada por um momento.
- Meredith ficou na mesa com Henry que já estava arrumado _ Então decidiu perguntar, Henry vc ficou triste por que eu sou namorada da sua mamãe?
- Não tia meredith, você salvou minha vida e eu te amo, mais tô com medo. _ Diz ele cabisbaixo.
- Por que meu menino? Do que você tem medo?. _ Pergunta Meredith fazendo carinho no seu rostinho.
- Se você é namorada da minha mamãe, você também vai me abandonar igual o meu papai?. _Diz com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Oh meu amor, eu nunca vou te abandonar, eu amo você Henry muito e agora você também é minha família igual sua mamãe que é o amor da minha vida, vocês são muito importantes pra mim e eu sempre estarei ao seu lado meu príncipe. _Desabafou Meredith com toda sinceridade.
- Posso te dar um abraço mãe?. _ Henry diz abrindo os bracinhos para Meredith.
- Claro meu amor. _ Meredith diz visivelmente emocionada, o abraçou apertado sentindo seus bracinhos em volta só seu pescoço.
- Eu vou subir e pegar minhas coisas mãe. _ Ele diz todo empolgado por chamar Meredith de mãe.
- Quando eu poderia imaginar ganhar mais um filho e ser mulher de Addison Montgomery a mulher maravilhosa do mundo. _ Meredith pensa e sorri como uma boba apaixonada.
[ Estamos chegando ao fim, comentem e diga o que acham. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora o que faremos?
RomanceA ajuda pode surgir de onde você menos espera. Tudo que elas precisavam era se libertarem...