°A Maria°

3.3K 226 80
                                    

Já se passaram três anos, desde que Jeon Jungkook se mudou para Coréia,aquela lembrança sempre passa pela minha cabeça, aquela frase: "Eu vou te ter de novo, Sofia! ".

Meu coração dói ao lembrar e todas as noites tenho pesadelos, é como se eu vivesse aquele momento todas as noites e acordo chorando.

Flashback on ~

- Vou te ter de novo, Sophia! - Sinto cada lágrima derramar pelo meu rosto, como se eu fosse desmoronar. "Como pode ser um adeus?. "Como ele pode ir assim?". "Como vou seguir minha vida agora?". Já sinto falta dele, antes mesmo dele partir.

Um nó se forma em minha garganta, me impedindo de falar. Vejo ele desabar em choro, junto comigo,ele me olha pela última vez e se vira indo embora. E não se vira para me olha outra vez,eu senti muita raiva. Como ele simplesmente pôde ir assim?

Flashback off ~

Sim! Esse é o meu pesadelo diário, toda vez que fecho meus olhos, eu revivo aquele momento.

Foi apenas uma paixãozinha de infância. Mas por que ainda dói? Já sou adulta e tenho que tentar um relacionamento de verdade, eu estou precisando de um namorado.

Bom, atualmente eu trabalho em uma agência de modelo. Espero que não estejam pensando que sou uma modelo. Pois eu não sou!. Sou apenas uma das maquiadoras dos modelos, uma staff.

Você deve está se perguntando, como eu entrei nesse ramo, né!? Bom, eu cursava faculdade de moda, porém não era aquilo que eu realmente queria fazer. E aqui estou eu, trabalhando com o que eu amo, maquiagem.

- Sophia! - Ouço meu chefe me chamando e me tirando dos meus pensamentos.

- Pois não? O que o senhor precisa? - Vou até ele e o acompanho até chegar em sua sala. Chegando lá, ele aponta para a cadeira em frente a sua mesa, para me sentar e assim fiz.

- Nossos modelos irão fazer um desfile internacional, e eles precisarão da nossa melhor maquiadora para acompanhar-lós nesse trabalho espetacular, que iremos realizar. - Olho para ele assustada.

- C-como assim?... A melhor maquiadora?... Eu? - Dou uma risada. - Chefe eu não s... - Ele me interrompe.

- Sim Sophia, seu trabalho é incrível, viu! Como você deixa a pele dos nossos modelos perfeita?... Já pode providenciar seu passaporte, todas as despesas serão patrocinadas pela nossa agência. - Ele sorri, enquanto eu ainda estou em choque.

- ...Chefe, qual será o país que ocorrerá o desfile? - Pergunto entusiasmada. Quando ele iria me responder, alguém bate na porta da sua sala.

- Pois não? Pode entrar! - Olho para trás e vejo uma garota bem vestida. Ela calçava um salto lindo e quando subo meu olhar para o rosto da garota, me surpreendo... Era ela mesmo? A Maria? A mesma Maria que fez um inferno em toda minha era escolar? Não era possível!

- Chefe! Essa é a garota que mencionei ao senhor, a Maria! - Sua secretária se pronuncia ao entrar na sala, acompanhada da garota,assim que ela o comprimentou, me olhou de lado. E eu? Saí da sala de fininho.

Como assim? O quê será que a Maria
veio fazer aqui? Acho que ela deve ser uma nova modelo, aí chego até arrepiar.

- O quê tanto você pensa, heim? - Emily, minha amiga de trabalho, me pergunta. Ela cuida dos cabelos das modelos, é cada penteado lindo! Que ela faz, que às vezes dá uma invejinha.

- Oi, sua doida! - Abro um sorriso. - Bom, tenho uma novidade para te contar.

- Fala logo, sua louca! Você sabe que sou muito curiosa.

- Sabia que vão fazer um desfile internacional?

- Mentira!?

- Verdade, verdadeira. E eu fui chamada como: "a melhor maquiadora" - Fiz pose me achando.

- Eu quero ir! Eu não sou a melhor cabeleleira, não?

- Calma doida! Talvez vão te chamar também. - Pisco para ela.

- Em qual país vai acontecer o desfile?

- Ainda não sei! Quando perguntei ao chefe, sua secretária interrompeu com uma outra garota, ele deve ser a nova modelo.

- A Maria?

- Você conhece ela? - Fico surpresa.

- Você não ouviu os comentários, falando que ela é uma ótima maquiadora?

- Ela?... Maquiadora?

- Sim! Vamos na lanchonete? Estou com fomeeeee, eu vou morrer de fomeeee! - Emily me arrasta pra lanchonete, enquanto meus pensamentos ficam uma bagunça.

Maquiadora? Sério mesmo? Até na mesma profissão essa garota vai me perseguir e tenta me afundar? Tomara que ela não vá para o desfile internacional, mas algo está me incomodando. Estou com um péssimo pressentimento.

Voltamos da lanchonete e eu fui para o camarim. Comecei a maquiar algumas modelos, hoje terá ensaio fotográfico.

- Nossa Sophi, ficou tão lindo! O quê seria de mim sem você, heim? - A modelo que eu estava maquiando,  diz. Ela se olha no espelho e parece está super contente com o resultado da maquiagem.

- Que bom que gostou. Agora vai lá trocar de roupa, para não se atrasar! - Vou guardando minhas coisas enquanto a modelo foi se trocar.

- Olha só, que mundo pequeno! - Olho no reflexo do espelho e lá estava Maria.

- Oi para você também, Maria! - Volto a guardar minhas coisas na minha necessaire.

- Então quer dizer que você também é maquiadora... Interessante! Fui contratada hoje, como maquiadora principal. - Ela sorri e senta em uma das cadeiras, com ar de superioridade.

- Como assim maquiadora principal?

- Não está sabendo? Até irei como maquiadora, para um desfile internacional. - Quando ela diz isso e minha necessaire caiu no chão. Como assim? Eu que fui convidada para ser maquiadora neste desfile. - Qual é seu problema, garota? Sua paleta quebrou, olha só! - Ela pisa em cima e eu saio correndo até a sala do meu chefe.

- Chefe? - Bato na porta e logo escuto um "Entre!".

- Sophia, preciso falar com você. Sente-se! - Fico em pé e logo pergunto.

- Chefe, você tinha dito que eu iria trabalhar no desfile internacional e... 

- Me desculpe, Sophia! Mas tínhamos ido atrás da Maria e ela tem mais experiência que você, na próxima você irá. - Ele me interrompeu pra dizer isso!? É como se ele estivesse  enfiando uma faca em mim. A única coisa que fiz, foi sair correndo dali o mais rápido que possível. E neste exato momento a única coisa que consigo fazer, é chorar.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oiiiii minhas capopss como vocês  estão?? Eu estava super ansiosa para postar Que desgramada ne gente essa Maria vontade de socar ela  kkkkk gente nos ajude com os votos e comentarios nos deem sugestões e fiquem atentas para mais capítulos eeeeeeeeh iruuuu bjinhoss😘😘  muitos popos em vocês 😘😘😘❤😚

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora