°O pretexto°

2.3K 176 55
                                    


Estava nervosa , claro que era bom eu ter conseguido um emprego , mas o que mais me incomodava era ter que lidar com o fato do Jeon estar na mesma empresa e eu, por mais que eu não queira ainda o amo.

Era sete da manhã eu estava com muito sono já que tive que me acostumar com um horário totalmente diferente do que eu estava acostumada , tomo café da manhã com a Seok-min e vamos juntas a empresa. Ao chegar estava os sete garotos na recepção , rindo de algo no celular.  Entro tentando me esconder como sempre mas logo ele já me notava .

- SOPHIA! - ele se levantou e veio com um sorriso pra perto- Que bom que te contrataram!

- Pois é Jeon - dou uma risada constrangedora,  seu amigo Namjoon o mais velho veio pra perto - oi , Namjoon não é?

- Isso!- ele arruma seu blazer azul que combinava com suas vestes - você... Não é coreana é?

- Não - digo- Sou Brasileira .

- Linda! - ele diz e se vira - nos vemos Sophia!

- Sim!- ele me chamou de linda mesmo?
 
    Jeon jungkook não disse mais nada , sorriu e se afastou junto dele.
O primeiro dia foi tranquilo , eu fazia o que eu fazia na empresa antiga , e ainda tinha tempo pra ler um pouco dos livros que tinham lá  um ótimo trabalho não  é? Estava se aproximando da saída quando sinto um braço me puxar. 

- você não quer jantar com a gente hoje ? - Jeon diz sem fôlego- você anda muito rápido!

- Desculpa eu tô com pressa , quero encontrar a minha amiga,  Emily - eu tento ir mas sua mão ainda estava em mim - Jeon , por favor!

- leva ela e a Seok-min , vai Sophia os meninos querem te conhecer melhor ! - ele faz cara de choro e seu não consigo recusar - vamos no meu carro , vem!

- para de me puxar Jungkook - digo puxando a Seok-min também - Jeon !

- Desculpa - já estávamos no carro .

     Chegamos no restaurante ,  Emily tinha me ligado no contato que eu passei , ela nos encontraria lá . Esperei ela chegar e contei com quem nós iríamos jantar , ela é uma pessoa muito animada então soltou um grito quando eu disse .

- Sophia você tá me dizendo que vamos jantar nesse restaurante chique com famosos?- ela dizia segurando minha mão e batendo os pés- EU TO AMANDO ISSO nós duas na Coreia?

- Emy não é pra tanto- dou risada - vamos entrar ?

     Estamos na sala particular ,  Emily sentou do lado do Taehyung e eu do lado do Jeon , foi estranho ele usava o mesmo perfume de antes.
Namjoon sorriu pra mim quando eu estava arrumando o cabelo então resolvi falar algo pra descontrair .

- Meninos , Seok-min , essa è minha melhor amiga Emily - Ela se levanta tenta fazer um cumprimento formal mas bate a perna na mesa e Taehyung a ajuda - você tá bem?

- Ele me ajudou?- ela apontava pra Taehyung toda corada - obrigada!

- Bom Sophia - Jeon estava falando - Meu aniversário vai ser esse sexta feira e eu quero que você vá... as duas também!

- Eu vou! - Emily disse afoita .

- Jeon eu não sei - digo - tenho que ver se vou estar livre no dia , te dou notícias quando decidir .

- vamos Sophia- Namjoon agora falava - Você não deve ter ido pra nenhuma festa em Seul ainda .

- bom , eu vou - vejo os dois sorrirem - Mas não se animem muito eu sou bem parada em festas.

- É verdade! - Emy concorda e todos riem .

Jantamos demos várias gargalhadas e Namjoon estava me encarando toda hora ,estranhei  acabou que Jeon nos deixou em casa , estava com a barriga cheia e feliz , deitei na cama ainda com o seu cheiro em mente... Jeon você não faz ideia de como eu estava ansiosa pra te reencontrar  .

       Extra   ☆ Jeon jungkook ☆

    A Sophia estava perfeita , observei que o Namjoon Hyung estava de olho nela ... Não queria isso estou ansioso pra poder ver ela novamente , ela nao sabe o quanto eu quero ter ela para mim  mesmo estando dificil e me ignorando o dia todo , eu não ligo eu quero ela dêsde mais novo e agora na minha festa vou ter  minha oportinidade de tê-la!.

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora