°Coreia e toda a Confusão °

2.8K 233 91
                                    

      Eu estava chateada, frustrada, indignada, traumatizada e com muita raiva.

"DE NOVO ELA NA MINHA VIDA!".

Maria estava de volta, para destruir meu psicológico novamente e de brinde, a minha carreira.

Já se passou uma semana e eles já estão no desfile internacional. Minha melhor amiga, Emily, foi escolhida pra ir e eu fiquei super feliz por ela, espero que ela esteja aproveitando por nós duas. Abro o twitter e vejo um link para vaga de emprego. E era exatamente na minha área, entro no site e vejo os  requisitos.

"Descendência coreana, habilidade com maquiagem e figurinismo." Perfeito! Me inscrevi para vaga de emprego, no site.

Dois dias depois, recebi um e-mail confirmando a minha vaga, a empresa não cobria a passagem, mas eu tinha um dinheiro guardado e iria dar pra mim ir. Converso com meus pais sobre o assunto, eles me apoiam e ficarão super felizes por mim.

Duas semanas depois ~

- Sua amiga Emily vai estar lá? - minha mãe perguntou, enquanto eu entrava no carro com as malas.

- Ela está em algum país, mas ainda não consegui ter contato com ela. Acho que ela ainda não conseguiu comprar o chip internacional pra falar comigo.

- Onde você vai dormir?

- No hotel que a empresa está fornecendo, mãezinha. Não se preocupe!

Chegamos no aeroporto e eu me despedi dos meus pais. Vou em direção ao avião. Não foi difícil tirar o passaporte e o visto coreano, porque eu tenho descendência. Assim que embarquei naquele avião desconfortável, era classe econômica né mores, é o que temos pra hoje. Tinham vários coreanos me encarando, eles sabiam que eu não era uma coreana "original". Eu trouxe comigo uma marmitinha e bolachas, caso eu sentisse fome. É um vôo muito extenso e cansativo. Sem pensar que assim que eu chegar, vou ter que procurar a empresa pra pegar a chave do hotel, onde irei ficar.

Fecho meus olhos, na tentativa de dormir... Até que percebo que, eu estou indo para Coréia e memórias refrescam a minha mente: "Eu vou te ter de novo, Sofia".

Meu coração dispara, estou indo pro país em que Jeon Jungkook mora. Será que ele está bem? Será que ele mora em Seoul? Será que algum dia irei vê-lo novamente? Talvez eu não sinta mais nada por ele ou talvez ele esteja com uma família. Será que ele já é casado? Será que lembra de mim? Será que... SOFIA! CONTROLE-SE! Não crie esperanças!... Não crie expectativas!... Acho melhor escutar uma música.

Pego meus fones e coloco no spotify, procuro uma playlist de kpop. Vamos ouvir músicas coreanas, aperto o play e começa a tocar _Euphoria - BTS_.
Me arrepio quando a música começa, que voz linda deste garoto! Fecho meus olhos e presto atenção na letra.

"Você é o sol que ressurgiu na minha vida;
Uma reencarnação dos meus sonhos de infância;
Eu não sei o que são essas emoções;
Eu ainda estou sonhando?

Há um oásis verde no deserto;
A princípio, dentro de mim;
Estou tão feliz que não consigo respirar;
Meu entorno está ficando cada vez mais transparente.

Eu ouço o oceano de longe;
Através do sonho, depois da floresta;
Estou indo para o lugar que está ficando mais claro;
Pegue minhas mãos agora;
Você é a causa da minha euforia."

Abro meus olhos e não consigo conter minhas lágrimas, que já estão escorrendo sobre meu rosto. Meu coração disparado é algo estranho. Como uma música pode fazer efeito assim nas pessoas? Melhor eu parar, guardo meus fones e logo durmo.

Depois de muito tempo chego em Seoul, ainda bem que sei falar coreano. Pego um táxi e vou no endereço da empresa.

Chego lá e me decepciono, não havia nenhuma empresa lá. Só um prédio abandonado, minha reação foi me ajoelhar e chorar. O QUE EU IRIA FAZER AGORA? Não tenho dinheiro o suficiente para bancar um hotel e não tenho o número de ninguém que eu conheça aqui, pra me ajudar.

- Se acalme Sophia! - Repito para mim mesma andando a pé até o centro de Seoul.

Chego na parte mais rica e olho os painéis com propagandas. Em um dos grandes painéis, o maior pra se mais exata, tinha propaganda da empresa que eu estava procurando.

- Olha só que merd*! - De repente vejo um homem vindo em minha direção e acaba levando minha mala, com todos os meus pertences dentro. Até corro atrás dele, mas não consigo alcança-lo. Entro em pânico e acabo desmaiando. Acordo com a voz de uma garota no meu ouvido.

- Oi! - Ela diz acenando. - Oi moça, você está bem?

- O-oi. - Digo tentando me levantar e ela me ajuda. - Onde eu estou?

- Em Seoul, você não é daqui, né!?

- Não!... Eu sou do Brasil e eu fui roubada. - Começo a chorar lembrando da minha situação. - Eu não tenho dinheiro e não tem como voltar para o Brasil. E eu nem conheço ninguém aqui.

- Se acalma! - Ela diz. - Você quer ir ao médico?

- Não, eu tô bem. Só estou com medo.

- Olha, você pode ficar na minha casa, essa noite... Amanhã, eu posso te ajudar a encontrar um emprego e você pode voltar pro seu país.

- Você faria isso por uma desconhecida? - Pergunto surpreendida. - Você tem certeza?

- Eu sinto que você é uma boa pessoa! - Ela vai andando e eu a sigo - Inclusive, você fala bem coreano!

- Obrigada, meu pai que me ensinou, quando eu era mais nova!

A casa dela era imensamente grande e luxuosa. Ela me levou a um quarto, onde eu ficaria e me entrega roupas limpas para usar, já que eu só tinha a do corpo.

Jantamos e eu contei um pouco sobre mim. Logo de manhã, eu fui até seu trabalho participar de uma entrevista de emprego. Era uma grande empresa com uma logo bem grande escrita: "BIG HIT  ENTERTAINMENT", ela me deixou na recepção e foi trabalhar.

- Sophia!- Meu nome foi chamado e eu estava muito nervosa. - Sofia!

Entro na sala e tento ser o mais profissional possível. Eles terminaram a entrevista comigo e eu saí andando pelas ruas de Seoul. Depois de um tempo, eu voltei e fiquei esperando a Seok-Min na recepção.

Vou tomar água e quando volto ao meu lugar, dou de cara com ele, que estava mais bonito que antes.

Jeon Jungkook. Sinto meu estômago virar, quando ele me olha. Não acredito que ele está em minha frente, o grande amor da minha vida. A pessoa que me faz chorar todas as noites, apenas com um flashback de todos os momentos que passamos juntos. Sinto seu cheiro e não consigo conter minhas lágrimas. Minha garganta dá um nó novamente, minhas pernas bambeiam, eu estou trêmula e gelada. Parece que fico pior, assim que ouço sua voz... Aquela maldita voz!

- Sophia? - Tampo o meu rosto com as mãos, mas ele se aproxima. - Sofia!

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora