Ele foi o primeiro

467 51 16
                                    


- A comida está uma delícia. _ Addison diz depois que seus pedidos chegam à mesa e elas começam a almoçar em um clima muito romântico com direito a trocas de olhares sugestivos entre as duas.

- Não e só a comida que está uma delícia amor. _ Meredith diz e pisca para Addison que sorri negando com a cabeça.

- Mais tarde eu vou lhe mostrar o quão deliciosa eu posso ser minha pequena. _ Addison provoca Meredith que faz carinho em sua mão.

- Olha eu vou... _ Meredith ia lhe responder quando escuta uma voz familiar.

- Dra. Meredith Grey que surpresa encontra-la aqui. _ Nick diz com entusiasmo se aproximando da mesa onde está a loira.

- Dr. Nick Marsh eu digo o mesmo. _ Meredith fala enquanto se levanta para cumprimentar o médico com um abraço um pouco demorado demais para o gosto de Addison.

- Então passeando Meredith? _ Nick pergunta sem para de olhar para a boca da loira o que a deixa desconsertada.

- Na verdade ela está em lua de mel, prazer Addison esposa da Meredith. _ Addison diz olhando o médico que pareceu surpreso com a revelação.

- Prazer Nick, isso sim e uma surpresa, mais não quero atrapalhar vocês foi um prazer Addison e foi bom te ver Meredith. _ Nick diz e sai de volta a sua mesa.

- Parece que esse Dr. Gosta muito de você. _ Addison fala com seu melhor tom de ironia.

- Addie Nick foi um paciente meu, agente flertou um com o outro mais nada aconteceu, ele me fez sentir algo que eu pensei ter perdido, não precisava ficar com ciúmes amor. _ Meredith responde com o mesmo tom.

- Eu não estava com ciúmes, só te protegendo, ele te comeu com os olhos antes de eu me apresentar. _ Addison retrucou fazendo Meredith soltar um sorrisinho doce.

- Eu compreendo amor, não gostei também eu ia apresentar vocês, mais você foi mais rápida. _ Meredith pegou a mão de Addison e beijou para acalmar sua esposa.

- Mer o que ele te fez sentir? _ Addison pergunta por curiosidade.

- Eu fiquei destruída depois que Derek se foi, não conseguia me sentir mulher e ele foi o primeiro que senti desejo, que me senti atraída. _ Meredith responde sendo o mais sincera possível.

- Vocês praticamente tem uma história. _ Addison diz um pouco enciumada.

- Amor para, ele e uma boa pessoa e não temos nada minha ciumentinha. _ Meredith sorri para Addison que revira os olhos.

- Tudo bem, eu sou mais eu mesmo. _ Addison fala olhando para a mesa de Nick que está acompanhando de uma mulher.

- E que saber de uma coisa eu também sou mais você, aliás eu amo você todinha. _ Meredith diz acariciando a mão de Addison.

- Boba, também amo você. _ Addison fala enquanto retribui o carinho.

[ Addison ciumenta e Hilário...]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora