☆Sophia☆
Era estranho o clima do meu novo emprego ninguem falava comigo estava me sentindo isolada so fazia meu trabalho e ia embora todos os dias, além de ganhar pouco agora que moro sozinha tenho contas a pagar..e chega no final do mês não tenho dinheiro nem para comprar o que comer.
- Eu sei Mãe...sei que se preocupa..- estou conversando com minha mãe pelo telefone disse tudo a ela a situação em que estou. Mamãe e papai foi embora para o Brasil semana passada e agora tive a idéia de pedir um pouco de dinheiro a ela..mais a grande ideia dela é eu voltar para o Brasil.
Não queria aceitar essa ideia mais é a unica escolha que tenho pois não vou preocupar meu amigos com isso de jeito nenhum Seok-min vau insistir para eu voltar para casa dela Emy tem sua bebê suas preocupações não quero atrapalhar ninguem com isso muito menos Namjoon que já ficou comigo no hospital não tenho que forçar a barra pro lado do garoto..a situação está difícil..pode ser que seja meu destino voltar..já não tenho mais nada para fazer aqui, emprego ta ruim ..pode ser que no Brasil eu consiga esquecer o Jeon mais facil.
Antes de eu tomar qualquer decisão tenho que pelomenos dizer a ele que perdoo..não consegui ve-lo depois daquele dia em que dormiu em minha casa, não voltei na bigHit nem para visitar os garotos, é que não estou afim de ver a cara da Maria para ela olhar para mim ou dizer ou pensar "derrotada" não obrigada estou melhor assim.
Ali no meu caderno anoto todas as contas que tenho foi uma péssima idéia me mudar cá eu devia ter ido direto para o Brasil. Recebo uma ligação olho na tela era a Emy
- Oii meu bem?- Atendo.
- Soph...vem jantar aqui em casa hoje? Seokjinnie está preparando uma janta maravilhosa para comemorar o lançamento do novo álbum dos garotos.- poxa eu estava morrendo de fome..
- Sério...nossa tudo bem..chego ai em um instante.- despeço de Emy e vou toda alegre me arrumar nunca estive tão feliz para me alimentar como estou agora.
E além do mais irei reve-lo tenho que aproveita se minha decisão for voltar para o Brasil quero ve-lo aproveitar ele e os garotos as meninas antes de ir.
Pego um táxi com uns trocadinhos que ainda tinha e fico animada parar chegar .
-Obrigada moço!- entrego o dinheiro ao motorista e desço aperto a campainha e Namjoon abre.
- Uaauu ela veio- o sorriso com covinhas do Nam é a coisa mais linda que ja vi.
- Oii Nam..
-Entra estavamos te esperando.- entro e os garotos me comprimenta e avisto Jeon que me olhava com um olhar brilhante meu coração automaticamente despara de uma tal forma.
- Ain Miga que bom que você veio- Emy diz sorridente e pego sua bebê no colo .
- Como ela está gordinha em?? O que você e o Taeh está dando a ela?
- Essa menina Mama quase toda hora- Taeh diz .
- Que fofaaa..- brinco com a pequenina.
- a comida está pronta- Jin anuncia e todos vão para cozinha coloco a pequena no carrinho e a levo para cozinha colocando ao lado de sua mamãezinha.
- Nossa Jin é um belo de um cozinheiro- Seok-min fala e sinto aquele aroma de comida nas minhas narinas e meu estômago ronca fazendo com que todos conseguiram ouvir e pararam de falar só para me olhar e sorri sem graça.
- Tá com fome mesmo em Soph - Jin fala e todos ri.- aqui o primeiro prato é o seu.- agradeço o mesmo e estou pronta para comer aquilo tudinho .
Conversa vai conversa vem a comida estava maravilhosa e o papo mais ainda eu amo esse pessoal ao mesmo tempo que conversavamos eu olhava para todos pensando sobre a possibilidade de ter que voltar ao Brasil.
- Sophia?...podemos conversa??- Jeon chega em mim e balanço a cabeça que sim andando pelo Jardim o silêncio tomava conta.
- É...Jeon..eu quero te dizer ...que te perdoo..não sinto rancor..nem mágoa daquele dia..- digo sincera melhor sermos assim..pois o rancor não nos leva para lugar nenhum.
- É...tudo bem Sophia não precisa me perdoar..eu não mereço...- sua cabeça continuava abaixada.
- merece sim...você tem um coração bom Jeon!...mesmo depois daquilo tudo ..você sofreu demais...mais fico feliz que aprendeu e não voltou mais para o álcool espero...que não tenha mais recaídas- ele sorri fraco.
- e quanto a nós??- aquela pergunta.
- Jeon!...
- Sophia...eu amo você ainda não aguento mais...essa saudade...essa incerteza que me invade...acorda todos os dias saber que não tenho você mais...é agonizante...
- Jeon...
- Você não me ama mais é isso??
- Eu não posso...
- Me diz o por que???...
- Não quero me envolver denovo..é..um sentimento que nasceu dentro de mim...é um bloqueio...um medo...por favor me entenda???...- ele mexe nos seus cabelos inquieto e respira fundo.
- tudo bem...vou te esperar...- seus olhos estão cheios de lagrimas- mesmo que...um dia não tenha mais motivos...eu vou te esperar...
- Vai se cansar Jeon...
- Não...- suas lagrimas escorre- Nunca me cansei Sophia...sempre foi você...- agora era minhas lagrimas que escorria.
Me perdoe Jeon...tudo que faço é mau para você..acabei de tomar minha decisão...melhor eu desaparecer para você seguir sua vida, encontrar um novo amor.
Vou voltar para o Brasil.
》》》》》》》》》》》》》》》》》
Poxa Sophia so complica tadinho do Jungkook 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆
FanficREVISANDO CAPÍTULOS ✔ -Onde o Romance começa no ensino fundamental um rapaz popular em toda a sua era escolar e uma garota tímida quieta super diferente dele . Nunca notada por ninguem sempre sozinha com duas amigas só..Uma historia tipica escolar p...