- Por favor...precisava do meu pagamento adiantado..- la estava eu implorando para meu chefe meu pagamento porque já estava me matando de vergonha a dona do apartamento me cobrando o aluguel e minha luz estava cortada falta pouco para água corta também..menti para as meninas e para os garotos dizendo que estou muito ocupada com o serviço por isso não chamo eles para ir a minha casa..não quero que vejam minha situação.
Mamãe disse que so vai manda o dinheiro da passagem de volta ao Brasil para me manter aqui eles não tem condição .
- Senhorita Sophia não podemos adianta seu salário..por favor ae retire da minha sala.- droga...droga de emprego.
Estou sem saída não sei o que fazer ..só precisava do dinheiro para pagar o apartamento e a luz assim já mudo dali.
Preciso falar com Emy é minha melhor amiga sei que vai me entender..vou até sua casa .
- Amiga??? O que te trás aqui?? Que saudades está tão ocupada esses dias- sorri meio tristinha e logo ela percebe- o que fooi em?? .
Entro e conto tudo a minha minha desde que passo necessidade até a decisão de voltar ao Brasil.
- Amiga meu Deus...por que não me disse antes???..
- Por favor..não diga a ninguem nem ao Taeh você promete??
- Sim amiga..mais sobre você voltar..vai assim sem dizer a ninguem??..
- Sim...não quero que o Jeon se preocupe comigo ou me impeça...
- Amiga não acho certo...podemos te ajuda os garotos podem te ajuda...volta pra BigHit...
- Amiga...é preciso...vai fazer bem até para mim a questão do jeon..- ela se intristece.
- Soph..vou senti sua falta...
- Eu também Emy...podemos manter contato..- limpo suas lagrimas .
- Sim..vamos manter...eu te amo miga..
- Eu também te amo!!...você pode me ajudar??
- Sim...irei te emprestar o dinheiro..
- Emy prometo depositar depois para você ta??
- Tudo bem...mais não acha pelomenos avisar o Namjoon??...
- Quando eu for embora...eu vou pelomenos despedir dele...e da Seok-min- ainda Emy estava tristinha.
Saio de sua casa feliz que posso pagar a dona da casa..assim faço acerto as contas .
Sobre meus móveis consegui vender antes desse caos..para poder me alimentar .☆Namjoon☆
Finalmente um dia de folga depois dessa correria sobre nosso Album e MV, estou feliz com o resultado e que nosso grupo está de volta .
Recebo uma mensagem no meu celular ."Nam...podemos nos encontrar hoje?"
Era a Sophia meu sorriso aparece automaticamente e respondo na mesma hora.
"Sim que horas? Estou disponível "
"Agora,estou na porta de sua casa".
Nossa que rápida me levanto correndo quase tropeçando me olho no espelho para ver se não tem nada fora do normal e abro a porta.
- Soph...entra..
- Obrigada Nam...nossa quanto tempo em??
- Pois é a correria..mais senti saudades.- ela sorri e senta no sofa percebo que ela estava mais magra.
- Preciso te dizer uma coisa...e...espero que me entenda.- percebi a gravidade da sua fala e me preocupo.
Sophia me contou tudo até os mínimos detalhes meu coração doeu se soubesse que estava passando por dificuldades eu teria ajudado seria o primeiro a disponibilizar..mais não por vergonha e por medo de estar atrapalhando ela preferiu passar por isso sozinha. A magreza que a garota está me doeu quando disse que passava fome dormia com fome...no emprego não podia comer nada pois é tudo comprado..me senti inútil ao ouvir aquilo dela..eu so queria cuidar dela...como fiz no hospital. O terrível não foi so isso, foi ouvir que ela irá voltar para o Brasil..não consigo contér minhas lagrimas ela pediu para mim não a impedi-la..pois era necessário..tudo bem é a escolha dela...não quero ver ela indo embora..não queria que ela fosse.
Nunca consegui seu amor..e mesmo sem ter..ela partirá.No dia seguinte não consigo prestar atenção em nada minha cabeça está na Sophia indo comprar sua passagem.
Os garotos chama minha atenção para presta atenção na coreografia mais não...não da...ela nem se quer quis dizer ao Jungkook ele ali vidrado na coreografia sem saber que seu amor está partindo...como guarda isso em segredo??..eu não pude te-la mais não posso deixar meu amigo perde-la.
-Jungkook- ele bebia sua água e se levanta para saber o que tenho a dizer.
- Oi hyung?..
Me perdoe Sophia mais não posso fazer isso ver que você esta indo embora e ficar calado.
Ele é um dos meus melhores amigos mesmo que nunca consegui seu coração ele tem..e Tudo que devo fazer agora é apoiar a felicidade de vocês dois.
-Jungkook-ah...a Sophia...
- O que tem ela??- vejo que ele apavora pois minha expressão não está agradável.
- Ela está indo embora Jungkook...a Sophia vai voltar para o Brasil.
- O QUE?...Hyung? Como você sabe??...e cade ela??...que horas??- o desespero toma conta do Jungkook.
-Seu vôo..sai as 22hr...- olho no relógio são 21:45.
- POR QUE ESTÁ ME FALANDO ISSO SO AGORAAAA??- sem chance de responder Jungkook sai correndo ..me perdoa amigo estava tentando manter minha promessa a ela...só que vi que não era justo.
☆Sophia☆
Despeço das garotas Seok-min não para de chorar Emy tenta acalma-la sim as garotas estava comigo no areoporto falta 15minutos para meu vôo estou triste...lembro da ultima vez que estive nesse areoporto quando vim parar aqui na Coréia...toda aquela confusão do roubo..vou sentir falta...mesmo que esse Pais seja poluido haha...passei vários momentos aqui bons e ruins.
- Bom meninas...10 minutos...- elas me abraça forte.
☆Jungkook☆Droga! SEOUL por favor colabora comigo , ali dentro do meu carro esperando o semáforo abrir agoniado..eu não posso perde-la Droga Sophia por que você complica tanto??. Não entendo sua necessidade de ficar longe de mim ..por que o Namjoon não me disse mais cedo passamos a tarde inteira juntos ensaiando ...minha mente está uma bagunça meu coração o medo...minhas mãos geladas ..não posso te perde Sophia preciso te convence a ficar.
O sinal abriu e acelerei o carro e a procura de atalhos mais perto droga 5 minutos....tenho que conseguir Jungkook...você consegue.
3 minutos cheguei ao areoporto jogo minha chave para o guardinha tomar conta do meu carro e corro mais rapido que pude...aquele areoporto é gigante..aonde você está meu amor??...varias Alas de portão A ao Z...cade minha Sophia... estou cansado...não vou desistir 2 minutos...vou te achar ...corro e vou perdendo a força dos meus passos lentiando minha corrida ..Sophia por favor. Choro em desespero agora so faltava 1 minuto...e a encontro naquela fila em frente a Ala S.
-SOOPHIAAAAAA- grito mais alto que pude com as mãos em meu joelho ofegante suado...percebo todos me olhar até ela.
- Jeon?...o que faz aqui??- ela se aproxima de mim engulo seco.
- Você não pode...- digo ofegante- Não pode ir....
- Jeon Por favor...
- Por favor digo eu Sophia...o que deu em você em???....poxa o que fazer para te conquistar??...quer que me jogo em frente ao um caminhão?? Se quiser tudo bem...faço isso...faço tudo por você...so para te reconquistar..Volta para mim Sophia...eu não sei qual o motivo da sua partida...mais não vá...fica comigo??....Sophia...Casa comigo??.
》》》》》》》》》》》》》》》》》
Gente que foi isso???....uauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆
Hayran KurguREVISANDO CAPÍTULOS ✔ -Onde o Romance começa no ensino fundamental um rapaz popular em toda a sua era escolar e uma garota tímida quieta super diferente dele . Nunca notada por ninguem sempre sozinha com duas amigas só..Uma historia tipica escolar p...