Clarke Griffin
Me acordei às nove horas e fui direto para o banheiro tomar um banho, me despi e senti aquela água quentinha cair sobre meus ombros, eu evitei pensar em todos os acontecimentos do dia anterior.
Ao sair, fui ao closet escolher algo para vestir, hoje diferente de ontem já estava um pouco mais frio, então eu coloquei uma calça jeans preta, com uma bota coturno de salto, uma blusa preta também e uma jaqueta jeans branca pra dar uma corzinha diferente ao look e não deixar tudo preto, apesar que eu goste muito de um look assim.
Quando eu já estava pronta me dirigi ao quarto da Octavia, queria conversar com ela, eu senti muita confiança em relação a ela e naquele momento eu precisava era de uma amiga. Bati na porta e ouvi um "Entra!" sonolento.
- Bom dia, Oc. Queria conversar com você, tô precisando de conselho de amiga, sabe? - Disse fechando a porta atrás de mim.
- Oc? Gostei, ninguém me chama assim. - A morena sorriu. - Eu não sou a melhor pessoa para conselhos, não vou mentir, mas no que eu for útil, prometo ajudar. - Ela apontou para os pés da cama. - Pode se sentar. Só vou escovar os dentes e atirar uma água no rosto. - Ela se levantou indo em direção ao banheiro do quarto dela e eu me sentei na ponta de sua cama. - Bom, diga-me, o que aconteceu? - Em cinco minutos ela já estava sentada ao meu lado novamente.
- Ah, como eu posso dizer isso?...Hum... - Ela fez uma expressão de "Dã? Apenas dizendo" - Tá, vamos fazer assim, eu conto tudo, você escuta e depois da sua opinião, pode ser? - Ela concordou com a cabeça e demonstra estar bem interessada no assunto da conversa. - Eu e minha mãe perdemos tudo na nossa antiga cidade e sua mãe ofereceu ajuda por conhecer a minha a bastante tempo, só que sua mãe vai precisar viajar novamente pelo trabalho dela e minha mãe para ter mais chances de cura e o tratamento que merece será internada no melhor hospital da região, só que sua mãe não pode administrar o dinheiro para os custos de lá, e ela falou que você e Bellamy não tem a autorização para isso, eu preciso me casar com seu irmão, na verdade o casamento é daqui algumas horas, só vamos no civil mesmo, assinar papéis e ontem na cozinha a gente meio que discutiu, eu e ele, e eu fiquei magoada com as palavras dele, eu chorei e ele viu que meus olhos estavam inchados, ele foi me devolver o meu celular e aí, droga, eu não sei o que fazer, daqui uma semana começa as aulas, eu preciso tanto de uma amiga. - Eu disse triste, não era tão boa em falar sobre meus sentimentos, mas Oc estava sendo muito compreensiva e logo senti um abraço, um abraço forte e carinhoso, exatamente o que eu precisava. - Obrigada, Oc.
- Eu tô bem surpresa, eu nem sei o que dizer, mas pelo menos agora eu ganhei uma amiga próxima, minha amiga da escola mora longe de mim, Raven, logo você a conhecerá, e Bell, bom, eu espero que mesmo sendo um casamento falso vocês se saiam bem, que virem amigos pelo menos, Bell é explosivo mesmo, quando ele acaba se irritando, o que é bem fácil pra ele, só perde pra mim né belezinha, ele diz coisas por impulso, tenho certeza que ele se arrependeu e vai falar com você logo sobre isso, mas você já pensou se acaba sentindo algo a mais por ele? Ou ele por você? - Oc me olhou com malícia.
- O que? Não! Credo, ele teria que muda completamente esse jeito dele se achando um rei, eu não vou cair de joelhos aos pés dele não.
- Bell nunca se apaixonou por ninguém, pra ele sempre foi mais fácil beijar, transar e tchau, ele nunca esteve em um relacionamento sério, e vocês na escola vão ter que fingir um pouquinho que vocês estão casados mesmo, mas relaxa, é o último ano. Só que você pode acabar recebendo algumas indiretas e olhares não muito agradáveis das meninas que vivem no pé dele, e eu falo sobre surgir algum sentimento, porque vocês combinam. - Eu a olhei com reprovação. - Ah, para, pra mim vocês combinam, daria um belo casal, quem sabe com o tempo né, cunhadinha. - Ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
FanfictionClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...