°O vinho°

1.4K 127 86
                                    

Uma semana vem se passado desde Jeon Jungkook ter me falado aquelas coisas na porta da casa de Seok-min ..sim ainda estou morando com ela indo ao trabalho e vendo a cara horrorosa de Maria . Não é facil suportar todas as implicância dessa garota..ela puxa assunto com o Jeon vejo que ele conversa com ela por educação..porém mesmo assim ele ter dito que nunca sentiu nada por ela fico insegura..e não ..não dei resposta a ele por medo ..medo de ser deixada outra vez agora somos adultos outro tipo de relacionamento mais profundo não é que eu não esteja pronta mais sim pelo medo so de lembra o caos que passei assim que ele foi embora me da arrepios .

Muita das vezes ele vem falar comigo querer tocar no assunto sobre aquele dia. Mais não ..ainda não estou pronta para decidir até porque tem essa loira nojenta no meu caminho mais irei mostrar a ela que esse é  meu lugar que essa é  minha vida que esse homem é  meu.

Minha amizade com os meninos ficaram mais forte consigo ver que Hoseok e Min Yoongi tem algo entre eles já Hoseok fica todo tímido em dizer isso a mim. Emy e Taehyung estão juntos e ela veio me contar isso depois realmente estou feliz pelo casal e torço muito para felicidade  dos dois , Seok-min e Bambam terminaram ela fica toda chorosa em casa e tenho que aconselhar e tentar destrai-la mais uma coisa eu acho que ela combinaria com o Nam..bem que ele podia para de gostar de mim e gostar dela..vou planejar algo para os dois se aproximar.

Nam sempre fica preocupado comigo acabo que desabafo com ele sobre o Jeon..sobre nosso passado e aquela noite em que eu pedi para pensar sobre voltar para ele .

Aqui estou eu fazendo meu trabalho anoite hoje é o dia da performance dos garotos estou muito ansiosa além do mais eu virei super fã desses pestinhas o garotos que tem talento meu Deus...

- Yaaa não vai vim me maquiar não??- Hoseok me olha com a carinha de cachorrinho mimado sabe.

-kkk claro que vou solzinho- nos dois ri.. enquanto maquio ele começa a cantar sua parte da música que voz de anjo esse garoto tem .

- prontinho esta perfeito para ilumimar as Armys. - ele olha ao espelho e manda beijo para mim logo sai e senta na cadeira ele...o Jeon.

- Está na minha vez.- meu coração congela como esse garoto tem efeito desse jeito em mim?? Começo a maquiar em silêncio..as borboletas no meu estômago fazem festa.-Sophia..- aquela voz suave chama minha atenção.

-hm??- sem olhar para os olhos dele estava concentrada em seus traços maquiando-o.

- Você esta me mantando sem me dizer algo..- ele pega meu braço fazendo eu parar de maquia..e ai acabo olhando no fundo de seus olhos ficamos paralisados so conversando com o olhar uma voz interrompe toda essa transição em que estavamos.

-10 minutos garotos- outra staff entra e fala da grande sala em que estavamos.

- Você precisa ir Jeon..- finalmente sai algo de minha boca. Ele solta meu braço deixando eu terminar meu serviço sem olharmos para o outro.

La estavam os garotos no palco arrazando dançando ao som de Black swan que coreografia ..e vozes tocantes que deixa a música nos emocionar.

Aquele momento rebobina na minha mente ele aflito por uma resposta...preciso criar coragem...preciso dizer a ele que o amo..que quero ele demais .

Performance acabou os garotos trocaram de roupas e foram para van e eu fui em outra van junto com os staffs e seguranças...a Big Hit permitiu uma festinha dada a eles para comemorar essa incrivel performance que tiveram e nos staffs fomos convidados também.

Fui para casa com Seok-min colocamos uma roupa apropriada para a festa ..coloquei a roupa soltei meus cabelos e fiz uma make bem leve . Fomos para empresa sim ia ser la até que o espaço é grande tem um jardim lindo na big hit. Quando chegamos vi que alguns funcionários decoraram aquele lugar tinha bebidas variadas comidas churrasco varios tipos de coisas ..uma pista de dança e alguns staffs ja dançando e curtindo .

- Chamei a Emy- taehyung me assuta quando diz.

- ai que susto..que bom ja ia pergunta..nossa estão apaixonadinhos em..-  ele sorri dengoso gente que menino fofo e lindo.

- Oii Soph ..Oi Seok..- Nam comprimenta nos duas.

- Oi Namjoon- Seok-min retribui e que fofo acho que os dois combina eles começam a conversa sobre a perfomance vou saindo de fininho começo a andar em volta pego uma bebida e um petisco

- Sophia Sophia- aish que inferno.

- Eai Maria não ta na hora de você  volta pro Brasil não?- sorrio ironicamente.

- Então..Talvez eu não volte- ela sorri e sai e vai infernizar a vida do Jin aiai coitado do Seokjin. Reviro meus olhos e volto a andar queria mesmo era estar em casa...sinto alguem atrás de mim me abraçando me envolvendo em seus braços...meu coração quase pula para fora sinto seu cheiro Jeon..

- O-o que você está fazendo?- sim fiquei surpresa me pegou desprevenida .

- Por que você  esta resistindo a mim Sophia?- ele me vira . E nos ali com 1cm de distância.

- Jeon..- tento dizer mais ele com seu olhar em meus labios diz.

- Por favor não diga nada só...se deixa levar..pelo seu coração- ele fala baixo suave e sua boca perto da minha.

- E-eu..- ele aproxima mais

- Por favor deixa eu te te-la...lembra ? " eu vou te ter de volta Sophia" ..eu menti?- sinto seu alito sua respiração tão quentinha.

- Não..- digo sincera.

- Então..seja minha de volta?- la vem ele com a pergunta denovo...quando vou beija-lo alguem tromba em nos com vinho na mão me molhando tudo sim era a maldita Maria ...pra piorar meu vestido é  branco.

- Ain me desculpa eu acho que estou um pouco bebada kkkkk .- ela fala rindo com a maior cara de pau.

- Olha por onde anda Sophia olha o que você  fez- Jeon fala tirando sua jaqueta e pondo em meus ombros para tampar alias é branco o vestido fazendo com que seja transparente ao ser molhado de vinho ..não consigo dizer nada meus olhos enche de lagrima eatou morrendo de raiva dessa garota.

-Me Desculpa Jeonsinho..foi sem querer- ela faz bico aquela atirada como tem coragem??? ..

Simplesmente Jeon me puxa e me leva para dentro eu limpava minhas lagrimas quando me dei conta estavamos dentro de um quarto ele me senta na cama.

- Você esta bem??- com seu dedo enxuga minha lagrima que escorria.

- Não ...eu não suporto essa menina eu odeio ela por que?? Por que até aqui ela tem que aparecer??? Ja não bastava na escola??- falo desesperadamente jogando tudo que me sufocava ao meio dos soluços.

- Eu sempre estive ao seu lado..Sophia...enquanto você não se defender e por ela debaixo do seus pés ela não vai quieta.- ele fala olhando no fundo dos meus olhos sim esse era meu Jeon que sempre me aconselháva a reagir .

-Obrigada pela jaqueta..- sorri e ele faz o mesmo.

- Não queria que as pessoas visse o que é  meu..- ele sorri a é  mesmo agora que me dei conta que estava tranparente aparecendo meu sutiã  .

- Yaaa quem disse que é  seu??..- falo e ele ri.

- Eu te amo Sophia..- sim ele fala aquilo ..e meu coração volta a palpitar forte minhas pernas bambeia.

-Para...

- Por que Sophia?? Estou sendo sincero...

- Não...você está bêbado isso sim...

- Bêbado de amor Sophia..- ele aproxima de mim droga estamos em um quarto sozinhos..me levanto rapidamente.

- Preciso ir...amanhã te entrego sua jaqueta....- falo de costa estou muito tímida por estar dentro de um quarto a sós com ele.

- Te levo vamos..- ele me puxa até o carro.

Jeon estava dirigindo e eu olhava ele como é lindo nem acredito que estou com meu amor como eu sempre sonhei. E ficamos ali com aquela paquera de que eu olhava para ele ele me olhava e eu virava o rosto bem assim.

-Chegamos. - ele tira dos meus pensamentos.

- Jeon..

- Hm??...

- Eu quero ser sua de volta...- ele me olha sem acredita no que ouviu.

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora