☆Jungkook☆
Estava na festa com meus amigos ja comecei a beber Soju, cerveja estou muito feliz e quando estou feliz bebo sem limites ja nem consigo caminhar direito minha visão distorcida eu nem sei se estou falando e pensando certo ja..
Subo com dificuldade nas escadas preciso usar o banheiro estou muito apertado encontro um quarto até que enfim entro com dificuldade pode ter certeza que estou mijando tudo fora do vazo..lavo minhas mãos e saio do banheiro encontro alguem no quarto.
-ó- aponto desajeitado para ela- MARIA...É Você kkkkk num era para ter ido embora?- devo estar falando tudo errado dou um passo pra frente quase caio mais ela me segura na verdade me abraça .- me solta estou bem!- digo tentando a empurrar mais estou sem força.
-Jeon por que bebeu tanto?- aquela voz irritante ecoa baixinho nos meus ouvidos.
- Me solta!- repito.
- ai Jeon por que foi escolher justo aquela garota você não tem ideia o quanto amo você- Maria fala passando a mão em meus cabelos estou com vontade de vomitar.
-Ya não ..eu nunca tive intenção de gostar de você..desde quando estudavamos você..era a garota Má que machucava ela- falo tentando empurrar ela mais foi impossível.
- Jeon me de uma chance!..vou te mostrar que sou melhor que ela- ela fala agora com a mão em meu rosto não sei por que pensei na Sophia agora pisquei meus olhos algumas vezes estavam miudos e eu estava enxergando a Sophia é possivel isso?
- Sophia?- falo olhando para Maria como a Maria virou a Sophia derrepente??.
-Sim amor sou eu - ela aproxima olhando para meus labios meu amor da minha vida veio para festa??
-Mais você disse que não ia vir...- estou confuso.
- Você acha que eu ia deixar de vim ficar com meu amor?- sorrio e a beijo..estranho porque não estava certo o gosto de sua boca estava diferente ela começa a desabotoar minha camisa ..quando alguem entra no quarto.
- Jeon?- saio do beijo olho com dificuldade para a porta pera?? SOPHIA MAIS?? A SOPHIA?? ..
- SOPHIA?? ...- olho para a garota que eu estava beijando e fica mais claro era a MARIA- Soph ...não é o que você está pensando...- ela sai correndo meu estômago revira e não consigo segurar vômito tudo na Maria e em consequência ela me solta gritando de nojo..saio correndo atrás dela impossível eu caio no meio do caminho com dificuldade de me levantar...assim consigo me levantar .
Vejo Nam Huyng ir atrás dela também eu estou muito tonto quando consigo chegar la fora vejo aquela cena o amor da minha vida estirada no chão sangrando e todos em volta ela foi atropelada ..tento falar com o Huyng eu queria entrar naquela ambulância e ir com minha Sophia mais eu não aguento e meu corpo pede socorro e apago...so enxergo o escuro..desmaio.
☆Namjoon☆.
A situação esta complicada vejo Jungkook caido no chão nossos segurança e os garotos vai socorre-lo assim fico mais despreocupado entro na ambulância onde os paramédicos está tentando reanima-la e coloca um monte de aparelho nela..estou com medo estou gelado tremendo minha garganta forma um nó..não pode acontecer o pior com a Sophia eu a amo ...sinto muita raiva do Jungkook eu não sei realmente o que aconteceu mais sinto que ele fez algo grave para ela agir assim ..ela esta sozinha seguro em suas mãos " Força Soph você é forte ira aguentar".
Se passaram meia hora não consigo ficar quieto ando pra la e pra ca naquele hospital ainda nada de uma notícia dela Jungkook estava internado aqui desmaiou pelo impacto e por estar muito alcoolizado , os garotos tentaram me acalmar as meninas Seok-min e Emily chegaram e estavam aflitas chorando estou com muito medo de algo grave acontecer .
- Kim Namjoon??- o médico aparece e eu me levanto correndo logo os meninos e as meninas atrás de mim.
- Sim doutor, diga ela esta bem??- estou muito nervoso.
- Sophia sofreu um dano no cérebro..que precisará ficar na Utei e tambem quebrou as costelas e uma perna.-desmorono meu mundo desmoronou ...sinto a bambeza em minhas pernas e minhas lagrimas escorrerem .
- Mais doutor...ela vai ficar bem ela ira acordar??- Emily fala chorando .
- Não sabemos..eu não posso garantir nada..vai depender dela..- ele fala estou em choque como isso foi acontecer o doutor libera nos para ver Sophia um por um..peço as garotas para que eu seja responsável por ela quero ajuda-la quero ficar ao lado dela até ela acordar .
☆Emily☆
Eu estou em choque minha melhor amiga em uma cama dormindo profundamente entro em seu quarto encaro a situação o quanto ela esta acabada o quanto o destino foi cruel com ela eu não sei o porquê ela está aqui ..Chego mais perto e sento em uma cadeira ao lado dela pego em sua mão
- Meu anjo...- limpo minhas lagrimas- você vai ficar bem ta?? Eu confio em você tu es forte...- beijo sua mão- vou sempre estar aqui ta?? - faço carinho em seu cabelo - minha guerreira.
☆Jungkook☆
Acordo com um tu...tu...tu o barulho que os aparelhos fazia pera aparelhos?? Estou em um hospital???o que aconteceu olho em volta ..
- Esta se sentindo melhor?- Jimin fala me olhando com cara de bravo .
- ...O..que aconteceu???- não me me lembro de nada minha cabeça doi...doi muito.
- Você desmaiou você bebeu até quase morrer- ele fala sério .- tenta lembrar de algo..me sento com dificuldade na cama e tento me concentrar em minhas memórias e.
- SOPHIA...CADE A SOPHIAAAA???- tento tirar aquele soro de mim preciso da minha sophia ja estav chorando de desespero Jimin me segura na cama enquanto eu me esperneo para me levantar.
- Jeon jungkook se acalma- ele segura meu rostoe olha no fundo dos meus olhos enquanto choro de desespero .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆
Fiksi PenggemarREVISANDO CAPÍTULOS ✔ -Onde o Romance começa no ensino fundamental um rapaz popular em toda a sua era escolar e uma garota tímida quieta super diferente dele . Nunca notada por ninguem sempre sozinha com duas amigas só..Uma historia tipica escolar p...