°Depressão °

1.6K 120 125
                                    

      Ela estava lá,  plantada na frente dele passando a mão em seus cabelos loiros , claramente estava flertando com ele e eu não podia fazer nada , tento abaixar minha cabeça e passar em silêncio mas logo vem a voz que eu temia .

- Sophia você de novo!!- ela diz rindo - e esse cabelo? Parece o do dia em que você foi deixada plantada pelo Jeon .

-Deixa ela em paz Maria!!- Jeon estava sério- o que você tá fazendo aqui ?

    Ela explica que a empresa dela estava fazendo uma colab com a bighit então iria ficar um mês aqui .

- Entendi!- ele se vira pra mim mas ela o puxa -Você ainda tem uma queda por mim né Jeon ? Eu via o jeito que você me olhava no colégio .

- Eu nunca senti nada por você - ele me puxa pra fora da sala - você está na sala errada devia procurar seu local de Trabalho Maria .

    Ele tranca a porta da pequena sala com nós dois dentro.

- não liga pra ela minh...- ele estava pálido , o que ele iria dizer com o " minha "  - você tá bem?

- você tá bem ? - digo no mesmo tempo -  você tá pálido...

- deve ser só gripe - ele tosse - sobre antes de ontém... Sophia eu queria poder te ver mais aquele jeito ,  você è muito fechada .

- Jeon , eu não sinto mais nada por você o que aconteceu foi uma brincadeira e eu estava bêbada- minto e sinto meus olhos se encherem de lágrimas - não vai ter mais nada disso .

- mas Sophia ...?

-Eu tenho que ir trabalhar Jeon,  se me permite - destranco a porta e vou pra minha pequena sala , meus pensamentos estavam a mil e o coração estava acelerado .

     O trabalho foi estranho hoje , Maria ficou na mesma sala que eu . Ela não parava de tirar minha paciência mas eu já estava esgotada demais pra dar bola pra esse tipo de provocação.  Namjoon entra na sala .

- Sophia - ele olha nos meus olhos - você tá bem ?

- Eu tô bem Nam - digo pondo o cabelo atrás da orelha - e você?

- meio receoso - ele senta em uma cadeira- sua nova ajudante ?

- não - Maria toma a palavra mas em inglês já que não falava coreano  - vou maquiar vocês por um mês, Rap monster - ele fecha a cara quando ela resolve me rebaixar. 

- você acredita que ela foi demitida ? - ela ri - eles precisavam de talento então eu entrei no lugar dela .

- você devia ter mais autoestima- ele diz pra ela - você não deve ter nenhuma pelo jeito que se aumenta perto dos outros .

    Ela faz uma cara de desgosto e sai da sala , ele dá risada .

- então foi ela ? Jeon estava falando que ela ficava no seu pé na escola - ele começa a fazer uma massagem no meu ombro , suas mãos eram leves - você è bem mais bonita Soph. 

- ela è o tipo de pessoa que faz de tudo pra tirar o que è meu Nam - dou risada - até o que eu não tenho ela quer  .

- Relaxa Sophi ... mudando de assunto o que foi aquilo no sábado entre você e o Jeon - ele não parou a massagem - vocês estavam em um clima gigante.

- não foi nada eu estava muito bêbada foi só impulso - abaixo a cabeça - entre eu e Jeon jungkook não existe nem amizade , só somos colegas .

- è isso que você acha Sophia ? - Jeon diz entrando- só colegas ?

    Namjoon sai da sala nos deixando a sós  , Jeon estava ainda pálido mas havia ódio do seu olhar.

- Jeon eu já te disse isso - repito- eu não sinto nada por você .

- então aquele beijo não valeu de nada ? - ele diz me encarando - você não sentiu  nada ? Porque eu sim Sophia , eu tive o mundo por poucos segundos e você tá tirando ele de mim .

- eu tenho que ir trabalhar...

     Saio da sala e vou ao banheiro , meu choro agora estava alto mas eu não ligava ... eu não queria me magoar de novo , eu não iria deixar isso .

                   ☆ Emily ☆

  
    A Sophia passou dias estranha,  não comia , não conversava . Jeon estava do mesmo jeito , mas ele ia atrás dela , ela só se virava de saia , Namjoon estava mais próximo dela e eu observava que isso acabava com o Jeon também - queria poder fazer algo mas conversar não ajudava - o que eu poderia fazer pra ver eles felizes ? Taeh estava frustrado também .

- você acha que eles vão ficar até quando assim Emy - eu encostava a cabeça em seu ombro .

- eu não sei Taeh Taeh - ele beija minha testa e ficamos ali em silêncio .

- você... - ele olha nos meus olhos - estamos  namorando?

- Claro que sim - digo rindo - você me deu um selinho lembra ?

   Rimos juntos , estávamos na sua casa jogando vídeo game . Claro que não só jogando já que agora éramos namorados , eu dormi lá essa noite .

                     ☆ Sophia ☆

    
      Eu não imaginava que o meu pilar seria o Namjoon - ele estava me ajudando com o Jeon - eu achava que ele gostava de mim , mas ele mesmo chegou a conclusão que eu era mais uma especie de irmã mais nova , Jeon estava ainda resistindo , eu estava no meu limite não sabia o que fazer além de só ignorar a existência dele .

JEON JUNGKOOK mensagem :

Sophia... estou na porta da casa da Seok -min , vem aqui por favor . 

      Quando li aquela mensagem meu estômago gritou , meu corpo ficou mole e eu estava em choque , como ele tem coragem de vir aqui.  Eu ignoro ? Ou vou - chega Sophia tá na hora de você fazer algo- coloco meu sapato na entrada da casa e o encontro , percebo que ele estava mais magro .

- Sophia - ele estava em prantos - por favor não me ignora agora .

- eu não estou Jeon - digo sentando na calçada - o que você quer?

    Ele senta do meu lado , pega minha mão que estava gelada .

- esse último mês tá sendo horrível , eu não tô conseguindo viver com o fato de você estar perto de mim e eu não fazer nada pra recuperar o seu amor Sophia- ele abaixa a cabeça- eu sou tão ruim assim ?

- Jeon eu não quero me dececionar de novo - digo - você me amava tanto que me largou , me deixou sozinha .

- Eu fui obrigado Sophia - ele agora olhava pra mim- meus pais estavam com uma dívida aqui na Coreia e se não  tivéssemos vindo pra cá eu não sei o que seria deles , doeu ter que aceitar deixar você sozinha aqui mas eu não tive opção... vir eu treeni porque era a única forma de ajudar eles com a dívida . 

- Jeon... - meu coração estava partido , como eu pude achar que ele me deixaria por egoísmo ? Ele não era esse tipo de pessoa , e agora eu tinha a confirmação- então você não quis?

- Claro que não Sophia - ele apertava minha mão- acredita em mim por favor , eu não quero ficar longe de você mais do que já passei .

- Eu tenho que pensar Jeon - me levanto - assim que eu tomar uma decisão eu vou te procurar...

- Você  ainda tá com raiva de mim ?

- eu nunca tive raiva de você- entro para casa e vejo ele sair com o carro... assim que ele some da minha visão as lágrimas escorrem - ele me ama - o que eu faço agora .

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora