°Meu Primeiro Amor°

2.2K 156 88
                                    

Acordo no dia seguinte segundo dia de trabalho, levanto faço minhas matinas e vou para cozinha lá estava Seok-min com um café da manhã maravilhoso para nós.

-Ya! estou faminta que mesa linda!-me sento e sorrio para ela.

- o que seria de Sophia sem mim em??? Bom dia dorminhoca! como está as expectativas para hoje??

- Bom dia! estou feliz e espero que seja um dia super agradável. - coloco a torrada na boca.

- Eu estou super ansiosa para ir a essa festa do Jeon jungkook .-ta nessa hora quase engasgo tinha esquecido de ontém do convite e tudo.- Morre não amigaa!!- Ela vem bater nas minhas costas de leve para eu voltar ao normal.

- Ah! to bem relaxa.

- Sei lá algo me soa estranho quando você e o Jk estudavam juntos não rolou nada entre vocês? - Mais uma vez quase engasgo e volto a me indireitar.

- É nada de mais só eramos amigos !

-Hmm...mas cá  entre nós ele não sai do seu pé amiga acho que você tem que partir para cima.

- Yaa..come essa torrada logo e vamos trabalhar ja esta falando abobrinhas- nos duas ri .

Ja na empresa foi bem tranquilo não so preparar os garotos do BTS mais também maquiava os do TXT são garotos muito simpáticos um pouco tímidos e novos mais são uma fofura mais fofo ainda me chamarem de Noona.

Estava preparando Jhope para as sessões de fotos que BTS ira ter  jhope é uma pessoa maravilhosa muito engraçado e tem um sorriso maravilhoso nos demos muito bem acho que seremos grandes amigos . Antes de eu ir para o proximo integrante vou até ao banheiro quando saio deparo com ele...

- Oi Sophia..- aquele sorriso lindo ai meu Deus.

-Oi Jeon!- eu não consigo ter muito assunto alias é desconfortante falar com ele só de lembrar tudo que ele me fez passar doi meu coração,e o pior é que ele age como se nada tivesse acontecido. Isso me irrita! começo a andar saindo de perto dele

- Sophia por que você  me ignora??- paro e olho para ele.

- Não te ignoro Jeon é que eu não tenho nada para falar com você.- quando digo saio mais rapido dali sem chance dele dizer algo sim estou muito nervosa como ele tem a cara de pau de agir normal tudo bem tenho um rancor pelo que ele fez aliás no ultimo ano do ensino médio ele me tratou assim.

Mau falava comigo ficou distante e quer que haja com ele como??? Somos apenas conhecidos se é para agir como se nada aconteceu vamos agir.

Cheguei no camarim lá estava o proximo integrante para eu preparar Kim Namjoon.

- Oi demorei um pouco né? vamos começar!- pego os devidos objetos para começar maquiar o garoto a pele dele muito linda sim ele é lindo demais, um baita homem enquanto começo percebo ele me olhar me encarar isso esta me deixando bastante sem graça.

- Eu estou admirado com sua beleza! A beleza Brasileira é  incrível-finalmente ele pronúncia algo,ok o que ele falou simplesmente me deixou parecendo um tomate .

-Ah..não exagere mas obrigada!admiro a beleza coreana e você é bem bonito- Tá eu falei me arrependi ,não me arrependi de achar ele bonito não mas é porque sou muito tímida não quero dar lado para ele ou para qualquer um do grupo encaro vejo ele sorrir.

- Obrigado!- ufa achei que ele dizer algo mais de elogios que alivio.

Termino de preparar os garotos confesso, eles são bem legais barulhentos também e lindos e fofos. Preciso ouvir músicas desses garotos até hoje não ouvi.

Fui com a Seok-min em uma Lanchonete para comermos.

~ Namjoon ~

Simplesmente achei ela muito linda será que eu terei chance com ela? Quero me aproximar desta garota antes que algum dos garotos aproxime primeiro.

- Jungkook!- o chamo.

- Oi Huyng??.

- Percebi que você  é  proximo a Sophia de onde a conhecê??- pergunto curioso ele me olha um o
Pouco sério agora

- hm..Estudei com ela no Brasil.

-Ah verdade você estudou no Brasil. Nossa que legal como o mundo é  pequeno! a garota que você estudou juntos veio parar aqui...interessante!-eu estava sorrindo que nem um bobão.

-Mais por que a pergunta Huyng?

- Nada!...só fiquei curioso você estava falando com ela ontém como se ja conhecessem.-disfarço por enquanto não quero mostrar que estou interessado por ela.

- Ah! vamos comer os garotos estão nos esperando! - ele muda de assunto e fomos .

~ Sophia~

Ao término do expediente os garotos ja não estavam lá vou para casa da Emy com a Seok-min e ficamos conversando assistindo filme e comendo pipoca .

- Emy você  não acredita a Sophia não viu MV músicas nada sobre BTS.-Seok-min se pronúncia  e eu a olho indgnada  .

- Aish essa menina é mais parada que tudo trabalha na Big Hit ,é amiga de Jeon jungkook desde pequena e não sabe nada.Vamos mostrar a ela o talento desses boys.- Emilly fala toda toda

-bora!!- Seok-min fala e eu so começo  a rir delas.

Mostraram varios MVs dos garotos para mim nossa simplesmente estou encantada com as coreografias as letras as batidas e as vozes..principalmente o Jungkook a voz dele nas canção me faz lembrar de algo que ouvi e senti quando fui ouvir kpop no avião.

Derrepente começa  tocar a música...aquela música que me fez arrepiar me fez chorar. Euphoria BTS ,ou melhor é dele só ele que canta a voz que trás calmaria aquela voz! Sem perceber ja estava chorando.

- Soph??? Por que está chorando???-Emy diz ao me ver pondo a mão em meu ombro.

- Ela se emocionou também olha que música linda!!!- Seok-min fala para Emy 

- Ele...é o meu primeiro amor.- acabo soltando em meio aos meus soluços as garotas me olham paralizadas.

Depois de um tempinho conto a elas do nosso Adeus de tudo que passamos na escola, e peço a elas não contar a ninguém assim elas prometeram.  Combinamos que no dia da festa iremos nos arrumar juntas e ajudar uma a outra escolher as roupas.

Fomos para casa ,me deitei em minha cama e sim fiquei ouvindo Euphoria pensando nele e chorando até  cair no sono.

°°°°°°°EXTRA  Jeon Jungkook°°°°°

Eu não entendo o porque ela esta me evitando como se ela tivesse raiva de mim tudo bem,eu tive que ir embora e deixa-la mas.. não foi minha escolha não tive escolha,ela não sabe o quanto sofri sem ela o quanto doeu.

Só que agora que tenho -a perto preciso dela!sinto medo de perde-lá antes de tê-la.

Meu Hyung veio perguntar sobre ela,eu deveria ter dito...deveria ter falado que ela é o meu amor de infância,e que a amo até hoje. Mas nao conseguitenho medo de ele tira-a de mim.

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora