- Adorei o passeio em família meu amor. _ Addison fala enquanto se deita ao lado de Meredith na cama.
- Foi maravilhoso, eles estão crescendo tão rápido. _ Meredith se aconchega no corpo de Addison deitando a cabeça na curva do pescoço da ruiva que lhe abraça.
- Te amo minha pequena boa noite. _ Addison diz e beija a bochecha de Meredith.
- Amo você minha Addie. _ Meredith fala e abraça o corpo da esposa ficando com quase todo seu tronco em cima de Addison que sorri com a mania da loira.
- Vamos minha linda já está na hora de acordar. _ Addison sussurra no ouvido de Meredith enquanto enche sua mulher de beijinhos no pescoço.
- Hum como e bom ser acordada dessa maneira pela esposa mais sexy do mundo. _ Meredith diz enquanto sorri com as caricias de Addison.
- Amor antes de levantarmos eu queria perguntar se você gostaria de adiar nosso casamento na igreja, depois de tudo que aconteceu eu vou entender se você quiser esperar mais um pouco. _ Addison fala enquanto acaricia o rosto de Meredith.
- Addie amor, eu sei que foi muita coisa e que tudo atrapalhou nossos planos, mais eu não quero esperar mais nenhum minuto para concretizar essa etapa de nossas vidas, eu nunca me imaginei casando com vestido de noiva e em uma igreja com todas as pompas, mais com você eu quero tudo isso, quero reafirmar meu amor por você diante de todos nossos amigos, pois eu sou sua de corpo e alma e quero unir minha vida a sua de todas as maneiras possíveis, então a resposta e não meu amor, não precisamos adiar nada, vamos nos casar com tudo que temos direito._ Meredith fala enquanto segura o rosto de Addison com suas mãos pequenas acariciando suas bochechas com seus polegares o que faz Addison abrir um enorme sorriso.
- Eu também quero fazer tudo isso amor, por que o amor que sinto por você pequena atribui não só o compromisso de te fazer feliz como também a esperança de realizar todos os sonhos possíveis para nós. _ Addison retribui o carinho da esposa e lhe beija delicadamente.
- Vamos precisar de reforços para organizar tudo em um tempo recorde, eu gosto de lírios para as flores o que acha? _ Meredith diz ao se deitar novamente no colo da esposa.
- Eu acho perfeito amor, vamos chamar nossas madrinhas e ver o que falta quando chegarmos a noite, podemos pedir pizza também, mais agora realmente precisamos levantar e nos arrumar. _ Addison se levanta e puxa Meredith junto indo tomar um banho onde não deixaram de se amar.
- Bom dia meus bebês. _ Meredith diz ao entrar na cozinha onde seus filhos já estão tomando café.
- Mamãe eu não sou mais um bebê. _ Zola e Henry falam juntos o que faz Meredith cair na gargalhada.
- Escutem amores, mesmo vocês estando com 50 anos, sempre serão os meus bebês lindos que a mamãe ama muito. _ Meredith diz enquanto beija cada um bem demorado.
- Tia Mer você sabe que não vai poder chamar agente de bebê com tivemos velhinhos. _ Aria diz toda sorridente e todos caem na gargalhada.
- Mais que animação e essa aqui logo cedo meus bebês? _ Addison diz enquanto beija cada um dos seus cinco filhos.
- Mais uma que insisti em nos chamar de Bebês Henry. _ Zola diz enquanto revira seus olhinhos.
- E claro todos vocês são nossos bebês e sempre serão por que e isso que as mães fazem com seus filhos meu amor. _ Addison diz com um sorriso lindo enquanto abraça Meredith por trás.
- Ok já que todos tomaram seu café vão escovar os dentes para ir à escola, a Melissa vai ajuda-los. _ Meredith diz enquanto ajuda eles a descerem da mesa
- Amor que hora termina seu plantão hoje? _ Addison perguntou depois de ter se servido uma xicara de café.
- As sete amor, por que precisa de algo? _ Meredith se senta ao seu lado comendo uma torrada.
- Não nada pequena, eu chamei as meninas as oito tudo bem? _ Addison pergunta a Meredith que confirma com um aceno de cabeça.
- Eu vou chamar as crianças para leva-los, nos vemos no hospital amor, te amo. _ Meredith fala enquanto dar um selinho em Addison.
- Também te amo amor, até mais tarde. _ Addison responde e termina seu café.
-E essa pizza que não chega hein, estou faminta. _ Amélia reclama enquanto espera a pizza chegar com Maggie, Jô, Lexie, Addison e Meredith na sala conversando sobre os preparativos para o casamento.
- Foco aqui gente, os convites já estão prontos como vocês pediram clássico e elegantes em tons de bege com dourado. _ Maggie diz conferindo sua parte que foi encomendar os convites e organizar a lista de convidados.
- Os lírios brancos e lilás estão encomendados tanto para a decoração da igreja como a do salão de festas, confirmei com o pessoal da floricultura e está tudo certo. _ Lexie disse com um sorriso orgulhoso sua parte foi mais a decoração como ela tem talento para a coisa.
- As bebidas tanto quentes como frias já foram compradas e serão entregues um dia antes para garantir, não se preocupe conheço o gosto refinado de Addison Montgomery. _ Jô diz enquanto sorri, pois Addison lhe entregou uma lista de bebidas sofisticadas que ela nunca tinha ouvido falar.
- Bom não se preocupem já consegui os músicos para a festa, as roupas das crianças, das madrinhas como pediram na cor lilás todos os vestidos com modelos semelhantes. _ Amélia diz e agradece pela pizza ter chegado.
- Amor seu vestido já está pronto para a prova. _ Meredith diz a Addison já que escolheu o vestido da esposa e vice-versa.
- Ainda não entendo por que vocês escolheram o vestido uma da outra. _ Lexie fala e pega um pedaço de pizza.
- Foi mais uma brincadeira Lex, eu escolhi um vestido que acho sexy para Addison e ela fez o mesmo só vamos ver no dia de fazer a prova. _ Meredith fala sorrindo já que foi por uma brincadeira na hora do sexo que resolveram fazer esse acordo.
- O seu também amor, falei com a Noêmia ontem e ela me disse que você já pode ir experimentar. _ Addison diz e se deita no colo de Meredith que faz carinho em seu cabelo.
- Então está tudo dentro do prazo, a Bayle confirmou o bufê só não pode vim hoje por que teve um compromisso inadiável segundo ela. _ Maggie diz enquanto faz anotações no seu livro de casamento.
- Vocês são as melhores madrinhas de casamento da história, obrigada a todas por isso. _ Meredith fala enquanto acaricia os cabelos ruivos da esposa que concorda imediatamente com sua fala.
[Vai sair casamento meddison]
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora o que faremos?
RomanceA ajuda pode surgir de onde você menos espera. Tudo que elas precisavam era se libertarem...