Tic toc, tic toc , era o barulho que fazia o relógio da parede do quarto que eu dormia na casa da Seok-min eram seis da manhã , hoje não tinha trabalho e eu estava muito ansiosa pra festa.Resolvo me levantar e fazer uma caminhada , prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e dou uma volta pelo bairro . Chego em casa e Seok-min estava colocando bobs nos cabelos .
- vai cacheada pra festa?- pergunto pegando um bobs e colocando na parte de trás do seu cabelo- vai ficar linda!
- e você Sophi o que vai fazer no cabelo ? - eu não tinha nada em mente .
- Eu acho que vou em algum salão fazer um corte nele -Passo a mão e ele estava enorme, não conseguia ficar muito tempo sem dar uma modernizada- e quero comprar um vestido pra ir também... você vai comigo de Unnie?
- Claro que vou Sophi! - ela se levanta- vamos tomar café da manhã aí eu te levo no melhor cabelereiro do bairro .
Tomamos café e fomos ao cabeleireiro , ele era americano . Várias ideias em mente até eu decidir que queria um longbob em dois meses ele já estaria no meio das costas mesmo. Ele corta e eu me surpreendo com o resultado.
- Sophia parece que esse corte foi feito para você!- Seok-min dizia- ficou lindo!
- obrigada min min!!
Nos encontramos com a Emy em uma loja de vestidos no centro de Seul , ela já tinha comprado sua roupa então só eu e Seok-min estávamos indo comprar .
- Sophia eu amei seu cabelo! - ela passava a mão no meu cabelo- tá tão cheiroso!!!
Estamos no shopping e vi um vestido na vitrine de uma loja , ele era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida , era delicado e moderno então eu resolvo experimentar.
- o que vocês acharam? - elas abrem um sorriso .
- perfeito! - as duas disseram no mesmo instante .
Ele era caro mas valeu a pena , eu iria usá-lo muitas vezes , Min min compra um macacão na mesma loja e uma bolsa de mão.
Estávamos com tudo em mãos agora só faltava dar o horário de se arrumar . Assistimos um filme no cinema já que era cedo ainda , saímos comemos hambúrguer , compramos o presente e fomos juntas pra casa de Seok-min , faltavam duas horas pra festa .
Primeiro elas arrumaram o cabelo, o meu já estava perfeito então não fiz nada nele.Passamos uma maquiagem que ficou perfeita e delicada, por fim nos vestimos e fomos para a festa.- O nome por favor? - um segurança pediu quando chegamos .
- Sophia , Emily e Seok-min - Emily diz rápido- moço podemos passar logo ? Estou com fome .
- Claro! .
Ele abre espaço e entramos na enorme casa dele , O lugar estava decorado e todo mundo de lá era muito bem vestido e cheirosos também .
Nos serviram bebidas mas recusei já que não aguentava beber muito sem ficar bêbada minutos depois . Tento encontrar Jeon porém foi fracassada a tentativa , tempos mais tarde Namjoon aparece e vem conversar .- Uau! - ele me encarava - Sophia você já è bonita mas hoje conseguiu se superar , não tem ninguém que não note você na festa!
- Impressão sua - dou risada - o aniversariante não está na festa ? Eu deixo a onde o presente?
- Deixa aqui nessa mesa - eu deixo na mesma - ele está na cozinha , com o Taehyung.
- O Taeh ? - Emily vai em direção a cozinha .
- A sua amiga tem uma queda por ele né? - Namjoon pergunta - Ele disse que ela ligou cinco vezes pra ele hoje .
- A Emy è meio exagerada em tudo que faz- ele dá risada e nós seguimos pra cozinha .
- Sophia você está aqui! - ele chega em mim e me dá um abraço, fico surpresa e não sei como reagir - o seu cabelo ... Ele está do mesmo jeito de como nos vimos pela última vez!
- Parabéns Jeon!! - digo tentando esconder o choro - eu tinha esquecido disso..-Me viro e limpo as lágrimas.
- você está bem ? - ele coloca a mão no meu ombro - tá chorando ?
- foi um cisco! - me viro de novo - só um cisco , mas já saiu não se preocupa .
A festa foi ótima , conversei com seus pais que eu não via dês de pequena , eu ganhei o primeiro pedaço de bolo,todos não paravam de me comer viva com os olhos até que a festa acabou , muitos foram embora mas os meninos ficaram e insistiram pra nós ficarmos também .
- Agora que a festa acabou podemos jogar verdade ou desafio - Mark o garoto do grupo Got7 dizia - verdade ou desafio ?
- Eu acho uma Boa ideia Mark- Kim Taehyung dizia .
Sentamos em uma roda , tinha dezoito pessoas na roda todos de grupos de kpop também , agora que eu trabalhava na bighit eu já os conhecia pegaram uma garrafa de soju vazia e começaram , as primeiras rodadas tinham começado e eu estava nervosa , não tinha caído em mim ainda , quando vou perceber ...
- Sophia- Mark chamava - verdade ou desafio ?
Não podia escolher verdade porque ninguém além do Jeon e Emily me conhecia bem .
- Desafio - digo na lata .
- Eu te desafio a dar um beijo de dez segundos no Namjoon Hyung .
Na mesma hora em que ele diz isso , Jeon se levanta do seu lugar me puxa pra si, me dá um beijo lento e quente , seus lábios estavam macios , ele estava com o mesmo perfume de sempre .
Foram os segundos mais marcantes da minha vida , ele tira sua boca da minha e me puxa pra fora da roda sem dizer uma palavra se quer pra eles , olho pra trás e todos estavam intrigados .
Jeon me leva para seu jardim , lá era lindo , haviam vagalumes iluminando o local todo florido . Sentamos em um banco de pedra de baixo de uma árvore , eu estava em choque pra falar , então ele tomou a iniciativa .
- Sophia ... eu , me desculpa eu não queria ... queria na verdade mas não agora sabe , você não ia beijar o hyung né ?
- Jeon , primeiro que você nem deveria ter me beijado sem consentimento - tento fazer cara de desgosto mas não consigo- segundo que ...
Ele estava me encarando , seu cabelo estava bagunçado e sua boca estava corada , não aguento e me aproximo lentamente dele.Ele estava fazendo o mesmo nossas bocas se encontram em sintônia , sinto várias borboletas no estômago ... Eu queria seus beijos a noite toda , Jeon porque eu não consigo me conter perto de você? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆
FanficREVISANDO CAPÍTULOS ✔ -Onde o Romance começa no ensino fundamental um rapaz popular em toda a sua era escolar e uma garota tímida quieta super diferente dele . Nunca notada por ninguem sempre sozinha com duas amigas só..Uma historia tipica escolar p...