°A chegada da familia de Sophia°

717 52 17
                                    


         Mais um dia hoje me sinto mais confiante para enfrentar o dia, meu apartamento arrumadinho pronta para recomeçar minha vida.Despeço dos funcionarios da BigHit . 

Preciso  recomeçar minha vida, tenho que começar a mudar  isso, ir em busca de outro local de trabalho.Me faz mau trabalhar no mesmo local que Jungkook , não quero mais recordar de nenhuma lembrança nem más nem boas.

Uma nova Sophia me tornei com tudo que passei , me sinto mais madura e pronta pra qualquer coisa.
 
Saio de casa e vou até o centro da cidade , estava precisando esfriar a cabeça um pouco- muitas mudanças- vou até um restaurante e peço Ramen para comer , Taeh me mandou uma mensagem e disse que eles iriam ir jantar em casa hoje  - era o melhor da cidade - ando devagar e vejo uma voz me chamando e escuto várias buzinas. 

- Sophia- Jeon estava atravessando a rua com uma garrafa de soju na mão- Sophia meu amor!

- Jeon - vou até os carros me desculpo e o puxo- merda você tá bêbado!

- eu não- ele apoia sei braço em mim - eu acho que vou vomitar .

     Ele se vira e vomita tudo na calçada, peço um táxi e o levo pra casa , não entendo ele estava bem sem nenhuma recaída e agora isso?? mando mensagem para o Namjoon e disse que iria deixar  ele dormir hoje na minha casa . Chegamos em casa e logo ele entra no banho , por sorte eu tinha roupas que eu peguei pra eu usar dele quando namoravamos,  ele sai do banho e já estava recobrado da consciência .

- Sophia... eu sinto muito- ele diz sem graça e lança um sorriso pra mim- obrigada por cuidar de mim ,  eu já vou indo embora.

- fica aqui hoje Jeon  , o Taeh vai vir com a Emy o Yeontan e a neném - dou a roupa pra ele - você dorme aqui,  amanhã você vai .

- tudo bem- ele cora e continua sorrindo- obrigada pelas roupas ... elas são minhas ?

- são- dou risada- eu roubei de você. - fico um tempo recordando do dia em que peguei as roupas dele ah..que saudades.

    Ele se troca e me ajuda a arrumar a mesa , eu estava com tantas saudades de ver ele comigo - queria beija-lo,queria dizer o quanto amo..e o quanto sinto sua falta...do seu toque do seu cheiro..
- ele teve essa recaída mas acho que não foi proposital. Terminamos de arrumar a mesa e eles chegam . Taeh estava com a neném no colo , e Emy com o Yeontan .

- Jeon você aqui - ele estava surpreso - você tá bem cara ?

- agora sim - ele diz sorrindo e pegando a bebê no colo.- Emy você emagreceu bem rápido depois que ela nasceu .

- Oi gente- cumprimento eles - como que  vocês tão , e os bebês?

     Vou do lado do Jeon e ficamos ali observando a pequena bebê , olho para ele e ele estava todo abobado vendo ela sorrir...e claro que minha imaginação vai longe pensando em como seria se fosse nós com um bebe assim?.

- Estamos bem Sosoh - a Emy dizia me dando um abraço- você e o Jeon voltaram?..- ela fala sussurrando sem entender nada.

-  não - digo na hora - ele está aqui... Porque queria ver a neném ,  faz tempo que ele não vê ela né Jeon .

- tempo tipo hoje de manhã? - Taeh perguntava - Jeon só usou de desculpas pra te ver , até chorou hoje em casa.- nós olhamos por um tempo

     Ele tenta disfarçar mas é um fracasso . A janta foi agradável , Taeh e Emy foram embora e Jeon deita no sofá .

- você vai dormir aí? - eu pergunto confusa- vem pro quarto .- ta foi uma boa idéia? Não foi..mais tudo bem..

- tudo bem - ele segue feliz pro quarto , eu faço uma divisória com o edredom pra ele saber qual lado è o dele - ela tentou beijar o Taeh esses dias .

- A Maria? - eu pergunto .

- è - ele coça a cabeça- disse pra ele não se misturar com japonesas.- me irrito muito pois Emy é japonêsa até com a minha amiga essa víbora está se metendo estou de saco cheio. 

- que imbecil essa garota - eu estava irritada , como ela consegue? - ela sempre pega as pessoas em momentos frágeis . 

      Ele deita na cama e eu faço o mesmo  , ele fica virado pro lado oposto e começa a cantar Euphoria  - sua voz era a coisa mais linda como estava com saudade disso Jeon..da sua voz da sua presença - eu começo a cantar baixinho com ele . Sua mão encosta na minha e meu corpo entra em choque , ele se vira pra mim faz carinho no meu rosto. 

- Jeon - eu estava chorando - porque eu tenho tanto medo de te perder ?..- simplesmente saiu..não contive meu coração..minhas palavras.

- Eu não quero te deixar- ele tira o edredom que nos separava e me coloca em seu peito - Sophia você è tudo pra mim , quando aquilo aconteceu eu não soube lidar , eu fui o errado , eu não te mereço ...

- você não me merece mesmo - me cubro - eu tô tentando Jeon , tá meio difícil mas um dia eu quero poder te perdoar 100%.

- eu vou te esperar - ele beija a ponta do meu nariz - eu vou fazer de tudo pra você ser minha de novo . - seus olhos..nele consigo ver o paraiso..é inexplicável só quero que esse momento pare..é possível eu esquecer de todos os dano que ele causou ..por um só minuto?

      Ficamos se encarando e nossas bocas se encontraram ,eu não queria me ceder ao beijo..mais não  nos beijamos..so nossas bocas se encontraram como se elas se encaixasse como um quebra cabeça..so sentindo o calor dos labios um do outro.
  Eu queria ter algo com o namjoon mas meu coração sempre iria ser do Jeon .

    ☆ Cenas extras : Pais de Sophia ☆ 

    Acabamos de chegar em Seul , nossa filha mudou o número de celular e já era tarde - ela disse pra ligar pra esse número e falar com "Namjum" - ligamos no número e uma voz em coreano ecoa no nosso ouvido . Meu marido era coreano então ele se comunicou com ele .

- ele está vindo nos buscar ,  vai nos levar até a Sophia !

      O rapaz educado nos ajuda com a bagagem e nos deixa na porta da casa de Sophia - espero que ela não fique brava , era uma surpresa - ele toca a campainha e um outro jovem atende a porta .

- Namjoon Hyung- ele diz - e Appa e o Omma da Sophia...

- isso mesmo jovem , quem è você e porque tá aqui ? - meu marido diz em coreano - por acaso è namorado dela ?

- senhor ...

- Mãe,  pai ? -  Sophia apareceu correndo- Nam ! Wow... vocês aqui. 

    Ela parecia contente e constrangida , com certeza estava tendo algo entre eles , eu conhecia minha filha .

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora