Clarke Griffin
- Clarke? - Acordei sentindo uma mão balançando levemente meu ombro e sendo chamada baixinho, abri os olhos lentamente e Octavia estava agachada em minha frente.
- Oc? - Perguntei ainda sonolenta. - Que horas são? - Retirei um dos braços de Bellamy que estava sobre meu corpo e me sentei na cama de frente pra ela.
- Fala baixo, mulher. - Ela pediu colocando o dedo indicador em frente a boca em sinal de silêncio. - Vou compra minha fantasia, pensei em você vir comigo. - Ela falava ainda baixinho. - Mas antes eu queria zoar o meu irmão, faz tempo que não faço isso, não posso perder a essência jamais, me ajuda? - Ela trocou um olhar comigo e olhou de canto para o irmão que ainda dormia tranquilamente.
- No que você está pensando? - Eu olhei novamente pra ele e realmente estávamos todos até que quietos demais no quesito aprontar um com o outro.
Octavia que ainda a estava agachada no chão levantou uma de suas mãos sorrindo revelando uma pequena bolsa.
- Maquiagem. - Ela disse ainda sorrindo. - As vezes eu sinto falta daquela Clarke que implicava com ele, não que eu não goste de vocês assim também, mas eu me divertia horrores com aquela marra toda de vocês dois.
- Eu me lembro as vezes de como éramos no começo e me pego rindo também, eu era um pouco má com ele, coitado. - Olhei pra ele dormindo, ele parecia um anjo, dava vontade de encher de beijos sem parar.
- Ele merecia, foi exatamente por você não dá tanta confiança e liberdade que ele caiu de joelhos aos seus pés, Bellamy estava muito mal acostumado com as peguetes dele, mas vamos logo com isso antes que ele acorde. Ele vai surtar. - Ela riu um pouco mais alto e se levantou abrindo a bolsa que estava em suas mãos.
Bellamy e seu sono pesado, nesse momento eu e Octavia agradeçamos profundamente por ele ser assim, tão difícil de ser acordado.
Octavia decidiu que não passaria muita coisa, pois ele poderia acordar. Ela pegou um batom vermelho e passou cuidadosamente nós lábios dele enquanto eu passava uma sombra nude sobre suas pálpebras. Passei um pouco de iluminador no arco das sobrancelhas, no canto das bochechas e quando fui passar em seu queixo, Bellamy se mexeu um pouco o que fez eu e Octavia congelar como estávamos, logo ele já estava novamente como antes, totalmente imóvel e Octavia passou por fim um rímel.
- Queria tanto fazer um delineado, mas eu vou acabar rindo e ele vai acordar querendo arrancar a minha cabeça. - Ela resmungou, parecendo frustada. - Vem, vamos escolher algo pra você vestir e ir às compras, vou ver se a Raven está acordada também e se gostaria de ir com a gente. - Octavia tirou uma foto do rosto de Bellamy e eu segurei a risada, saímos evitando fazer qualquer barulho.
Octavia já estava pronta, ela usava um coturno preto sem salto que ficava ótimo nela, um short jeans claro com um cinto e um moletom por dentro do short, Octavia realmente sabia como se vestir bem, geralmente eu só pegava algumas coisas aleatórias que na minha cabeça ia ficar legal e só ia.
Entrei em meu quarto ainda com apenas uma camiseta do Bell como roupa e fui tomar um banho rápido.
- Eu só vou pegar meu óculos e já vou mandar uma mensagem pra Ray e vou escolhendo seu look pra gente não demorar muito pra sair de casa. - Octavia disse já analisando minhas roupas e eu concordei entrando no box.
Em mais ou menos dez minutos eu já havia feito todas minhas higienes e comecei a vestir a roupa que a Oc já havia escolhido.
Estava em cima da cama uma calça jeans clara com rasgos nos dois joelhos, um cinto preto, tênis branco com uma blusa da mesma cor e um casaquinho fino para complementar o look, vesti deixando meus cabelos soltos e peguei minha mochila saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
FanfictionClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...