°BigHIt°

2.6K 189 68
                                    

-Sophia!- ele se aproxima de mim - é você??

-.Desculpa mais eu não te conheço!-me viro na tentativa de fugir de correr ,de sair dali mais ele me segura pelo braço.

- Sophia..- ele sorri- Sou eu jungkook! Como não me conhece? estudamos juntos no Brasil.

- Por favor me solta!- não da é muita pressão para mim ele me solta pensativo.

- Sophia você não lembra mesmo de mim?- consigo olha nos olhos dele.

- Mais ou menos lembro de você - tento disfarça olho para os lados so quero sair dali meu Deus.

- Você esta linda! está diferente- por que diabos ele esta sorrindo que merda aquieta coração!

- V-você...mudou também- sim estou desinquieta.

- Aah aqui esta você.-ufa ela volto Seok-min voltou para me tirar ali estou já passando mau.

- Ah oi vamos??? Eu estava te esperando-  ai que nervoso.

- Oiiii jk já se conheceram?- eu mereço isso?? sorri forçado.

- Oii! bom é mais um reencontro- ele sorri ao falar me olhando."Para de me olhar infeliz"

- Como assim vocês se conhece???-ela me olha com os olhos arregalados.

-Vamos Seok-min- olho para ela com um olhar implorador.

- Kooki-aaaaaah- um outro garoto aparece atrás dele um pouco mais baixo

- Jimin-shi...- sorri ao ver o garoto

- Vamos para o ensaio os garotos está te esperando!-  o garoto diz a ele. Mas espera ensaio?? Como assim??

-tudo bem vamos! Meninas preciso ir depois nos se falamos!Sophia...é..você ira continuar vindo aqui?? Queria te rever mais vezes.- ia falar que não mas..

- Simm Jk ela ira trabalhar com agente  né  soph...- Seok-min me interrompe desta forma.

- vou??...-começo a rir de nervoso-Ah...quem sabe!- socorro  ele pisca para mim.

O que está acontecendo com jungkook? como ele ousa estou com raiva dele ainda vontande de matar ele de bater nele.
Ele e o garoto saem dali.

- Ui ele piscou para você como você conhece o jk?- seok-min me tira dos meus pensamentos .

- que??..por que ?isso é  importante?- sim sou lesada

- Sophia jungkook é um Idol como você não sabe sobre BTS??

- BTS?- esse nome não me parece estranho..

Fomos para casa de Seok-min essa garota é  tão legal acho que vamos ser grandes amigas ,ela insiste para que eu chame ela de Unnie sim claro vou aceita e também ela quer que eu more com ela assim que eu conseguir um emprego irei ajuda-la com as despesas.

No caminho expliquei a ela que eu e jungkook estudamos juntos no Brasil, não entrei em detalhes e não disse nada sobre o que rolou entre eu e ele na época aliás eramos crianças  nem vale a pena dizer isso a alguém.

Chegamos em casa comemos um lanche natural ,vou deixa para experiementar a comida coreana mais tarde ainda não estou preparada.

Tomei um banho falei um pouco com minha Omma e meu Appa e durmi um pouco sim meus pensamentos esta direto a ele..ao reencontro com jungkook mas por que meu coração desparou e o ódio que subiu? Tenho que esquecer o passado sou adulta agora irei sair me divertir com seok-min e conhecer caras novos.

Outra coisa que me veio em mente antes de eu ser roubada aquele telão onde passou a propaganda da Fashion Model. A agência de moda onde eu trabalhava,eles estão aqui.?? Então é aqui??...preciso achar a Emilly amanhã irei a procura dela.

Dia seguinte,acordei fiz minhas matinais Seok-min ja tinha ido para big hit irei procurar a Fashion Model para saber sobre a Emilly ,assim pesquiso no google sempre tem o endereço dos lugares sou muito grata a internet por facilitar minha vida.

Ao chegar é um predio grande não sabía que eles tinham tanto dinheiro assim quanta raiva tenho desse povo .

- Pois não!!- a secretaria na bancada diz.

- Oi sou a Sophia não lembra de mim??- ela me olha espantada .

- Meu Deus Sophia como veio parar aqui??

- Pois é consegui um emprego aqui- quanta mentira.

- Nossa que bom!!

- Meu Deus Sophhhhhh-a doida grita e vem correndo me abraçar.

- Emilly que saudades!! -eu a abraço.

- Como veio parar aqui por que está aqui???- quanta pergunta

- Ta sua louca vou te contar tudinho e por detalhes mas vamos comer algo???

-bora estou com tempinho livre mesmo.Mas quero saber de tudo em? - fomos para uma cafeteria por perto.

- O QUEEE VOCÊ FOI TRAPACEADA?- a doida grita assim que conto a ela .

- Nossa quer um rádinho?

- Sophia do céu mas onde você esta morando e o que vai fazer agora?.

- Graças a Deus enviou uma anja maravilhosa estou morando na casa dela, estou a procura de trabalho e por enquanto estou na casa dela ela é super legal!!

-Nossa se nos tivessemos tido contato eu estava aqui para te socorrer.-fez bico.

- Bom agora sei aonde você está trabalhando e então vamos ter bastante contato agora!- sorri

- e vou te passar o endereço da minha casa meu novo numero!

Assim ficamos conversando um pouco logo ela voltou ao trabalho graças a Deus nao vi a Maria se não ia pular nela tá! Não sou tão capaz assim de bater em alguém mas da vontade sabe?.

Volto para casa ainda Seok-min não chegou resolvo fazer algo gostoso para comer ,logo meu celular toca

- alô?-atendo.

- Senhorita Sophia??

- Sim ela mesmo pois não?

- Aqui é da Empresa de entreteimento Big Hit .

Cuspo tudo minha água que estava bebendo.

- sim pode falar!

- Você passou na entrevista meus parabéns está empregada na nossa empresa.

- Oh...serio.? Aaah...desculpe..muitoo obrigada estou muito contente!

- Que Ótimo Sophia. Poderia vir amanhã as 6hr da manhã para assinar o contrato e já começa amanhã?.

- Sim estarei ai muito obrigada muito obrigada- já estava pulando de alegria.

-Perfeito de nada até logo Sophia.-assim ele desliga o telefone e eu como fico??? Pulando que nem uma macaca na casa aaah não acredito consegui um emprego.

Espera!..irei revelo todos os dias? Era meu desejo mas agora estou preocupada.

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora