°Namjoon°

722 49 15
                                    

- Parabéns Sophia...você se recuperou por completo- minha fisioterapeuta dizia.

- Obrigada...por ter me ajudado e ter sido pasciente comigo- sorrio sincera pois não foi fácil.

- Agora sim..você está de alta não há precisão de voltar aqui mais..pode fazer seus devidos compromisso..pode trabalhar malhar ..e ser feliz..torço por você .

Sim estou livre para voltar ao meu cotidiano ..mais é  isso que eu quero? Não vou mais conseguir trabalhar na BigHit. Preciso evita-lo quanto mais o possível..irei em busca de outro emprego em outro lugar.

Para tirar alguém da cabeça você tem que agir..se mexa e mude de vida.

Namjoon e os garotos ficaram triste pela minha decisão só que soube me entender e não vamos ficar tão longe um dos outros eles podem me visitar podemos marca para sairmos juntos.

Só não posso mais permitir meu coração a amar ele..sinto a falta dele..mais o medo prevalece..agora não é aquele medo que eu tinha anos atrás pelo Jungkook ter me abandonado para morar aqui na Coreia.

É diferente..a dor da mágoa..o medo..é maior..foi uma traição e uma tentativa de suicídio..

- Você vai ficar bem amiga??- Seok-min dizia enquanto colocava minhas coisas no porta mala.

- Sim..olha foi maravilhoso morar contigo e te devo tanto amiga..sou muito grata por ter me encontrado...- acaricio os cabelos longo de Seok-min ..estou de mudança para um apartamento finalmente irei morar sozinha.

Ao chegar ao apartamento tão vazio decido decora-lo da forma que achar melhor..pego as latas de tinta e começo.

Passei meu endereço para Namjoon ..Não posso ignora-o pois Namjoon foi quem esteve ao meu lado me ajudando em tudo..ele é maravilhoso ..quem sabe meu coração deixa ele entrar??

Meu celular toca .

- Alô?- atendo pondo o celular em neu ombro conseguindo segura com a cabeça de lado..enquanto passava o rolo na parede .

- oii Sophia o que está fazendo em??..podemos sair hoje?- era ele o Nam.

- Oii Nam...olha estou dando um trato em meu novo apartamento kkk...sim podemos sair hoje anoite..até porque fui liberada da Fisio e quero comemorar - rimos .

Termino meu afazeres deixo para acabar a organização amanhã pois estou exausta.

Tudo bem Sophia..você está linda..uma mulher guerreira..me olho ao espelho ja vestida com um lindo vestido confortável um salto que agora posso..e uma maquiagem leve porém o batom mais marcante.

Ja consigo ouvir a buzina.

- Nossa..está muito linda!!- Namjoon me elogiava com grande sorriso no rosto.

-Obrigada..mais Não posso deixar de elogiar o quanto você está lindo...e charmoso- Namjoon me faz bem..me sinto com uma paz magnífica ao lado dele.

Chegamos ao restaurante ele sempre atencioso e me fazia sorrir conversamos coisas aleatórias...a comida foi incrível nunca comi tão bem na minha vida como agora.

-Sophia?..- depois de um longo silêncio ele me chama.

-sim?- olho para ele..

- Eu estou realmente apaixonado por você..- ele pausa e sinto a pausada do meu coração também..não é pausada de morrer ou algo assim é o medo...que volta - eu realmente quero te conquistar...e te fazer feliz...quero te ter Sophia- abaixo minha cabeça.

-Nam..- ele interrompe.

- Tudo bem...não está pronta para dizer que também sente o mesmo...ou não sente ainda...mais por favor..não me machuque..- nossa..que peso em cima de mim..tudo que mais quero é o Namjoon ao meu lado..mais não dessa forma

Chegamos a porta do meu apartamento no camigo foi so silêncio eu não pude responder Namjoon ..porque sei que qualquer palavra que sair..pode machuca-lo.

Despedimos e me deitei meu corpo doi pois movimentei demais hoje.
Suas palavras ecoa em minha mente mais o engraçado é que Jeon aparece nos meus pensamentos também  é como se..ele viesse na minha mente para dizer " Não me esquece " "Não me deixe" " Sou o amor da sua vida" " seu primeiro amor" " Eu ainda te amo" .

             ☆Jungkook☆
     
Estavamos rindo das palhaçadas do Jhope e Namjoon chega meio cabisbaixo e não responde os garotos que chamava por ele .

Segui ele até  a cozinha .

- Namjoon o que foi??..está  bem?- tento colocar a mão em seu ombro ele se afasta.

- Por que Jungkook??..não pode ser eu??..eu faria ela mais feliz que você- suas lagrimas escorrem e meh coração aperta agora sei...ele foi encontra-la

-Eu...ainda a amo Huyng- falo fraco pois doi..demais..

-Mais quero conquista-la e você é o obstáculo..- como pode?...disputar minha Sophia..com um dos meus melhores amigos .

- Eu..nunca terei de volta mais Huyng..não sou seu obstáculo..- minhas lagrimas também escorrem estou dando minha Sophia de mão  beijada a ele...sem sequer lutar para ter meu amor de volta...

- Ela ainda te ama...e não consigo mudar isso...- e eu ainda a amo...mais que tudo nessa vida..

Minha querida Sophia..como te conquistar de volta?..

Ou como te entregar ao hyung fácil assim??

Preciso de ti..preciso ouvir sua voz dizendo " Meu Jeon".

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora