°Emily grávida?°

1.4K 120 99
                                    

Jeon estava parado , sem reação , ele estava sorrindo como eu nunca tinha visto .

- Sophia... você tá me dizendo que ... - ele me abraça forte - eu esperei tanto por isso Sophia você não faz ideia .

- Jeon - abaixo minha cabeça- eu só não quero que você me deixe .

- olha pra mim - ele levanta minha cabeça e me dá um beijo na testa - eu não preciso de ninguém além de você. Eu te amo Sophia .

- eu te amo Jeon jungkook .

Ficamos ali , sentados um olhando para o outro e sorrido feitos idiotas , nesse exato momento eu paro pra perceber o quanto foi bom eu ter guardado meu coração , ele sempre foi do Jeon e eu sabia disso .

☆ Jeon jungkook ☆

Era ela na minha frente , era a pessoa que eu mais amei na vida , a mulher que eu me apaixonei pela alma . Tudo nela era perfeito , seu rosto , seis traços , corpo , seu jeito... Tudo era uma mistura perfeita do que eu sempre quis , e agora eu estava aqui ouvindo que ela também me queria .

- o que você acha de assistirmos um filme na minha casa ? - digo com expectativa- eu e você.

- sozinhos ? - ela cora , eu amava ver suas bochechas rosadas- tipo só eu e você?

- è , só eu e você Sophia - dou risada- se você quiser eu chamo os Hyungs e as suas amigas .

- não precisa - ela diz - eu quero ficar um momento sozinha com você ...

- eu também quero- pego ela em um abraço - eu amo o seu cheiro .

- eu sei - ela ri sem graça- vamos antes que fique tarde .

☆ Sophia ☆

Estávamos chegando em sua casa , enquanto isso no carro estava tocando as músicas do seu grupo - amor próprio- chegamos em sua casa , ele já chega tirando a jaqueta.

- aqui tá bem mais quente né - ele diz sem graça- se você quiser eu posso emprestar um pijama pra você.

- não cabe em mim eu sou bem menor que você - dou risada .

- a gente dobra pra ficar pequeno que nem você - ele me puxa pelas escadas até seu quarto, vai na gaveta e pega um pijama de seda azul escuro- coloca ali no banheiro , eu ajusto pra você .

Vou no banheiro e coloco o pijama , ele era tão grande que mal dava pra andar , saio do banheiro e o encontro.

- tcharam - mostro pra ele , sua risada ecoou pelo quarto .

- ficou linda - ele ri e chega em mim e dobra a manga da blusa e da calça- pronto meu bem .

Fizemos algumas coisas pra comer e logo fomos escolher o filme , estava sem graça de ter que ficar na mesma cama que ele , mas ele não era o tipo de pessoa que passava dos limites . Durante o filme ocorreu tudo bem , ele cochilou a maior parte do tempo - pra variar - o filme acaba e desligo a TV.

- acabou ? - ele limpa seus olhos - já?

- você dormiu- dou risada - quase de derrubou da cama .

- desculpa, vem cá- ele deita minha cabeça no seu peito - agora se cair eu caio junto .

Dormimos bem , muito bem pra falar a verdade , sempre ele me dava beijos na testa e selinhos , eu estava amando. Acordamos com o despertador - cinco da manhã - ele cai da cama e eu dou risada .

- Bom dia dorminhoco .

- Bom dia meu bem - ele dá um sorriso meigo e se levanta do chão - vamos tomar café?

☆ Emily ☆

Eu tinha dormido na casa do Taeh Taeh de novo, agora que namoravamos era comum isso , eu dormir na casa dele e ele no meu apartamento. Eu estava enjoada faziam alguns dias , claro que achei que era virose- o que mais podia ser né ? - corro pro banheiro vomitar de novo .

- amor ? - ele pergunta ao entrar , ele estava descalço como sempre usando seu moletom - Tá doente ainda ?

- eu acho que sim - vômito mais - você pode pegar a toalha pra mim ? Eu acho que vou tomar uma ducha , sujei minha roupa toda .

- Me dá a roupa eu vou por na máquina .

Ele me dá a toalha e eu entro no banho , a água estava fria como eu sempre gostava de tomar banho , o enjoou continuou e eu não queria pensar na possibilidade de uma gravidez , eu e o Taeh já tínhamos que cuidar do Yeontan - o seu cachorrinho- claro que não era gravidez.

- eu vou entrar amor- Taehyung entra no banheiro com uma caixa rosa na mão- quero que você faça o teste.

Eu desligo o chuveiro e vou ver esse tal de teste .

- Gravidez ? - pergunto - eu tô não grávida Taehyung .

- amor- ele sentou na tampa do vazo - eu sei que você tá atrasada .

- Claro que não amor- digo pegando meu celular e entrando no meu aplicativo que eu usava pra ver quando iria descer , e estava atrasado dez dias - você mexeu no meu celular?

- você faz isso comigo - ele dá de ombros - vamos ter o nosso mini Taehyung.

Pego a caixa de sua mão e o tiro do banheiro , faço o teste e deixo pra ver o resultado com ele junto .Ele entra no banheiro e contamos até três juntos .

- três! - viro o teste e estava lá, dois riscos - eu tô grávida.

- Eu vou ser pai - ele desmaia .

Pouco tempo depois ele já estava em pé - e muito feliz - eu não estava animada com o fato de ser mãe com vinte e dois anos .

☆ Sophia ☆

Emy me manda uma mensagem de texto no kakau dizendo pra eu ligar pra ela assim que possivel - o que ela quer essa hora ? - me pergunto , Jeon acorda com o brilho da tela do celular e pega o dele , também tinha mensagens do Taehyung .

- eu vou ligar pro Hyung - ele diz e liga , coloca no viva voz pra eu poder ouvir também .

Taehyung

Jeon eu vou ser pai - ele estava ansioso - eu vou ser pai!

Jeon

Que ?! Cara como assim , vai adotar outro cachorro ?

Taehyung

A Emy , ela tá grávida.

Aquilo fez eu tremer - a Emy tá grávida- como assim , faz dois meses só que eles namoram e já se descuidam desse jeito ... resolvo ligar pra ela , ela me diz que eles já estavam querendo isso , não pra agora mas se aconteceu eles vão ficar bem com isso . Me alivia saber que eu vou ser uma tia sem remorso de não ter avisado com descuidos.

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora