Você Já Me Tem

901 74 13
                                    

- Quero te sentir meu amor, te amar_Addison sussurra no ouvido de Meredith  que solta um gemido.

- Addie você me enlouquece, sou toda sua amor_ Diz Meredith dando mordidinhas no pescoço de Addison e logo tirando suas peças de roupa deixando a ruiva completamente nua.

- Vira pra mim amor _Addison pede carinhosamente e se livra das roupas de Meredith em seguida aperta os seios da mesma beijando suas costas delicadamente.

- Em um movimento único Meredith se vira ficando de frente para Addison lhe beijando profundamente, você sabe bem como me deixar louca. _ Diz Meredith quase como um gemido rouco.

- Adoro saber que tenho esse poder sobre você meu amor. _Addison fala enquanto se deita por cima de Meredith fazendo uma trilha de beijos molhados pelo corpo da loira.

- Amor sem tortura , eu quero você agora. _Meredith implora segurando os cabelos ruivos de Addison que geme com tal ato.

- Você já me tem linda pra sempre. _Addison sussurra e desce sua boca até a intimidade de Meredith começando a chupar e morder levemente deixando a loira louca.

- Addie, oh céus que boca gostosa você tem, hum eu não vou aguentar por muito tempo. _Meredith diz levantando um pouco seu tronco e se apoiando nos cotovelos dando de cara com o olhar safado de Addison.

- Você é minha gostosa Mer, amo seu gosto na minha boca. _Addison pronúncia entre uma chupada e outra no clitóris de Meredith.

- Oh... Addison você é maravilhosa. _ Meredith geme segurando forte nos lençóis e se deitando completamente.

- Depois de muitas chupadas e mordidinhas Addison penetra dois dedos no sexo de Meredith começando um vai vem gostoso. _Quero que goze pra mim amor, na minha boca quero sentir seu gosto ela diz no ouvido de Meredith que está de olhos fechados.

- Ah... Mais forte amor, não vou segurar por muito tempo. _Meredith diz beijando Addison com fúria.

- Você quer mais forte sua safada, então você vai ter tudo que quizer. _Addison fala enquanto aumenta a velocidade das estocadas em Meredith que não demora muito se desmancha em seus dedos em um orgasmo violento.

- Uau... Assim você acaba comigo Addie. _ Meredith fala depois de conseguir regular sua respiração e puxar Addison para lhe beijar carinhosamente.

- Você não fica atrás amor, sempre me deixa sem forças pra nada. _Addison diz enquanto faz carinho no rosto de Meredith que sorri maliciosamente para ela.

- Então vamos aproveitar isso. _ Meredith fala ficando por cima de Addison e já  beijando seu pescoço para mais uma rodada de prazer.

[ bom esta aqui novamente, esse e curtinho só para concluir a chegada delas no chalé,espero que gostem.]

E agora o que faremos?Onde histórias criam vida. Descubra agora