- O que Emily você está grávida?? E Sophia se entregou para o Jeon quanto tempo eu durmi?- la estavamos nos na casa da Seok-min contando as novidades a ela.
- Sim ..minha ficha ainda não caiu mais vou me acostumar com a ideia de ser mãe..- Emy fala eu entendo o medo dela são apenas 22 anos e uma responsabilidade enorme.
- Eu vou ser a titia curuja- sigo apertando suas bochechas.
- eu também!- Seok-min aperta as bochechas de Emy também.
- Yaa isso doi- ela resmunga- Sophia nos conte sobre você e o Jeon.- la vai eu contar com detalhes porque amigas são assim gosta de ouvir os minimos detalhes.
-Só eu solteira aqui- Seok-min faz bico.
- Tem o Seokjin e o Namjoon na área- Emy da as opções para Min .
- Yaa não fazem meu tipo..-ela faz cara feia.
-hmm..sei não ontem você estava conversando bastante com o Namjoon- falo provocando-a.
- Fica na sua rum...estou tranquila sozinha.- ela cruza os braços.
- Devo compra um presentinho para esse neném ne?- pisco pra Emy .
- Lá vem os mimos.- ela ri
-Claro- começo a rir e meu celular toca, vejo no ecrã era o Jeon.
- Alô?
- Oi minha linda está disponível hoje??- hoje tivemos todos um dia de folga era um pleno domingo.
- Ah..sim estou mais Emy e Seok esta aqui ...
- Ótimo vamos para uma casa de praia que temos e vocês estão convidadas ..Tae quer comemorar que será pai .
-Nossa sério? Vamos amar passar o dia com todos vocês. - sim elas estão com as orelhas no meu celular enquanto tento falar tranquilamente com meu Boy.
- dou meia hora pra vocês ficarem prontas e com suas devidas malas que iremos passar 2 dias la .
-pode deixar ..
-Sophia??
-hm??
- eu te amo!.
- eu também te amo Jeon!- como ele consegue me deixar sorrindo que nem uma retardada?? Enquanto isso as garotas me empurrava fazendo " Awwwnnn" vou mata elas..desligamos a ligação.
- Vou correr arrumar minha mala- Seok-min se levanta e vai para as escadas.
- Yaaa me espera- Emy segue.
- Como assim me esperem suas vacas- corro atrás delas.
Fizemos nossas malas e nos arrumamos toda animadas ..
Escutamos uma buzina la fora era eles os garotos em uma van maior em que caiba todos nós .
- Hallo- Jhope abre a van dando passagem a nos um de seus seguranças coloca nossas malas atrás na van enquanto entramos.
- Amor- Tae dá um selinho em Emy e passa a mão em sua barriga..eu os admiro tanto.
- Que casal lindo meu - Jimin fala todo derretido .
- te entendo amigo..- Seok-min fala sentando ao lado do garoto.
- Oi- sento ao lado do Jeon.
- Senti sua falta- ele sussurra em meus ouvidos.
- também senti Jeon- dou um selinho nele.
Todos em um som sonoro "Hmmmmmmmm"
Esse é meu casal- Tae fala Jhope Suga e Jimin concorda.
Demorou um pouco para chegar ao local acabei pegando no sono .
☆Jeon Jungkook☆
Nem acredito que ela é minha de volta foram anos meses de sofrimento lembrando do último dia em que a vi. Do nosso primeiro beijo ..ela não sabe o que eu passei sem ela com meus pais . Mais o importante que ela está aqui lindamente dormindo em meus braços fico namorando cada traços dela ..seu sono tranquilo estou que nem um boco sorrindo vendo ela durmir.
Chegamos na casa de praia finalmente foram 2 horas de viagem.
-Amor chegamos!- acordo ela com delicadeza.
- Hm?? Ja??..nossa acabei durmindo..- ela levanta e limpa seus olhos toda tímida.
- Você é a coisa mais linda dormindo..- sorri que nem bobo .
-Yaa para de me iludi deve que babei tudo.- dou risada e ela passa a mão em sua boca .
-vem todos ja desceram já..- pego sua mão e descemos .
☆ Sophia☆
Jeon sempre me deixando tímida me olhando durmindo , ele não tem ideia o quanto é importante para mim o quanto estou feliz em ter ele de volta.
La estavamos nos andando pela areia de mãos dadas e vento assoprando fazendo em que seja mais agradável ainda o quão o dia está sendo maravilhoso ao lado dele.
Os garotos corriam pela areia perto do mar e gritava pulava e bricavam um com o outro .
Emy e Tae todo apaixonados abraçados assistindo ao mar.
- hmm tive uma idéia- a voz do Jungkook me tira dos meus pensamentos.
- Qual??-falo curiosa.
- Essa!- Jeon me pega no colo e sai correndo para a beira do mar.
- Yaaaa Jeon Jungkook me põe no chão- espernio..e escuto sua risada alta..logo ele me senta na beira do mar e a água gelada cobre meu copo .- Jungkook!!!!.- o grito.
-Fala que me ama?- ele se ajoelha e me engue para ficando de pé me segurando.
- me poe no chão primeiro kk- assim ele faz porém não desgruda de mim estamos com o corpo molhados e colados.- Eu te amo Jeon Jungkook!- ele sorri e me beija um beijo calmo e quente o melhor que já tive ao som do mar sentindo as ondas nos pés.
Os garotos entra na água nos atrapalhando jogando água um no outros. Ficamos ali brincando todos na água.
Quando anoiteceu resolvemos fazer uma rodinha acender a fogueira e ficar em volta .
- Um brinde a mim e Emy que teremos um bebê..Um brinde ao amor reconquistado de Jungkook e Sophia um brinde ao nosso grupo maravilhoso o quão sucesso estamos tendo e a essa amizade linda em que criamos com as garotas.- Taehyung levanta seu copo de Soju mesmo da Emy que era suco.
- Eu estou grato e feliz por essas coisas que veio acontecer no nosso meio- agora a vez do Namjoon erguer seu copo .
- Eu nunca imaginaria que iria para aqui na Coreia e que iria reencontrar Jeon Jungkook e Emily e formaria uma amizade perfeita como essa..além disso ja ser titia né? Kkk- falo levantando meu copo.
- Bom..eu ainda estou supresa que serei mãe mais ..que o pai é o amor da minha vida não tenho medo nenhum estou segura que conseguiremos ser uma familia incrível- ela sorri emocionada e levanta o copo de suco dela.
- Eu nunca achei que o destino trazeria o meu amor de volta...mais sempre estive certo que eu teria-a de volta .- Jeon levanta seu copo e eu me emociono toda.
- Yaa estou realmente emocionado com toda palavras de vocês bora brindar- jhope enxuga suas lagrimas e levanta o copo.
- Antes de nos brindar quero confessar uma coisa- Min Yoongi chama nossa atenção e olhamos para ele- Estou muito feliz por todo esse acontecimento mais tambem quero compartilhar um...quero brindar também pelo meu relacionamento com o Hoseok. - ele levanta o copo e Jhope sorri e susurra um "eu te amo".
- Ain..estou chorosa aqui bom apesar que estou solteira mais nada melhor que estar ao lado de todos vocês e presenciar todas as coisas maravilhosas que aconteceram- Seok-min levanta seu copo e sorri.
- Entao um Brinde a todos e a esse dia perfeito- seokjin fala .
Brindamos com afeto e carinho formamos uma amizade incrível e sincera .
A noite foi perfeita cheia de conversas e sorrisos piadas ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆
FanficREVISANDO CAPÍTULOS ✔ -Onde o Romance começa no ensino fundamental um rapaz popular em toda a sua era escolar e uma garota tímida quieta super diferente dele . Nunca notada por ninguem sempre sozinha com duas amigas só..Uma historia tipica escolar p...