School

376 38 53
                                    

Clarke Griffin

Minha mãe havia ligado dizendo que tinha conseguido carona para ir para casa, então Octavia e eu não precisaríamos ir buscá-la. Octavia aproveitou para chegar em algumas lojas e comprar roupas novas, então chegamos e já era noite. Oc foi subindo as escadas carregando as sacolas com suas roupas e eu levava as que estavam nossos materiais escolares.

- Eu não acredito que o Bellamy ainda está dormindo! - Ela disse indo em direção ao quarto dele, batendo na porta e logo a abrindo como não obteve respostas. E pra nossa surpresa o mesmo não estava ali. - Ué! Cadê esse garoto? Estávamos com o carro dele o tempo todo, aonde ele iria? E apé, Bellamy é um puta de um preguiçoso, duvido que vá na esquina andando. - Ouvimos a porta se abrir e fomos em direção a escada que podíamos vizualizar a porta de entrada.

- Eu tô aqui! Murphy e eu fomos em um bar beber uma cervejinha, coisa rápida de amigos, já que as donzelas estavam demorando e eu fiquei entediado aqui, resolvi sair.- Ele olhou as sacolas. - Por eu ter emprestado o meu carro, que é quase meu filho, quase um membro dessa família. Eu espero que tenham comprados o que eu pedi. 

- Seus materiais? Ah sim! Estão aqui. - Entreguei uma das sacolas pra ele. - Mochila a Oc disse que não precisava.

- Até que vocês não tem mau gosto. - Ele olhou as coisas. - Bom, eu estou cansado, vou dormir, boa noite senhoritas e até amanhã! - Subiu com suas coisas e logo ouvimos a porta do quarto se bater.

- Eu também vou indo, amanhã temos que acordar cedo. - Me virei para a escada e Octavia subiu ao meu lado.

Lhe dei boa noite e a mesma respondeu e logo cada uma se dirigiu até seu quarto.

Bellamy Blake

Me acordei com o despertador tocando avisando que era seis horas da manhã, como sempre sou eu que acordo a minha irmã, bati no seu quarto e logo obtenho um "Valeu!" em agradecimento, eu não sabia se Clarke também precisaria de alguém para acorda-lá mas por via das dúvidas, eu bati na porta de seu quarto e fui respondido com um "Já estou acordada! Obrigada!" bem, não podia negar que educada ela era, quando queria também, porque sabia irritar como ninguém quando estava afim.

Tomei um banho, me vesti e me sentei na sala para esperar Octavia e Clarke.

Já fazia quinze minutos e nada delas, então resolvi subir pra apressar, não íamos querer chegar atrasos logo no primeiro dia.

- Meninas, não querendo ser estraga prazeres, mas já tá na hora né? Tô a quase vinte minutos esperando, se fechar meia hora eu vou ir sozinho e vocês vão andando, é sério!

- Será que você pode dizer pra Clarke que ela está maravilhosa e que a roupa que eu escolhi pra ela vestir está bem melhor que as que ela usa? - Octavia estava de braços cruzados sentada na cama. - Vem Clarke!

- Não, não vou ir assim Oc, deixa eu ir mais simples. - Ela falava manhosa de dentro do closet.

- Bell, ela quer ir de tênis, jeans e moletom, vê se pode? - Octavia reprovava com a cabeça. - Agora, sai daí Clarke, ou eu vou e te busco! - Se alevantou.

- Tá bom, tá bom. Eu vou! Mas só hoje. - Clarke saiu do closet e ela realmente estava deslumbrante.

- Disfarça, maninho! Daqui a pouco a baba escorre. - Octavia ria divertida da situação.

Clarke estava com uma saia preta mais soltinha que ia até metade de suas coxas, um pouco mais curta do que as que ela usava diariamente, nos pés ela usava um coturno preto com um salto que a deixava mais alta, uma jaqueta preta fechada e estava com os cabelos presos em um coque com alguns fios soltos.

Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora