°Toda Tragédia..e ela acordou°

852 56 34
                                    

Tic toc,  tic toc , tic toc  era o barulho que fazia o relógio eu estava acordada mas tudo parecia ter mudado . Eu estava sozinha em um quarto de hospital - o que aconteceu?- passo a mão no meu cabelo ele estava bem maior do que ontem - calma Sophia O QUE ACONTECEU- vem em minha mente a clara imagem dele me traindo ,  eu saindo da casa e tudo ficando escuro.  Sinto as lágrimas descerem , então era isso . Emy entra no quarto - também estava diferente já que sua barriga estava enorme .

- Sophi!!!!!!!!!!!! - ela chora - è você,  você tá viva !!! Como que , meu Deus eu tava tão preocupada por você... passou quase um ano aí em coma ... aconteceu tanta coisa ...

- Emy - eu estava assustada - Emily Tadashi você tá me dizendo que eu fiquei um ano aqui ?

- ficou... bom ... sabe como è né Sophi- ela estava sentada em um banco do lado da cama - Depois da briga do Jungkook com o Yoongi...

               ☆ Jeon jungkook ☆

     Naquele dia em que eu acordei e fiquei desesperado por ter colocado o amor da minha vida em coma em uma cama de hospital eu não consegui pisar em seu quarto e ve-la não me senti digno para isso foi tudo culpa minha eu quase matei o amor da minha vida eu odeio tanto a Maria odeio aquele dia..fui um idiota um otário..só queria que fosse eu no lugar dela..queria ela bem e eu lá mereço toda dor do mundo ..

Hoje era dia dois de março... um ano dês de que a Sophia quase perdeu a vida por mim . Dês de então tudo desandou , eu fiquei com depressão, tive crises alcoólicas, minha vida era aquelas garafas de bebida  - Yoongi tentou me alertar um dia sobre isso e eu simplesmente fui pra cima dele e o bati , deixei meu amigo roxo e sai que nem um covarde, andava com meu carro pelas ruas de Seoul a mil por horas até que um dia bati o carro era o que eu queria..queria morrer a qualquer momento foi proposital mais deixei as Armys e Idols Mídias preocupados - o grupo estava pausado e com grandes chances de não voltar mais aos palcos - culpa minha também- eu tinha estragado tudo , acabei quase matando o amor da minha vida , minha carreira , a possibilidade de casar e ter filhos , perdi os meus melhores amigos e o controle sobre o meu  corpo . Eu estava magro ,  não comia ,  não fazia exercícios,  não falava , eu só bebia e bebia- era como se fosse algo que eu não poderia viver já que eu tinha perdido o meu outro motivo . As únicas pessoas que não me largaram foram meus pais e Hoseok Hyung ,Jimin e  Taehyung... Eles me visitavam as vezes . Hoje eu iria receber o Taeh e o Jimin ,  eles sempre vinham me contar sobre as coisas .

- você comeu hoje? - Taeh pergunta- Jeon !

- cara não te interessa - digo seco - a bebê tá bem ? E a Sophia , tem notícias?

- a Emy tá de oito meses já , e a Sophia acordou - ele diz naturalmente, meus olhos se enchem de ódio e eu parto pra cima dele - cara você tá doido !

      Ele se afasta e Jimin me segura .

- você quer fazer o mesmo que fez com o Yoongi - ele diz - quer perder a gente também Jeon ?

- desculpa- eu estava suando frio - eu... Sinto falta de tudo como era antes. 

- você provocou isso - Taehyung diz - estamos tentando te ajudar e você faz isso .

     Ele pega seu casado e sai pela porta,  Jimin me olha desapontado e sai junto com ele - eu estava só- pego uma garrafa de Soju e viro . A Sophia estava viva..e não posso fazer nada..não posso ve-la e nunca mais te-la só quero morrer já não faço falta para ninguém.

                    ☆ Namjoon ☆

      Compro flores - Peônias- Eu iria ver ela acordada e estava ansioso , conheci seus pais quando vieram pra cá visita-la... Eles eram exatamente como ela , Eu queria estar bem pra ela - quero ser o homem dos seus sonhos, mesmo sabendo que ela gostava do Jungkook..Jungkook? Ah ele mudou ele se tornou frio e fez com que sua vida fosse uma garafa de vodka ..e bebidas fortes a agressividade tomou conta eu não consegui falar com ele não suportei ver ele aquele dia na sala de reunião na BigHit sim nosso Chefe decidiu que deveriamos pausar por conta do Jungkook e que ele precisaria de uma clínica de reabilitação mais ele não aceitou e foi embora...não tive coragem de visita-lo em sua casa ..mais Jimin e Taehyung continuou ao lado dele e fiquei sabendo de como ele esta acabado sem comer magro demais ele está horrivel...quando Suga foi tentar avisa-lo convence-lo sobre a Clínica ele simplesmente avançou no Yoongi os dois brigaram feio..até que ele chegou em casa roxo Hoseok chorou de desespero..não so por ver Yoongi machucado mais pela situação que encontramos nosso grupo...nosso sonho está em crise por causa do nosso maknae . Chego ao hospital a Sophia é tudo para mim todos os dias quando estava em coma eu vinha ve-la mais nunca disse a ela dessa tragédia toda nem podia...eu so queria que ela me escutasse e visse o quanto é  importante para mim o quanto a amo.

- vou em direção ao quarto , abro a porta e lá estava ela , meu sorriso esplandesse de felicidade e eu vou e beijo sua testa.

- finalmente - digo sorrindo- como se sente?

- estranha - ela estava bem confusa - a Emy me contou tudo ... Eu sinto muito por vocês perderem tudo por causa do Jeon .

- vamos voltar- digo confiante - não se preocupa minha garota .

My First Love♡-°Jeon Jungkook°☆CONCLUÍDA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora