Depois de ter passado um ano em coma deitada naquela cama perdi os movimentos das pernas sinto elas mais não consigo firma-las e um pouco as mãos mais para minha felicidade pode voltar..so basta fazer fisioterapia e eu estava la fazendo tentando andar segurando aquela barra para me firmar...Namjoon ao meu lado me segurando estou admirada o quanto atencioso Namjoon está sendo comigo ..as vezes meu coração começa a palpitar tudo bem nunca vou esquecer Jeon mesmo não parecendo estou preocupada com ele...com a saúde dele com o grupo .
Os garotos vieram me visitar fico feliz pelo carinho que eles tem comigo mais mesmo assim nenhum toca sobre o assunto do Jeon mais comigo nem se quer me dão notícias sobre ele..estou mais tranquila prefiro esquecer o dano que ele causou em mim..
Seok-min e Emy todos os dias estão aqui no hospital me enchendo o saco elas são minhas melhores amigas e nunca vou esquecer do carinho e atenção delas ...brinco as vezes com a barriga de Emy fazendo com que a neném dela mexa e consigo sentir o chute...ainda não decidiram o nome e estou ansiosa para escolherem.
Seok-min está solteira ela não fala muito mais eu conseguia ver o jeito que ela olhava para o Namjoon quando ele está junto..quero acredita que seje so coisa da minha cabeça...Não por ela olhar para ele..mais pela possibilidade de me apaixonar por ele, claro que ele é um cara ideal para mim olha o que ele faz por mim..foi ele que me socorreu foi ele que cuidou de mim enquanto estava inconsciente..mais falo de não me apaixonar por eu querer que ele seje da Seok-min vejo que ela tem sentimentos por ele queria que ele a corresponde-se.
Não estou pronta para sentimentos...para namoro ..estou traumatizada, quando melhorar vou a procura de outro emprego..outra empresa no meu ramo mesmo mais tenho que abrir novos caminhos para mim não posso mais estar aonde Jeon estiver.
- Você foi incrível hoje- Namjoon morde o pedaço de sanduiche que estava comendo ..e eu ja estava na minha cama de hospital..so terei alta quando eue estiver andando perfeitamente diz o médico.
- Obrigada...mais Nam?...acha mesmo que vai funcionar?- digo mordendo ou melhor roubando um pedaço do sanduíche dele.
- Não so acho Soph...mais tenho certeza!- a auto estima dele é perfeita a confiança que ele tem eu queria ser assim...
- Hm...adoro o jeito que você tenta me animar...na verdade você consegue me animar- sorrio para ele fazendo ele sorrir e mostrar aquelas covinhas lindas dele meu Deus que homen é esse?
- Soph..é..v-ocê aceitaria sair comigo quando sairmos daqui?- não sei o medo toma conta do meu coração um sentimento estranho até o Jeon aparece no meu pensamento agora sem motivo nenhum.
- É..Nam..um encontro?? Ou como amigos?- não estou pronta para um novo relacionamento meu coração...minha mente está trancada.
- Sophia..Não vou te forçar a nada...pode ser como você quiser..se pensa como amigos tudo bem para mim...Não quero que sinta desconfortável comigo..sei que ainda não está pronta.- ele parecia que leu meus pensamentos.
☆Taehyung ☆
Estou assustado não demonstro muito a Emy o quanto estou triste mais ela sabe...ela sente a minha dor..toda a madrugada vou ao banheiro chorar longe dela...Não é uma barra fácil de lidar..em manter ainda contato com Jungkook..só eu e Jimin aceitamos a tentar cuidar dele..sempre que chego da casa dele sinto uma vontade de desamaiar porque doi..doi demais ver um dos seus melhor amigo..desta forma..tento pedir para se alimentar mais ele resolve agir com agressividade eu quero muito bater nele até ele acordar pra vida e ver o que ele esta arrumando..além de se matar com a bebida o nosso grupo ..estamos sentindo saudades do palco..estamos desmoronando.
- Amor??...o que está pensando em? Está pálido- Emy vem e deita em meu peito.
- Nada amor so preocupado com Jungkook...-acaricio seus cabelos.
- Você está se esforçando demais tentando fazer ele reagir- ela fala e seguro as lagrimas- não acha melhor afastar dele para ele sentir falta...se ele sentir sozinho ele vai reagir- ela dá a ideia mais não sei...acho que não conseguiria...muito menos o Jimin.
- Vamos falar de outra coisa...mês que vem nossa bebê..nasce-sorrio para ela sim é um sorriso verdadeiro agora é a unica razão para eu sorrir e continuar a lutar é ela nossa bebê.
- Amor...nem escolhemos o nome...- ela faz bico.
- precisamos tirar um dia para procurar um nome lindo o que você acha??- ela concorda e a beijo ficamos ali deitados e eu brincando com a barriga dela .
☆Jeon Jungkook☆
É madrugada preciso sair de casa vou para um barzinho encher mais a cara.
- Por favor a de sempre- o bar é onde estou acostumado a ir.
-Garoto você tem que parar ..- o garson vem me da lição de moral .
- Você tem que fazer seu trabalho...- o encaro sério ele bufa e coloca o uisque no meu copo.
Cada golada é um pesamento sobre a Sophia na minha mente ..bebo para ficar inconsciente e não sentir a dor de não te-la e essa culpa que acaba comigo..estou cansado de todo mundo em minha volta estou cansado de mim.
- hmm...eai gatinho te vejo todos os dias aqui..- uma garota senta ao meu lado na verdade uma espécie de puta mesmo olho para ela não estou com vontade de ser gentil com ninguem.
-O que você quer?? Se pegar?- o efeito do álcool sobe logo para minha cabeça ela morde os lábios sorrindo maliciosa e a puxo para um beijo quente e selvagem deixando a garota descabelada.
Sinto alguém me puxar.
- SEU IDIOTA O QUE ESTA FAZENDO COM MINHA MULHER?- um grandalhão fala pronto agora eu catei uma mulher comprometida? Sorrio para ele logo sinto seu punho na minha cara ...e todos em uma rodinha para assistir a briga.
-Esse é seu melhor?- sorri maléfico e com toda minha força devolvo o soco sim botei toda minha raiva com o mundo no meu punho...ele cai ao chão e todos grita.
Bom resumindo ? Eu estava na delegacia esperando alguém responsável por mim me tirar dali.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Genre eu acho que escrevi super errado o nome da bebida wisk a sei la não me julguem kkkkk
O que estão achando?? Sério to achando meus leitores muito silenciosos por favor amores comentam votem e digam o que acharam dos capítulos é muito importante para nós...❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆
FanficREVISANDO CAPÍTULOS ✔ -Onde o Romance começa no ensino fundamental um rapaz popular em toda a sua era escolar e uma garota tímida quieta super diferente dele . Nunca notada por ninguem sempre sozinha com duas amigas só..Uma historia tipica escolar p...